um dia após ontem

26 6 2
                                    

Sempre gosto de começar dizendo algo bonitinho pra começar outra parte...
Pois bem, A cada dia que escrevo um pouco de mim mesmo, sempre vou descobrindo algo novo e vou me desconhecendo mais, pois na verdade não sou pra mim mesmo, o que eu esperava, e é aqui que me liberto... Aqui deposito minhas lágrimas, minhas tristezas, minha felicidade, aqui eu me sinto eu, me sinto liberta... Os dias não tem sido bons, mas acredito em dias melhores, mesmo que eles venham amanhã, ou talvez daqui mil anos, mas só de acreditar, tudo melhora, e porque eu acredito, dias melhores virão! Talvez vocês não entendam a mensagem que quero transmitir mas é isto.
Hoje meu pai viajou e cá estou eu na casa de Zoe, descobri muitas coisas mas com a narrativa dos fatos vocês irão entender...
_ Sra Neidy... Como vai?!
_ Olá minha querida! Seja bem vinda a minha casa...
Está é a Sra Neidy, mãe de Zoe, ou melhor, madrasta, Zoe nunca  soube quem era a mãe dela, e por incrível que pareça, seu pai nunca contou... Mas ela tem sorte por ter sido criada por uma mulher maravilhosa...
Sra Neidy é capaz de fazer sorrir qualquer um, mulher das boas palavras, uma verdadeira humorista...
garoto legal, lembro me que às vezes ele brincava comigo e Zoe...
_ Então Freed?! O que você faz?!
_ Então... Eu tô estudando e à noite eu gosto de cantar e alguns bares da cidade, e as vezes na própria rua e assim ganho algo... Mas e você Kath?! Tu tá tão diferente de quando era criança, ainda fica brava por nada??
_ Sempre fui emotiva, mas mudei...
_ Você tá chegando e eu tô saindo, tchauzinho Kath, vou à casa de um amigo meu, nos vemos mais tarde!
Fiquei feliz de tê-lo visto já fazia tanto tempo, aliás, Por falar em muito tempo que não vejo alguém amanhã é aniversário de Cassie minha prima e quase nunca nos vemos, pois ela não tem celular nem nada... Então... Cassie, se algum dia você estiver lendo isso saiba que você é maravilhosa, amo você! Feliz aniversário!!
E agora vou voltar pra minha vida...
Então, creio eu que vocês devem estar curiosos pois ontem peguei o diário de minha mãe e tals, e descobri muita coisa....
Então eu li o seguinte:
"Por mais que eu seja maluca escrever aqui, eu não queria sentir assim, mas não consigo amar Benner, pensei que o amor eu conseguiria com o tempo mas não tá acontecendo, e a cada dia está sendo mais difícil, mas tenho que aguentar pois sem ele minha vida vai piorar, pois preciso de dinheiro, e minha família não me aceitaria de volta se eu me separasse, ele é um homem incrível, mas não dá mais pra mim, e o Hank que amo, mas sim Petrick!"

  E foi isso.... Não consegui ler mais nenhuma página, ou ao menos não tive coragem, não entendo por que minha mãe não amava meu pai, e amava outro homem?! Não entendo, o motivo dela ter casado então, algo muito estranho devia ter acontecido, e agora a única coisa que vem em minha mente e saber quem é esse Petrick, onde ele está, se está vivo ou não, senti algo muito forte em mim, uma necessidade de conhecer esse cara.

_ Kath?!
_ Oi Zoe
_ Você está bem?!
_ Estou sim! - Eu não estava bem! Mas seria tão cansativo ter que explicar tudo que eu estava passando, que pensei que seria melhor eu ficar quieta...
_ Então.... Hoje à noite vamos sair pra ver meu irmão cantar em um bar, a voz dele é linda, apesar de eu não gostar das músicas.. Você que é toda  romântica e gosta dessas breguices vai amar! E tenho que te contar.... combinei como uma garota de nos encontrarmos hoje....
_ Ah não?! Eu vou ter que passar a noite sozinha segurando vela?! Tu tá achando que eu sou a tocha olímpica?
_ Ain Kath não seja agressiva, vamos quem sabe arrumamos um boy pra você....
_ Ok! Eu vou!

Ela fui eu, totalmente sem cabeça, acompanhar uma amiga minha em suas doideras.... Bem, até que foi legalzinho, tinha umas pessoas beemm interessante..
_ Kath! Essa é Meddy, a garota que eu te falei...
MEU DEUS DO CÉU.... Vocês não imaginam a capacidade que Zoe tem de arrumar mulher bonita... Caramba a garota era lindaaa perfeita, fiquei até com inveja, a garota era muito bonita, do mesmo modo que Zoe arrumava gente bonita, eu Queria achar uns Boys...
_ Kath!? Eu vou alí com a Meddy, já volto....
Lá vai ela arrumar treta, fazer coisinhas, ainda bem que sou uma narradora onipresente, se não ia ter que narrar cada coisa... Meu pai amado...
Lá tava até legalzinho, mas eu tava só! Eu havia me prometido que ia aproveitar mais a vida, mas pelo visto falhei na missão...
_ Olá!
_ Hey!
_ caramba..
_ O Que?!
_ Você não é sinal vermelho, mas é de parar o trânsito...
Genten, eu só fiquei assim: "Amado??? Qual a necessidade?"
_ Caramba! Sua cantada é péssima ein?!
_ Eu sei! Mas eu tento né?! Prazer Dylan...
_ Me chamo Katherine, mas todos me chamam de Kath...
Olha, a cantada dele era péssima, mas ele tinha um sorriso maravilhoso, e era muito lindo....
_ Então Kath?! Desculpa pela cantada, seu namorado deve ficar com raiva...
Ahh eu acho incrível a capacidade ridícula do jeito que os homem usam pra tentar descobrir se estamos namorando, as vezes eu penso em ser lésbica, por que homens são muito bestas.... ( Se você é homem e tá lendo isso, posso fazer nada..) mas como ele era gostoso, resolvi me interessar..
_ Amigo, eu tô solteira, se você quer me beijar, vem logo.....
_ Opa... Se você está falando...
Ele veio e me beijou, há muito tempo não tinha dado um beijo tão bom, talvez seja porque estava um século sem beijar e praticamente estava bv outra vez... Confesso que fiquei com medo de não saber beijar, mas a língua dele foi se encaixando na minha, e ele falou no meu ouvido, que parecia até beijo de novela... ( Se você tá achando isso estranho pode parar, por que você é muito safada, sua inunda, e eu sei que você gosta!) Caraca, foi um beijo muito bom, foi tão bom que ele me jogou na parada, e  do lado havia umas garrafas, e como éramos desajeitados, batemos sem querer e a derrubamos, foi um mico! Mas foi bom! Até um certo ponto....
Ficamos conversando, e foi Maravilhoso, ele foi falando algo sobre ele, e eu também, e voltamos a nos beijar, e algo muito inesperado aconteceu...
A voz! Sim!
A voz que eu havia ouvido várias vezes, ela havia retornado... E finalmente eu descobri de quem era aquela voz.

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora