um dia qualquer de fevereiro

32 5 13
                                    


Caramba, estava lendo aqui o que escrevi pela última vez, e genten, eu estava muito na bad... Graças a Deus melhorei, e agora posso continuar...
   Após a aula naquele dia, como eu disse, eu iria à psicóloga, e assim fui, infelizmente não posso dizer o que aconteceu, por ser algo muito pessoal, mas qualquer dia quando me der uma doidera eu jogo aqui...
Então, naquele dia vi Alex, e pelo visto ele realmente nunca me amou, chorei horrores mas agora estou bem! Na hora eu fiquei em pânico, muito mal, mas me veio que eu teria duas escolhas... 1º Eu poderia continuar daquela forma, triste e mal por amar ele, ou 2º poderia me reerguer e mostrar pra mim mesmo que sou o que há de melhor! E adivinha o que escolhi? Não! Eu não escolhi a segunda opção... Fiquei duas horas chorando na cama, escutando músicas tristes. Mas depois de chorar bastante, levantei, criei vergonha na cara e escolhi a segunda opção, e decidi que nenhum homem me faria passar por aquilo outra vez (vamos ver até quando irá durar)

Ops... Pelo visto não vai durar muito tempo.
Então, Jhon acabou de me ligar, convidando pra sair, vou ver se visto uma roupa legal. Não sou muito da moda, mas tenho umas roupas legais, nada estilo princesinha, muito menos piranha...
Fui vesti a roupa, e me encontrei no lugar que combinamos.
_ Olha Jhon!
_ Ei Kath... Preciso te contar uma coisa!
Oh meu Deus, hoje eu desencalho, ele vai me pedir em namoro..
_ Então... Fale! - respondi.
_ Sabe?! Eu estou apaixonado em uma garota.. - Ain meu Deus, ele vai dizer que me ama. _ Então... Sei que você é amiga da Jheny, e sei que ela namora, mas eu amo ela e é isto, será que você poderia me ajudar?
É O QUE? NÃO PODE SER VERDADE! O AMOR SÓ PODE NÃO SER FEITO PRA MIM, TUDO DÁ ERRADO, POR DENTRO EU ESTAVA SURTANDO MINHA VONTADE ERA DE VOAR NO PESCOÇO DELE E MATAR MAS TINHA QUE MANTER A CALMA...
_ Olha Jhon, eu não posso te ajudar, desculpa, mas ela namora e não é legal atrapalhar, sei que o Maycon é um completo idiota e ridículo, mas é injusto fazer isso sabe?! Infelizmente não conte comigo.
Eu simplesmente estava apavorado da capacidade que eu tenho em gostar de pessoas que não gostam de mim, é incrível! Simplesmente levantei, peguei minhas coisas, por que eu não ia de forma alguma fazer parte daquela palhaçada...
Então eu fui caminhando, pelo cidade, era eu e as luzes daquela fria calçada, e comecei a ouvir uma voz, uma música, uma voz singela e familiar, foi uma nostalgia, algo diferente, parecia que nunca tinha ouvido algo como aquilo e ao mesmo tempo me era tão familiar... Era uma voz masculina, seu leve tom, deixou impregnado aquela música em minha cabeça, quem será o dono daquela voz extremamente Maravilhosa? Infelizmente não consegui descobrir...
Mas sinto que essa voz trará grandes coisas pela frente... Intuição de mulher sabe?! Tá! Não é intuição! É paranóia mesmo...

  Eu ainda estava abismada com a ideia maluca do Jhon, mas porém  penso que poderia ser pior... Hoje em dia podemos esperar tudo das pessoas...

Acordei fui pra escola, encontrei Denny, e Zoe.
_ Olá Denny, oi Zoe... Como estão?
_ Ótimos! Amiga, tenho que te contar um fofoca.... Você não vai acreditar, Iggy, Heloy e Andma estão separadas
...
_ O que? A trindade satânica?
_ Sim! A besta, o anticristo e o demônio não estão mais juntas...
_  E o melhor... - Respondeu Zoe. _ O motivo!
_ Sim! Iggy roubou o namorado da melhor amiga, a Heloy, e vazou vídeos íntimos deles na internet, agora está todo mundo comentando, Iggy realmente está sem chão...
_ Mas gente, apesar de Iggy ser um demônio, isso é errado, ninguém tem o direito de fazer isso...
  Simplesmente fiquei perplexa, apesar de a odiar eu sabia que isso não era correto, nós mulheres temos que parar com essa competição, de que é melhor que a outra, de quem é mais bonita do que a outra e nos unir mais, Tá! Eu sei que você está pensando: "ah, mas a Kath odeia ela" sim gente! Vocês estão certos, mas isso é algo grave, e a escola inteira está abusando da cara dela... Fui ao banheiro e lá estava ela escondida, simplesmente aos prantos...
  _ Olá Iggy!
_  Pronto?! Agora a esquisita vai vir abusar de mim também?
_ Olha eu tenho mil motivos, pra te odiar mas resolvi te ajudar... Você simplesmente fez inferno na vida de várias garotas, abusando delas sabe?! E isso não é correto! Hoje você tá aqui, provando do próprio veneno, mas o que aconteceu com você é muito ruim, e errado, e vou te ajudar...
Peguei o celular dela, hackiei e consegui tirar aquele vídeo ridículo.
  Pronto, Peguei Iggy saí do banheiro, e fomos para o refeitório...
_ Brother's School. -gritei bem alto. _todos nós sabemos que Iggy é uma demônia, que infernizou nossas vidas por anos e anos, fez coisas horríveis... Mas isso de postar vídeo íntimo das pessoas não é legal! Portanto se eu ver alguém falando, abusando ou comentando qualquer coisa sobre isso, vocês vão se ver comigo... E é melhor tomar cuidado! E agora podem voltar para suas vidas pacatas e ridículas!
Bem, talvez ser esquisita  alguma vez valeu a pena..
_ Kath?! A diretora está te chamando!
   Oh meu Deus, nunca havia ido lá... Confesso que estou um pouco apavorada.
_ Srta Medley?! Mandou me chamar?
_ Sim! Eu vi o que você fez hoje no refeitório, e foi muito bonito da sua parte.. E sabe Kath?! Décadas se passaram, mas o mundo não evoluiu, muitas mulheres e meninas ficam presas nesse mundo, achando que a estética é tudo, sendo que não é! Vejo muitas meninas "sofrendo" por causa de aparência, eu pelo jeito de vestir, sendo que são lindas do jeito que são! Infelizmente, há um pensamento preso na sociedade de esteriótipos e julgamento, mas somos muito mais do que qualquer isso. Vejo tantas garotas sem autoestima, culpa da sociedade que as faz pensarem assim... E eu vejo algo muito grande em você! Sei que Iggy já fez coisa horríveis para você, mas você não revidou, e ajudou no momento que mais precisava, vejo em você um grande mulher... Eu gostaria muito de criar projetos e palestras sobre esses assuntos como forma de ajudar essas garotas...  O que acha?
Sabe?! Eu não sou tanto assim como as pessoas pensam, na verdade sou tão insegura quantos as outras, mas talvez essa poderia ser uma forma de me ajudar e também ajudar outras garotas.
_ Eu aceito! Claro! Amei a ideia...
_ Então assim que viajar e voltar, marcarei uma reunião com você!

_ Amiga?! O que aconteceu?
_ Nada Denny, a diretora apenas me parabenizou pelo ocorrido... Em?! Chame a Zoe e vamos hoje comer uma pizza
Nunca liguei muito pra sair, mas estava animada combinei com eles de nos encontrarmos na pizzaria, e fui caminhado, e uma coisa esquisita aconteceu, mais uma vez ouvi aquela linda voz, por um momento eu achava que estava ficando louca, eu só ouvia a voz e não conseguia descobrir de quem era... Era uma voz tão linda... capaz de acalmar qualquer um. Continuei caminhando em frente e cheguei na pizzaria...
_ Amiga, tem cada garoto lindo aqui, bem que a gente podia pegar alguém né?!
_ Não tô com cabeça pra isso hoje!
_ Denny? Kath??? Como vocês se conheceram?
_ Eu conto ou você conta?
_ Pode contar!
_ Ok. Foi assim, quando Kath entrou na escola, eu não sabia direito sobre minha sexualidade, eu havia criado um certo crush nela, então começamos a conversar, até que um certo dia marcamos de ficar, e aconteceu, foi a primeira e última garota que eu fiquei, foi muito louco por que saí com a cara inteira suja de batom, e foi com ela que descobri que não era hétero... Mas não contei nada a ela por que tinha medo, medo dela não olhar na minha cara, ou nunca querer conversar comigo... Mas fomos criando uma amizade tão grande, que até que Chegou um certo ponto que contei, e cara fui tão acolhido, me senti tão bem, ela simplesmente foi um anjo no meu mundo e assim nos tornamos melhores amigos....
_ mas e você Zoe?! Como se descobriu lésbica?
_  Sabe?! Acho que desse criança fui um pouco assim, gostava de pegar minhas bonecas e fazer uma beijar a outra, e talvez seja estranho mas gostava de tomar banho com outra meninas, mas gente, eu era inocente tá?! Uma vez eu fiquei com um garoto, e sabe?! Foi tão estranho, me senti em um mundo diferente e aos poucos fui percebendo que eu era diferente, até que um dia chegou uma menina no colégio que até me apaixonei por ela e foi assim que me descobri lésbica...
_ E você Kath?! Como se descobriu hétero?
_ Eu?? Assistindo pornô! Ain gente tô brigando tá?! Eu não sei, sei lá sabe?!
Foi uma noite tão maravilhosa, ficamos batendo papo, e depois viemos embora... Eu estava tão cansada, e vi embora mas no meio do caminho, vocês não tem noção do que aconteceu, algo que eu nunca esperava, algo simplesmente surpreendente, nunca tinha visto algo igualmente..... Sei que vocês estão morrendo de curiosidade! Tá bom! Vou contar... Sabe o que era??
PAM.... PAM.... PAM... PAM...
sabe o que era??? Era um grande nada! Trolei vocês, otários!
Brincadeira, e assim encerro.

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora