Ontem, antes de dormir eu fiquei pensando, e sabe?! Como a vida é surpreendente, você tá feliz e do nada PAH! Tudo vira de cabeça pra baixo e começa uma enorme tempestade, e também pode acontecer ao contrário, porém é praticamente como ganhar na loteria...
Mas apesar de toda a tempestade, nós evoluímos, eu estava me comparando com a antiga eu, e como mudei! E aprendi que a melhor forma de conhecer nós mesmos, é nos comparando com o velho EU, e assim podemos ver o quanto evoluímos ou não... Espero que você que esteja lendo, esteja evoluindo, se acaso não estás, você vai conseguir...
...Mas mudando completamente de assunto, hoje é aniversário do meu pai, e eu acho que nunca falei muito dele. Então, hoje vou contar um pouco a vocês! Meu pai sempre foi um homem incrível, carinhoso, fiel, legal, companheiro, eu só queria achar um cara legal que fosse ao menos um pouco do meu pai. Ele é extremamente maravilhoso, um sonho de qualquer mulher, talvez nem todas, tipo a minha mãe. Nunca entendi o porquê de minha mãe não amar meu pai, ela sempre o maltratava, ela nunca o amou, minha mãe sempre foi muito estranha, nunca entendi quem ela era de verdade... Mas enfim, minha mãe não pode estragar a Maravilhosidade do meu pai, e como hoje é um dia muito especial, vou convidar Denny e Zoe para vir jantar conosco na nossa casa...
_ Zoe, hoje não vou à escola, pois é aniversário do meu pai, quero convidar você e Denny para vir jantar aqui em casa, por favor, venham!
Pronto! Mandei uma mensagem de voz.
Mas voltando falar de meu pai, ele sempre foi um cara sonhador, amava viajar, mas desde que a mamãe morreu, ele nunca mais foi, e eu como uma filha Maravilhosa comprei umas passagens de viajem para a Itália, pois sei que ele ama lá, tá?! Vocês devem tá pensando: " como ela conseguiu dinheiro??" Não! Eu não vendi drogas e muito menos fiz tráfico de órgãos.... Eu apenas juntei dinheiro por muito tempo para isto!
Decidi então fazer um jantar delicioso, mas pra minha preguiça não tinham talheres suficientes. Fui ao sótão e comecei a procurar... E sabe?! Eu achei um diário, era da mamãe, nunca pensei que ela gostava de escrever, pra mim ela era apenas uma pessoa de mal com a vida... e de repente quando me deparei, encontrei uma pequena caixa cheio de cartas, e isso foi muito estranho, mas eu não podia ler, por que tinha que preparar o jantar, então simplesmente peguei, guardei em meu quarto e deixei para olhar depois.
Então estava eu, linda e maravilhosa preparando o jantar, parecia uma verdadeira Masterchef, minha comida estava deliciosa Maravilhosa, digna de estar nos restaurantes mais caros da cidade, uma comida belíssima, que enchia os olhos de qualquer pessoa, com temperos que deixavam a comida uma delícia, até eu estava imprecionado comigo, nem eu mesma sabia que cozinhava tão bem... Só que não! Eu era um verdadeiro terror na comida, nem um arroz eu era capaz de fazer, eu tentei mas não deu, minha comida parecia a própria Chernobyl, se alguém comesse provavelmente morreria no mesmo momento, ou criaria quinhentos olhos na testa, ou talvez quinhentos braços... Eu posso ser má cozinheira, mas burra eu não sou, então liguei para um restaurante e encomendei uma comida, e um bolo da confeitaria...._ Pai?!
_ Oi meu amor!
Este é meu pai... Pena que vocês não podem ver, mas ele é lindo com aqueles olhos verdes, seu cabelo grisalho, seu corpo de atleta, porém velho, era simplesmente o homem mais lindo do mundo, eu amo com tudo, por que ele me criou sozinho e nunca mediu esforços... Benner é simplesmente o melhor pai do mundo...
_ Então pai primeiramente.. eu te amo muito muito muito muito, e feliz aniversário pro melhor pai do mundoo, e hoje chamei Zoe e Denny para um jantar muito especial, que eu mesma preparei!
_ Você cozinhando?
_ Tá?! Eu tentei mas não deu certo, então eu encomendei, mas não conta para o Denny e Zoe pois quero engana-los..
Ele simplesmente olhou pra mim, deu seu sorriso, e me abraçou. Ah!! O seu abraço era simplesmente o melhor lugar do mundo para se poder estar, nele eu me sentia segura, sem medo e nenhuma dor, ele era minha força, ele era meu amigo, meu verdadeiro herói, ele era meu pai..._ Zoe!
_ Sr Benner! Feliz aniversário!
_ Obrigado minha querida... Oh!? Denny...
_ Feliz aniversário Sr Benner, minha tia mandou um presentinho para o senhor..
_ Agradeça a ela por mim!
A tia do Denny sempre foi louca pelo meu pai, meu sonho de princesa é juntar os dois, ainda irei fazer isso...
Então fomos à mesa, Denny, Zoe eu e meu pai... A noite não parecia ter fim, tantos assuntos, conversamos até não aguentar mais, e o melhor Denny e Zoe acreditaram que a comida foi feita por mim! (Amigos, se algum dia vocês estiverem lendo isso, saibam que foram enganados, e yo soy mala.. amooo)
_ Então galera... Pai!!! Como hoje é um dia mais que especial eu não podia deixar de te dar um presente..
Toma! Ele é todo seu!
_ Ah! Minha filha não precisava..
_ Vamos abre logo...
_ O QUE? Uma passagem para a Itália neste fim de semana? Não! Eu não posso aceitar!
_ Mas porque pai?
_ Como vou deixar você sozinha aqui?! Eu não posso fazer isso!
_ Mas pai! Eu já sou grande sei me cuidar e eu sei que este é um grande sonho do senhor, e sei o quanto ama Itália...
_ Sr Benner, desculpa intrometer...
_ Fale Zoe, sem problemas...
_ Então... Qualquer coisa, Kath pode ficar na minha casa..
_ Isso pai! Qualquer coisa eu vou para casa da Zoe, e ainda mais, seria uma ótima oportunidade para rever a família dela... Eu queria tanto que você fosse para essa viagem....
_ Ok!!! Eu vou!
Todos ficamos muito felizes pelo meu pai, Denny e Zoe haviam ido para a casa, meu pai foi dormir e eu finalmente tive a oportunidade de estar sozinha para ver o diário e as coisas de minha mãe....
_ Pronto Katherine, este é seu momento....
Peguei o diário abri e comecei a ler, e descobri coisas que jamais imaginaria!
_ O QUE???
Eu simplesmente estava abismada, não podia crer no que estava lendo... Minha vida inteira simplesmente mudou após a cada página lida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Katherine. Essa Sou Eu
RomanceEsse é o diário de Katherine, uma simples garota estudante de ensino médio, dela se pode esperar tudo, e ao mesmo tempo nada.. Uma garota que é um pouco de cada um de nós! Uma história que nos mostra que o que vale a pena é ser nós mesmos... Uma hi...