February, 21

105 9 14
                                    

  Falar de nós mesmos nem sempre é fácil, temos tanto defeitos e tantas qualidades. Somos tão complexos, cansados e fadigados devido a vida, mas também tão esperançosos. A vida é tão corrida... somos um sopro.

   Me chamo Katherine, eu poderia dizer aquelas coisas clichês que todos conhecem, mas vou começar diferente...
   Gosto de ter uma vida diferente, não ligo tanto para vestidos, redes sociais...  Meu cabelo é simples, nada de  pinturas, luzes ou californiana, sou simples! Eu sou diferente!
  Sou conhecida como a esquisitona do 42. Meus amigos dizem que sou um mulherão, mas me acho estranha, meu peito é um maior que o outro e tenho celulites, mas ahh... a sociedade, a foda sociedade faz mulheres como eu se sentir mal com nossos próprios corpos... Maldito padrão!
   Eu não sou a mais linda, mas também não sou a mais feia, não sou a patricinha, muito menos a nerd...
Opa.. se vc tá achando que sou meio termo, tá muito enganado, eu sou quem eu sou, julgada, menosprezada, mas foda-se, tô nem aí pra ninguém! Mentira! As vezes eu choro....
  Mas voltando ao principal, estou escrevendo nesse diário, pois ultimamente está sendo meu melhor ouvinte. A vida cansa sabe?! Todo dia a mesma coisa...
   Estudo no colégio Brother's School, nome diferente né?!
Tenho a Jheny, minha melhor amiga que porém se distanciou depois que começou a namorar o idiota do Maycon, no colégio tem as patricinhas Iggy, heloy e Andma, se acham as donas do mundo, mas não passam de vadias safadas...
   Minha vida é simples, portanto já vou avisando, não espere algo muito grandioso nessa história. Eu sou quem eu sou, mas sei lá, quem sabe possa acontecer algo né?! A vida é uma eterna caixinha de surpresas.

   No colégio tem um garoto lindo chamado Jhonn porém nunca olhou pra mim... Ahh aqueles olhos... Nunca vi igual. Poderia ficar beijando aquela boquinha maravilhosa por séculos e séculos...
_ Kath?! Kath?! Meu Deus, está no mundo da lua??
_ Ahh, desculpa Denny! - Este é Denny, meu melhor amigo, ele é gay, quando mais jovem ele quase se suicidou por causa de sua família, mas hoje aceitam de boa... Mas ainda sofre muito preconceito, porém ele sempre está firme e forte, e eu não ligo por causa dele ser assim, isso não é defeito, não é doença! Deus o fez assim, Deus é perfeito, e ele não erra!      Denny é simplesmente maravilhoso, lindo, inteligente, carinhoso, melhor amigo, sonho de qualquer garoto.... Já fomos confundidos tantas vezes como namorados, mas se bem que parecemos um casal! Temos uma amizade belíssima...
_ Kath?! Pelo amor de Deus, me responde logo
Mas que merda, não pode nem ficar descrevendo o personagem direito..
_ Me desculpe Denny, o que você perguntou mesmo?
_ Sua menstruação desceu e está com marca na calça.
_ O QUE???? VOCÊ TÁ LOUCO! - meu Deus, primeiro dia de aula e eu já passo vergonha?! Wtf??¿¿
_ Brincadeira! Tava te zoando! Vamos pra sala sua vadia!
_ Ah seu viado desgraçado!
_ Miga! Deixa eu te ensinar uma coisa:
Só viado e sapatão, pode chamar viado e sapatão de viado e sapatão, se você não é viado e sapatão, você não pode chamar viado e sapatão, de viado e sapatão, mas como você é boazinha, é não é homofóbica... - eu simplesmente fiquei olhando pra ele e rindo, então ele foi abriu a mochila, pegou um lápis e disse. _ Com minha varinha homossexual eu te homossexualizo, Em nome de Katy Perry, Lady gaga e Beyoncé, amém!
Pronto! Agora você é do vale..

   Então....
Após eu ser homossexualizada viemos pra sala, e aqui estamos numa linda desgraçada aula de matemática, mas eu amo a professora, ele é uma ser humano Maravilhosa, se eu pudesse dava um beijo na boca dela, PS: não sou lésbica...
   Sou um verdadeiro desastre em matemática, ódio, ódio, ódio... Mas o bom é que eu e Denny aproveitamos a aula pra falar mal dos outros, por que se não for pra falar mal dos outros eu não sou eu!

  NHEEEEEEEEEEEEEEEEEEINNNN
Ah graças a Deus! Tocou o sinal da escola, que na verdade parece uma sirene de ambulância prestes a socorrer uma pessoa que vai morrer... E pra minha surpresa, entrou a mocreia da professora de linguagem, mais falsa e fofoqueira que ela, somente duas dela, por que aquilo é uma verdadeira cobre, se você não entendeu a referência, procure na tabela periódica a sigla do elemento Cobre, como não sou boba, vou pedir pra ir ao banheiro e fugir disso...
_ Professora!!
_ Sim!?
_ Posso ir ao banheiro?
_ Claro minha linda
Afff... Até parece que sou linda de alguém!
Saí e vou linda e plena caminhando pelo pátio quando de repente BRUMM...

_ Ahh ela acordou!!!!
_ Pai? O que está fazendo aqui? Denny?
_ Você tá bem? Sua cabeça está doendo?
_Sim! - respondi - O que está acontecendo?
_ Enquanto você estava indo ao banheiro, parece que um pedaço do gesso do teto da escola caiu em sua cabeça, a sorte é que o Jhonn te achou, te pegou nos braços e levou até a enfermaria!
_ O que? Eu não acredito !
_ Sim! Muito estranho um pedaço de gesso cair na sua cabeça...
   Ahh, o que eu não acredito é que eu estava sendo carregado por aquele gostoso do Jhonn, e parecia estar morta! Ah meu Deus?! E se eu estava descabelada? E se meu dente estava sujo de batom?! Ahhh, eu só queria estar acordada pra ser carregada por aquele homem, e agarrar ele com toda a força do mundo, que nem o guindaste mais forte teria a capacidade de me tirar de cima...
_ Olha Kath, já que está bem, vou voltar para o serviço.
_ Eu vou tomar uma água..
E assim saíram os dois, me deixando naquela sala imensa fria e vazia, e aqui estou eu no leito da morte esperando meu julgamento.... Um pouquinho dramático da minha parte não é?! Coitados! Viram nada ainda!
_ Kath? Você está bem?
   AHH MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO, Jhon entrou na sala, com uma barra de chocolate, e ainda por cima sabe meu nome??? Não creio! Se isso fosse um filme, provavelmente estaria tocando uma música romântica nesse exato momento, só espero que seja do Ed Sheren, pois amo as músicas dele..
_ Jhon?! Você sabe meu nome? - perguntei-lhe.
_ Bem eu acho que sim! - Ele olhou pra mim dando aquela risada linda e meio sem graça que só ele é capaz de dar. _ Eu estava andando pelo corredor e vi uma linda garota - PARA TUDOOOOO, ELE ME CHAMOU DE LINDA??? AAAA finalmente uma desgraça na minha vida que trouxe algo bom! Dessa vez eu desencalho! Ahh tenho que parar com isso, ele nem me conhece direito. Mas então ele continuou:. _ Peguei você e trouxe para cá! Em?! Trouxe chocolate. Gosta?
_ Se eu gosto?! Eu amo! Chocolate é muito gostoso, só não é mais gostoso que você!
_ ãn? O que disse? - ele me olhou apavorado.
_ eu disse que vou comer e dar um pedaço a você! - Meu Deus Kath! Assim não dá! Puta merda tenho que parar com esses altos pensamentos.

Então nós lindos e plenos saboreando o amor do chocolate doce, contraditório né?! Então... Ele estava comendo o chocolate, mas queria mesmo que ele estivesse comendo outras coisas.... Mente impura você né?! Eu nem mencionei o que queria que ele estivesse comendo, se você pensou besteira o problema é seu! Eu ein?!
_ Mas em Kath! Você pretende fazer o que no futuro? Quais são seu sonhos?
_ Olha eu tenho vários sonhos? Mas não sou boa em tudo o que faço... Mas quem disse que a gente tem que ser bom em tudo? Pensamento esquisito né!? O que importa é se nos divertimos, e fazemos com amor!
Eu amo cantar, mas não tenho a voz mais linda do mundo e nem por isso deixo de fazer o que gosto, somos felizes com nossas loucuras..
_ Nossa Kath, seu pensamento é extremamente diferente...
_ Claro né?! Sou a esquisitona do 42, se não for pra ser monstrenga eu não sou eu!
E ficamos ali batendo papo conversando sobre várias coisas, mas não vou falar aqui, por que quero deixar vocês curiosos, só por que sou mal! Amoo.

     PILILILIMMMMM...
  Gente da licença, meu telefone é velho, não tem aquele toque de iPhone.
_ Denny??? Oi amor?
_ não fala assim, por que você sabe como o pessoal do seu bairro é fofoqueiro, se ouvirem isso, a cidade inteira vai falar que nós estamos namorando... Mas aqui e o Jhon? Amiga, você tinha que ver como ele te olhava enquanto estava dormindo!
_ Mentira???? Sério?
_ Sim nossa parecia até aqueles filmes clichês que passa na Fox!
_ Ah, pena que nunca vai rolar nada, por que eu sou a esquisitona, e ele é o popular. - Bem, se você não esperava algo clichê, sinto muito dizer, mas você foi enganado. Tá! Eu sei que eu disse no começo que seria diferente, mas pelo visto as coisas mudaram...
_ Amiga! Você é linda um mulherão! Você não é esquisita, ain eu poderia ficar até amanhã falando tudo de maravilhoso que você, mas eu realmente tô com preguiça e cansado, vou dormir, até amanhã! Beijos te amo!
_ pelo visto tenho que começar me olhar de outra forma, ah, quer saber?! Foda se! Sou Maravilhosa e linda... E não é um peito maior que o outro que vai me atrapalhar! Katherine! Você é uma rainha, perfeita e explendorosa, e merece tudo de melhor...

    Bem gente, sei que vocês querem ler mais, mas eu realmente estou cansada, se vcs não lembram, caiu um gesso na minha cabeça, tenho que descansar, amanhã continuo a história da minha vida sem graça, mas que vocês estão curiosos! Bando de fofoqueiros...... Brincadeira

Diário de Katherine.                                Essa Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora