capítulo 8

800 27 2
                                    

  Morro do Alemão, 07:45AM

_Ah não, nem fudendo!_

Ana-Mas porque? Você ja esta está de coleira Joker!-fala irônica.

_Você ja viu  quantas tatuagens eu tenho?-ela negou com a cabeça-mais de 13!!Não preciso de mais uma.

Ana-É só uma coroa e um H, só, deixa vai?? -aqui estamos minha irmã  e eu brigando por que o Henrique quer fazer uma tatoo(uma coroa e um P de Pamella) e quer que eu faça igual.Depois de muito brigar eu cedi

_TÁ CARALHO!_

  Fomos até o tatuador, ele fez a de Henrique que fechou o braço e fez mais na nuca e a nossa, fiz apenas uma.Quando estávamos saindo de la, ana pediu para tirar uma  fotos  nossa mostrando a tatuagem.

_É bom o Henrique não terminar, ou terei que cobrir essa mas ficou tão bonitinha!-Sorrio

@Pamella.Fuego
Anota mais uma para conta♥🍃
@Lima.Henrique

Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡567.899 💬678
@Alemão.News-Dou valor🍃
@Davi.Marques-Eu fui, tava lá vendo o drama do Henrique.rsrs
@Lima.Henrique-Ah mano, para de explanar caralho!!!

13:40 PM

Ok, fiz a tatuagem.Voltei pro morro e fui direto para boca.

_Qual foi? Nunca me viram?-Pergunto quando os garotos fizeram uma cara apavorada.

Pietro-Malandro...roubou nossa mercadoria; antes mesmo do avião pousar!!

_COMO É????-Pergunto exaltada.

Anthon-Provavelmente ele estava seguindo a carga...

_EU QUERO A CABEÇA DELE NA MINHA MESA EM 48 HORAS!aliás, tragam ele vivo!!-Me sento na minha mesa-RALA PARA BUSCAR ELE CARALHO!

  Os meninos sairam e eu pensei em várias torturas, separei o material e esperei...



19:00PM

Pietro-Ele aqui-Jogou Malandro no chão, todos estavam la, inclusive minhas irmãs e Henrique.

_Você tá se achando muito foda. PENA que tá para nascer alguém pra meter o loco em mim!-Pego 4 pares de algemas, os meninos o colocaram sentado e o prenderam com as mesmas.

Malandro-Qual foi Joker, você não vai me matar...ne?

_Não.-Ele suspirou aliviado-Eu vou te torturar e matar depôs.-Pego um estilete e corto do seu ombro até seu dedo em ambos os braços-Você vai se arrepender de mexer comigo!!-Cortei sei tórax até perto do cós da calça.Tirei a mesma, lhe deixando exposto

Malandro-NÃO, NÃO! AAAAAAAAAH PORRA!!!-ele falou quando cortei seu pau fora-CARALHO.

_TERMINA O SERVIÇO PIETRO.Joga ele assim, sem roupas na entrada do morro dele!!para todo mundo ver que ninguém mete o loco na Joker.Marcos, vc fica aqui e ajuda o Pietro.

Marcos-De boa.

Pietro-Pode deixar patroa!!

Saí da boca com as meninas, os meninos e de mãos dadas com Henrique.Fomos a um restaurante, só entre casais.

💘Notas finais💘

desculpa a demoraaaaaaaaaa
Andei meio enrolada, perdão.

A dona do morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora