viva el amor

21 3 6
                                    

Hoje é um novo dia... Apesar de tudo ocorrido estou melhor... Hoje fui à psicóloga e ela disse que estou vencendo meus medos, traumas e decepções...  As vezes tenho curiosidades de descobrir quem é meu pai de verdade, mas por outro lado  penso..  é melhor deixar pra lá....

Se você estiver lendo a partir de agora peço que enquanto estiver lendo ouça a música "home-phillip Phillips" pois ela me remete ao momento mais lindo, livre e especial que vivi!

_ Eu te amo
_ Eu te amo...
Depôs de toda aquela tragédia foi assim que tudo começou...
Olhar os olhos dele foram simplesmente a coisa mais linda que me aconteceu...
_ Olha Kath te amar é a melhor coisa que eu tenho....
_ Promete que você nunca vai me deixar?
_ eu não prometo! Eu juro...
_ Meu deus tá começando a chover! É melhor irmos..
_ não! Quero ficar aqui com você...
Foi uma das coisas mais linda que é vivi, éramos dois apaixonados, caminhando debaixo daquela chuva! E sabe o que foi Melhor?
Eu me senti viva, andar com ele debaixo daquela chuva me fez sentir livre, já havia muito tempo que não me sentia assim!
_ A chuva está ficando mais forte...
_ Calma! Vamos aproveitar a beleza da natureza e o nosso amor, somos livres....
E foi assim gritei bem alto:
_ EU TE AMOOOOOOOOO
   E ele me beijou, foi como uma cena de filme, nós dois, o encontro do frio e quente do nosso corpo, molhados pela felicidade, encharcados do amor...
Não foi um beijo...
Foi um encontro de almas.

E foi assim que fiquei gripada... Com uma dor de cabeça enorme, mas eu tô bem!
_ Jericó?! O que você está fazendo aqui..
_ Vim te visitar e trazer esse presente...
_ Um quadro meu?
_ Sim! Finalmente revelei a primeira foto que tirei sua, e fiz uma cópia pra ficar no meu quarto, pois uma fotografia sua, pra mim é o meu melhor trabalho..
_ Ahhhhh eu nem sei o que dizer...
_ não diga nada! Apenas me retribua com um beijo...
E mais uma vez nossas almas havia se encontrado
_ Ah jericó! Apesar do seu inusitado nome, você é a melhor coisa do mundo..
_ Mas que implicância com meu nome.... Mas tudo bem, por que eu te amo, Katherine...
_ Meu jericó....
_ Minha esquisitona

Fiz de jericó minha fortaleza, amar alguém é simplesmente a melhor coisa, e ele fez de mim sua casa...
O fotógrafo e sua modelo esquisita

_ Kath?! Devo te contar uma coisa..
Postei as fotos suas em minha página!
_ você fez o que?
_ Sim! Estão todos apaixonados na suas fotos... E você é a coisa mais linda desse mundo!

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora