February, 22

38 7 14
                                    

Hoje acordei indisposta, cabeça meio doendo, não quero ir à escola, tô sentada aqui no sofá, vendo todos felizes caminhando pela rua.
Ahh! Como a vida é bela! Só que não, se minha psicóloga ouvisse isso, provavelmente viria correndo em minha direção dando lição de moral, inclusive hoje após a escola tenho uma consulta, ah que saco! Todo mundo tá depressivo... Vocês devem estar se perguntando, por que vou  à psicóloga, então.....
Há exatamente três anos atrás, estávamos eu e minha mãe, viajando de carro pela cidade, eu era nova, não entendia as coisas direito, ela estava bêbada, muito bêbada, foram momentos tão horríveis, ela disse tudo o que sempre estava guardado nela, coisas que não me sinto confortável de dizer aqui, são coisas que me machucam, e foi assim, quando me dei conta, acordei num hospital após dois meses do ocorrido, e o pior havia acontecido, sofremos um acidente, eu só chorava, perguntando por minha mãe, meu pai feliz por eu ter acordado do coma, e aí mesmo tempo triste e havia me dito: "sua mãe  morreu..." Sabe?! Foi bem impactante, por que não pude nem ao menos despedir dela, foram momentos difíceis, mas estou me reerguendo, afinal, a vida continua....
Mas vamos parar de conversa triste...

Criei coragem levantei do sofá, e fui pra escola.
_ Kath?????
_ Jhon?!  - Meu Deus ele veio falar comigo, meu pensamento só tá assim: socorro!! socorro!! Socorrinho!! Se organiza e finge que é normal....
_ Você tá bem?
_ Claro?! Por que não estaria? - Dei aquele risada sem graça.
_ E por que você está entornando todo o seu café na sua roupa.
_ Aí meu Deus?! Nem havia percebido, desculpa mas vou ter que ir ao banheiro, não sai da aí ein?!
  Aí socorro, meu pai amado, você é uma sonsa Katherine, só passa vergonha. Primeiro você fica igual uma louca na enfermaria, depois você entorna café na sua roupa toda?! Acorda garota, ele é seu crush, mas tenta ser normal... Daqui um dia você vai passar de a esquisitona para a demente...
  Me limpei saí do banheiro, e Jhon havia ido, droga, eu só faço merda...

_ Katherine???????
_ Zoee?
_ Ohh Kath?! Quanto tempo...
Bem vocês devem estar se perguntando, quem é esta... Está é zoe, era minha melhor amiga no  jardim de infância, fazíamos tudo juntas, brincávamos juntas, cantávamos juntas, tomávamos até banho juntas, um pouco estranho mas ok. Éramos inseparáveis, até que os pais dela se separaram, e ela se mudou e depois de tanto tempo reapareceu.
_ Quanta saudade Kath?! Meu Deus, tenho tanta coisa pra contar.... Agora eu sou lésbica....
_ Gente?! Sério? - Agora tudo faz sentido, por isso ela queria Tomar banho comigo, garota esquisita, não  nos vemos há anos e do nada aparece e vem me falar isso?
_ Então...  E agora vou estudar na escola com você..
_ Oh meu Deus, que notícia boa... ahhh já que você é lésbica, você vai adorar meu melhor amigo gay.
Gente vocês devem estar se perguntando: "que garota maluca?! Do nada chega e fala que é lésbica?!" Eu só tipo:  ????¿¿¿¿
_ Kathe!
_ E falando nele...
Chegou Denny todo viado, pra conversar com a gente
_ Quem é esta?
_ Esta é Zoe.
_ Tudo.... AINNNNNNNNNN, Meu Deus garota que força é essa? Meu Deus assim você machuca minha mão.
_ Denny, está é zoe, minha amiga do jardim de infância, ele é lésbica... Já até imagino você numa linda amizade com ela.
_ ain meu Deus, você é sapatão? Que lindo...
_ E você é viado??? AAAAAAAAAA
Ficaram os dois gritando feito duas hienas no corredor. Meu amigos são meio estranhos, isso não pode ser normal...
_ Meu Jesus amado, "É aqui a micão tour?"  Mas em Denny, vamos explicar tudo da escola para ela...
_ Claro!!!! _ olha aqui você vai encontrar gente de todo jeito, tem o M.D.F.B, maconheiros drogados que fumam no banheiro,
_ As Rodantes de bolsinhas, que se prostituem com os professores. Dimplesmente não suporto elas, todo mundo acham elas lindas só por que são loiras do olhos azuis.
E Denny continuou:
_As fofoqueiras que são amigas das faxineiras, inclusive muito cuidado com as faxineiras, elas são chamadas de "olho que tudo vê" elas simplesmente sabem de tudo, então qualquer coisa que acontecer na escola, elas são as primeiras a saber, inclusive, dizem que elas colocaram câmeras na escola para saber da vida dos alunos, e foi assim que descobriram que a Dina tava traindo o Josh com todos os amigos dele em uma orgia.
_ Tem também a turma do teatro e a turma da dança, que inventam um monte de apresentação e matam aula pra ficar dançando no pátio, a turma do futebol americano...
_ Sim! Eles sao  os mais burros  porém populares, se acham grandes homens mas não passam de merdinhas e namoram as líderes de torcida, que geralmente são ricas e magras...
_ Tem também os nerds, O vale LGBT que militam no Recreio, provavelmente nesse grupinho você vai se encaixar, e os bobalhões...
_ Nossa, na escola tem muita gente! Parece legal!
_ Tem dias que vai ser legal, mas outros vai sem o próprio inferno... E  uma dica aconteça o que acontecer, nunca faça nada com a três patricinhas Iggy, Heloy e Andma, por que elas podem o infernizar sua vida, eu mesmo tenho vontade de matar elas há mó tempão, Uma vez elas prenderam a professora de inglês, e embebedaram ela, fizeram o vídeo ridículo e colocaram no YouTube, por que ela reprovou as garotas, mas elas se safaram por que os pais delas são ricos, e nessa escola se vc tiver dinheiro, vc faz o que quiser...
_ Tem também o Jack, nós chamamos ele de seboso, ele é muito ridículo se acha melhor que todos e tem inveja do Denny, por que o Denny é muito mais inteligente e talentoso do que ele...
_ Ahh eu odeio ele!! -disse Denny. _ com toda a força do mundo!
Pobre Zoee tanta loucura nesse escola, que até a apavora, e isso é apenas o início.
E Denny continuou:
_ E tem também o Jhon, o amor platônico, o príncipe do mundo Disney de Kath..
Eu fiquei nervosa e respondi:
_ Claro que não! Oh meu Deus, você é muito exagerado Denny.
_ Ah naoooooooo! Eu odeio romances. -  Zoe com cara de nojo disse: _  Deus me livre de amor, só me ferro..
_ Amiga?! Não é só você, ninguém nesse mundo presta...

NHENNNNNNNNNNNNNNNN
Mais uma vez toca ambulância maluca, da qual os professores chamam de sino, e com aquele som horrível,  fomos pra sala.
Talvez você estejam achando desconexos os diálogos e o que estou dizendo,  mas devo informar que não sou escritora, se não estão gostando é só parar de ler.... Essa é minha história, ela é maluca! Essa sou eu! Eu sou maluca....
Beijos da Grécia pra vocês

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora