june

20 4 2
                                    

Primeiramente peço desculpas, foi muito difícil descobrir isso...
Vocês tem noção de ser enganada a vida toda?
Depois de muito acompanhamento com psicólogo, eu estou melhorando... Somente o Denny e o Jericó sabe do ocorrido...
Gente, sério mesmo eu fiquei muito mal, foi muito difícil descobrir que não era filha do meu pai, ainda mais o cara que eu amava com todas as minhas forças...
Você tá bem e do nada descobre que é uma farsa...
Nesses três meses muita coisa aconteceu, desenvolvi ansiedade, me senti um lixo de ser humano, nossa quantas noites pensei em me matar...
Até que um dia eu tentei...

Era dia 25 de março, de todos os dias aquele foi o pior... Meu mundo tava desabando, o medo e o terror tomaram conta de mim! Eu já não era eu....
  Saí a noite correndo pelo caminho, a única coisa que ficava em minha mente era que eu era uma farsa,  cheguei ao local mais perigoso da Cidade, A Grande Ponte.... Ali era meu último destino... E um filme passou na minha cabeça, foi estranho foi como se eu me lembrasse de tudo que vivi...  Subi e cheguei a beirada da ponte e finalmente daria um fim naquilo tudo!
_ KATHHH NÃO FAÇA ISSO!
_ JERICÓ?! Gritei desesperada...
_ oh Kath, não sei o que você está passando mas não faça isso! O mundo precisa de você! Sua família precisa de você! Seus amigos precisam de você! Eu preciso de você!
_ Não! Chega! Eu estou cansada! Minha vida foi extremamente uma farsa... Eu sou uma farsa!
_ Do que você está falando?? Katherine você é extremamente a pessoa mais autêntica que eu já vi na vida! Você é especial...
_ Eu tenho que fazer isso! Caso contrário essa dor imensa no meu peito Jamais vai acabar!
_ Não Katherine! Você não pode!
Lembra aquele dia que nos conhecemos? Você falou das fotografias! Eu vi que você era diferente, e desde aquele dia eu não parei de pensar em você em nenhum minuto..
_ Eu vou me jogar!
  E me joguei.... foram momentos horríveis, mas  ele foi tão esperto, que me salvou!
_ Katherine, você está passando por um momento difícil! Mas eu te amo! Desde aquele dia tenho pensado em você! E jamais te tirei da minha cabeça...
E foi assim, fiquei aos prantos nos braços dele... E ele me beijou...
Foi a coisa mais pura que já senti, foi um beijo de amor verdadeiro!
Contei tudo a ele, e ele me ajudou, foi meu alicerce, esteve comigo todos os dias, e se hoje estou viva, foi graças a ele, estamos namorando, e hoje completamos mais um mês... E agora estou aqui, mais uma vez escrevendo em meu diário está minha história, e graças a Deus eu Estou bem!
_ Amor? Você está bem?
_ Estou sim!
Ele é simplesmente a coisa mais verdadeira e real na minha vida... Jericó, apesar do seu inusitado nome, estranho e engraçado, você é cara mais lindo e eu te amo com tudo o que sou!

_ Amiga?! Como foi ontem com o Jericó?
_ Ah, Zoe, ele é simplesmente maravilhosooo...
_ Ele é realmente bonitinho, mas não consigo me acostumar com o nome dele..... Toda vez que o vejo e eu lembro, ou quando alguém fala o nome dele me dá vontade de rir!
_ Coitado, deixa o garoto com o nome dele..
_ Ah, eu não tem culpa dele ter esse nome esquisito..
_ AIIII
_ O que foi???
_ Senti uma dor estranha...
_ Você tá bem? Quer que eu te leve ao médico..
_ Não precisa... Já passou já! Foi apenas um mal star...
_ Oi gente, Kath você está bem?
_ Estou sim! Foi apenas um mal star...
_ Denny, Kath está me contando como foi o encontro ontem, e estou dizendo que ainda não me conformo que o Jericó, chama Jericó..
_ Realmente, é um nome diferente, mas ele é gato... Um par perfeito para Kath
_ Ain gente, parem de implicar com o nome dele....
_ Kath?! Posso conversar com você?
_ Ihhh o que que essa patricinha quer agora?
_ Deixa ela Denny! Sim Iggy, vamos...
_ Olha Kath eu gostaria de agradecer... Graças a você me tornei uma pessoa melhor, antes eu era uma garota tão desnecessária, egoísta e ridícula, e se não fosse por sua ajuda, ainda estaria no meu mundinho... Agora voltei falar com minhas amigas e hoje somos pessoas melhores....
_ olha Iggy, fico feliz por você... Sabe?! Quantas vezes me senti feia, ridícula, idiota por causa de você... Quantas vezes cheguei em casa chorando me achando feia por ser gorda por causa de você espalhar boatos ridículos pela escola, com piadinhas desnecessárias... Quantas garotas se acharam feias por sua causa, por causa de brincadeiras de mau gostos suas...  Mas... Que bom que você mudou!
Gente do céu, me vinguei da Melhor maneira possível, do meu jeito, mostrando a ela tudo de mal que fez! Espero realmente que elas tenham mudado....

_ Hoje na aula, vamos aprender sobre o teorema de Pitágoras.  Teorema de Pitágoras diz que: “O quadrado da medida da hipotenusa é igual a soma dos quadrados das medidas dos catetos”.
  Meu pai amado... Ninguém merece essas matérias, isso pra mim é inovação do demônio, tenho que fugir daqui...
_ Professora, posso ir ao banheiro?
_ Claro...

Cá vou eu caminhando pelo corredor... Espero que não caia mais um gesso em minha cabeça... Estava eu plena até que ouvi um choro..
_ Jhenny? O que tá acontecendo..
_ Vai embora
_ Ela, tenho um pouco de calma..  aconteceu algo?
_ não e da sua conta!.
_ Olha, por mais que não estamos conversando, fui sua amiga e estou aqui...
_ Foi o Maycon!.
_ O Que ele fez?
_ Ele estava me traindo, e descobri  que ele nunca me amou...
_ Poxa Jhenny, eu sinto muito
Sempre soube que aquele babaca um dia iria fazer isso...
_ Olha, se vc quiser ir essa noite pra minha casa, e ficar comigo? Eu posso te ajudar a ficar melhor... Como nos velhos tempos!
_ Sério?
_ Sim te vejo lá hoje a noite!

A campainha tocou...
_ Sr Benner? Kath está?
_  Jhenny, quanto tempo não a vejo! Está sim! Vou chama-la
_ não precisa pai, tô aqui! Vamos entre...
Sabe, reaproximar de Jhenny seria uma das melhores coisas do momento mais trariam problemas, Denny e Zoe morreriam de ciúmes!
Quem não tiver amigo ciumento que atire a primeira pedra...
Jhenny me pediu desculpas pelas babaquices dela e de Maycon, eu poderia guardar rancor e ficar com ódio de Jhenny, mas amigos de verdade não conseguem se afastar independente do tempo, e eu a acolhi e matei saudade daquela amizade valiosa e Maravilhosa... As coisas com ela estava voltando a ser como antes...

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora