Fenice Mitiko
Estávamos nos encarando por algum tempo já, nem eu e nem ele tomava a iniciativa de atacar, nos dois tínhamos uma individualidade de fogo, essa luta vai render.
Decidi dar o primeiro ataque, comecei a levitar criei duas enormes asas de fogo para me impulsionarem para frente indo em direção ao Bakugo para o ataque, mas assim que ele viu meu movimento se impulsionou pra cima com suas explosões saindo das duas mãos. Então o desgraçado também é bom de combate no ar, merda! Criei bolas de cinzas flamejantes com uma das mãos e disparei em sua direção, mas ele ao mesmo tempo direcionou uma explosão enorme na linha do meu ataque. Fui para o chão novamente e corri para ficar bem abaixo de onde ele estava voando com suas explosões, fiz um anel com uma das mãos ao redor dos lábios e assoprei uma grande rajada de fogo chegando até onde ele estava, Bakugo foi levemente arremessado para longe no ar, mas tomou o controle com mais explosões descendo para o chão de novo.
- Você falou de mais e está agindo de menos garota! - ele gritou enquanto nós dois estávamos em posição de ataque no chão.
- Por enquanto só vi você ser abalado por algum ataque enfezadinho! - gritei em resposta.
- NÃO POR MUITO TEMPO! - gritou ao mesmo tempo que se impulsionava com suas explosões em minha direção.
Ele soltou uma explosão gigante em minha direção, mas com suas explosões vinha muita fumaça também, criei asas de fogo, me aninhando nelas usando como um escudo que deu muito certo, dentro da escuridão de cinzas, bati as asas para que lançasse a fumaça em sua direção e ele não conseguisse enxergar meu ataque.
Criei 5 bolas de cinzas flamejantes e com mais um bater de asas, as lancei em suas direção, sendo que duas o atingiram, uma raspando em seu braço e a outra pegando em cheio em uma de suas mãos. Sorri orgulhosa ao atingir o alvo, mas isso não abalou ele. Ambos estávamos no chão e ele correu em minha direção, mas dessa vez não fui rápida o suficiente. Ele agarrou meu braço, me rodando e me lançando diretamente no chão de concreto.
Senti um baque enorme do lado do meu corpo que se chocou contra o chão e fiquei levemente tonta, como eu estava caída, ele me imobilizou segurando meu braço por trás das minhas constas e apoiou o joelho sobre mim.
- Eu avisei que o jogo iria virar. - Ele disse já com um sorriso de vitória nos lábios.
Convencido, a luta nunca acaba só porque um dos lutadores está no chão. Pra isso que servem os anos de jiu-jitsu. Apenas virei a mão do braço que estava sendo segurado, pegando em sua mão, puxei seu braço e lancei meu corpo por cima do dele segurando suas duas mãos acima da cabeça e prendendo seu tronco com minhas pernas.- Pois é, o jogo virou mesmo, só que ao meu favor enfezadinho. - Disse rindo da cara dele.
Criei com uma das mãos uma bola de cinzas flamejantes para o ameaçar e essa luta acabar de vez.- DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA, ME LARGA SUA VAGBUNDA! - Ele gritava se contorcendo abaixo de mim.
Aizawa Sensei vem em nossa direção e declara- Pode soltar Mitiko. Parabéns para ambos pelo rendimento da luta. É uma supresa para todos, mas vitória da Mitiko. PRÓXIMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo vs Fogo - Katsuki Bakugou
FanfictionDois temperamentos explosivos ao se encontrarem, só causam mais destruição, isso inclui a ruptura das barreiras de ambos os corações. Mas a estrada é longa até descobrirem que tal sentimento foi despertado dentro de ambos, e os dois camuflam essa "...