@Pamella.Fuego
Longe dos problemas.🍃♥♡567.907 💬600
@Lima.Henrique:Aqui é fotografo, da licença.
@Matheusvapor:que bixa gata
@Leeh.Fuego:A genética é boa
@Fuego.Anna:Que irmã gata do caralho
@Davi.Marques:Deusa.
@Carol.Lima:quem vê pensa que é calma!Quando Henrique e eu chegamos com os bêbados, demos banho e trocamos de roupas.Ele tomou banho aqui em casa mesmo e eu fui fazer alguma coisa para gente comer.
Henrique-Master chef.-Sorrio
_Queria amado, queria!-Quando acabamos ele lavou a louça e eu guardei, fomos pro meu quarto e eu liguei a TV-Gosta de filme de terror?
Henrique-gosto!-coloquei o filme, tive que por meu óculos por que minha vista estava embaçada.-Você fica lindinha de óculos!
Sorri e me juntei a ele, tiramos uma foto muito a aleatória.
@Lima.Henrique
A foto mais aleatória💘♡789.657 💬700
{COMENTÁRIOS DESATIVADOS}Henrique e eu passamos um bom tempo assistindo filmes, vários aliás.Ele me contou que foi morar fora do Brasil para fazer faculdade, ele fez faculdade de engenharia e arquitetura.Disse a ele que só tenho até o ensino médio completo, não fiz faculdade, não por dinheiro, mas por querer mesmo.
Henrique-Acho que ja vou indo...-Eu não queria que ele fosse embora, eu queria ele perto de mim.Por mim, ele pode dormir aqui mesmo.
_Fica...assim podemos cuidar de todos juntos, não vou dar conta sozinha.-Que mentira mais descarada, porém, ele ficou.Dormimos juntos, não agarrados, apenas na mesma cama!
{DIA SEGUINTE}
Acordei e Henrique não estava mais na cama, sei dei de ombros, o chuveiro estava ligado, então provávelmente ele estava na banho.Quando ele saiu estava com outras roupas, provavelmente a que ele trouxe ontem a noite.
Henrique-Bom dia!-Ele sorri
_Bom dia!-Sorrio e entro no banheiro, depôs que desci junto com Henrique os pessoas ja estavam de pé.As meninas olharam maliciosamente para nós, apenas evitamos.Henrique foi para academia com Matheus e Davi!
Carol-Conta tudo!
_Cuidamos de vocês, comemos, assistimos filme e dormimos.-Falo começando a comer
Anna-Não se beijaram?
Leh-Não teve uma transa?
_Não!-Elas reviraram os olhos-Bom, eu tenho que trabalhar para sustentar vocês, então, já vou indo.
Me despedi delas e desci o Morro, quando estava passando na academia os meninos me chamaram.
_Qual foi?_-Eles apontaram para dentro da academia...Mariana, fechei meus punhos e fiquei seria.-Quem deixou essa piranha entrar no meu morro?
Mariana-Pietro, ele me liberou!-Ficamos cara a cara, essa garota teve a audácia de bater em Letícia, não deu certo para ela.-Cadê a puta da sua irmã? Já passou o todo em todo mundo morro?-Fechei os olhos tentando me segurar, senti uma mão na minha cintura me levando para fora, era Henrique
HL-Os meninos me contaram...fica de boa, tira ela daqui depois...-Assenti, estava no último degrau com Henrique quando sinto alguém puxar meu cabelo me fazendo subir os degraus novamente.
Mariana-Eu tô falando com você!-Fiquei a mil, quem essa puta acha que é para falar comigo assim?Empurrei ela contra a parede.
_É bom você ficar longe das minhas irmãs, dos meninos e da Carol ou eu acabo com você!-Solto ela
Mariana-A Carol ainda é vadia? Aliás, nunca vai deixar de ser uma!-Fala em deboche
_NÃO FALA ASSIM DA MINHA AMIGA!-peguei Mariana pelos cabelo a arrastei morro acima, ela estava fazendo o maior escândalo, Leh apareceu na porta com Leh e Anna que começaram a acompanhar com os meninos-Ela não é como você, não pense que esqueci o que fez para minha irmã!
Na porta da casa dela eu a joguei aos pés da sua mãe
_Tia, eu te gosto muito, mas no meu morro ninguém vai mexer com as pessoas que amo e ficar por isso mesmo.-Dei um tapa no rosto de Mariana, que virou com tudo, depois desse vieram mais 4/5.
Henrique-Chega Pamella, está bom.-Olhei para ele que segurava meu rosto.
_Tá...-Ele me soltou e eu soltei Mariana, a mãe dela não se meteu, apenas disse que eu estou certa em defender quem amo.
Henrique passo o braço por meus ombros e eu entrelançei nossas mãos, descemos ate a boca e ficamos por la mesmo.
♥🔥♥🔥♥🔥♥🔥♥🔥♥🔥♥@Pamella.Fuego
Que eu tô ouvindo dms, que sou louca dms, que eu vou ficar para trás, tô bebendo dms, tô fumando dms, dou vergonha pros pais, que viajo dms mas não abala jamais.🍃✌♥🔥♡876.890💬879
{COMENTÁRIOS DESATIVADOS}@Lima.Henrique
Vários olhares querendo um pedacinho de mim.🔥♥🍃♡897.757 💬900
{COMENTÁRIOS DESATIVADOS}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro do Alemão
ActionBom, meu nome é Pamella Fuego, tenho 20 anos e não sou uma mulher comum...sabe aquelas que fazem faculdade, sonham em casar e ter filhos, que trabalham tudo certinho e não se mentem em confusão?então, eu sou exatamente o oposto.Trabalho sim, mas com...