Sim! Vocês estão corretos! Freed é a voz! Ou melhor a voz é de Freed.... Simplesmente fiquei sem reação e me senti na necessidade de conversar com Freed, fiz o máximo pra me livrar de Dylan. E fui assim que pude ao encontro de Freed...
_ Kath?!
_ Freed, preciso fal.....
_ Amor?! Quem é essa?
_ Kath, está é Dory, minha namorada, Dory, esta é Kath!
_ Prazer!
_ O prazer é todo meu!
_ Então Kath o que precisava me falar?
_ Só ia dizer que você mandou muito bem....
_ Claro! Meu namorado arrasa...
Senti um certo tom de ironia naquela garota, mas ainda era muito cedo pra dar na cara dela....
Cheguei perto de Zoe, e avisei a ela que iria embora...Sabe?! É muito estranho isso tudo, eu crio expectativa demais, quando ouvi aquela voz, eu pensei: esse é o amor da minha vida,... É estranho se apaixonar por uma voz? Sim! Mas essa sou eu! Na verdade não me apaixonei, mas me encantei.... Ainda sou aquela garota que espera um cara que mande cartas, que faça poemas, ou algo assim, ainda sou aquela garota que se apaixona a primeira vista, ainda sou aquela garota que espera um amor real e verdadeiro.... Ainda sou eu, essa sou eu! E tá aí o problema, acostumei a não ser amada! Nunca foi recíproco então qualquer coisa, eu já fico bobada... Sei que você deve tá achando ridículo tudo isso, mas aposto que você também foi trouxa um dia, e sabe todos os caras interessantes ou namoram ou gostam de outras.... E sabe?! Eu não entendo por que eu fico assim?! Não entendo o porquê desse pensamento: "ah, se você arrumar um namorado, sua vida inteira vai melhorar" e olha, pode ser que não! Pode ser que piore, tenho que parar de ficar idealizando as coisas, e parar de ficar sofrendo antecipadamente, tenho que parar de tentar ficar procurando um amor em cada canto! Pois quando mais procuramos, mais ele se esconde... Tenho que parar de sofrer nesse complexo "eu"...
Vou me preocupar com outras coisas agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Katherine. Essa Sou Eu
RomanceEsse é o diário de Katherine, uma simples garota estudante de ensino médio, dela se pode esperar tudo, e ao mesmo tempo nada.. Uma garota que é um pouco de cada um de nós! Uma história que nos mostra que o que vale a pena é ser nós mesmos... Uma hi...