Quem está no nível de quem

7.5K 650 629
                                    

Fenice Mitiko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fenice Mitiko

Primeiro dia de aula, esse prédio as 6:30 da manhã nem parece ser um horário tão cedo, é um corre pra cá e corre pra lá. Essa algazarra toda não me agrada em nada, peguei um café na cozinha e já sai rumo a sala de aula.

Caminhei uns 5 minutos ou mais até chegar na sala, me sentei em um banco que havia do lado de fora e fiquei observando as árvores do pátio enquanto não dava o horário da aula.

- Bom dia Mitiko - Disse o menino da secretaria, Deku

- Bom dia - respondi e ele se acomodou do meu lado no banco.

- Não estou querendo me intrometer, mas ontem eu vi o que rolou na sala com você e o Kacchan, qual é a sua individualidade Mitiko-san? - ele perguntou. Enxerido

- Na hora que for necessário que eu fale sobre, eu falarei. E seu amigo é um babaca. - respondi. Minha individualidade não é sobre algo que eu goste de falar.

- Teoricamente, o Kacchan não é meu amigo, apenas nos conhecemos desde a infância. - Ele disse passando a mão na nuca como se fosse incomodo falar sobre.

- Ah, entendi. Deku é um apelido colocado por ele? - perguntei

- É, pois é. Mas eu gosto, até escolhi como meu nome de herói. - ele respondeu

- Bacana... Então Deku, não quero soar rude, mas eu poderia aproveitar o resto de tempo sozinha aqui por favor? - perguntei da forma mais gentil que pude.

- Ah... s-sim, claro. Desculpe o incomodo Mitiko. - ele respondeu sem graça, já se levantando pra ir.

- Não me interprete mal Midorya, só preciso pôr as minhas ideias no lugar, não que sua companhia seja ruim. - respondi sendo sincera, afinal ele é gente boa, mas eu sou como um lobo solitário.

- N-não, sem problemas, eu entendo. Até a aula Mitiko. - Ele saiu acenando para mim.

Eu não sou muito de companhias, prefiro ficar só, depois da perda que eu tive eu não consigo mais me abrir tão bem com tantas pessoas, mas também não consigo destrata-las. Acabei me tornando uma pessoa bem fria nesse último ano, mas o corpo tenta evitar tudo aquilo que pode nos causar uma grande dor né, no meu caso o meu corpo repeli o coleguismo e amizade.

Olha só quem está vindo, se não é o enfezadinho. Ao passar por mim emitiu aquele som novamente.

- Tsk -

- Tsk - apenas devolvi o mesmo ruído a ele.
Ja estava quase na hora da aula, entrei na sala e grande parte dos alunos já estavam lá. Me acomodei em uma carteira, a mais ao fundo e no canto da sala possível, bem do lado oposto do moleque insolente.

Mais alguns minutos e o Sensei entra na sala.

- Bom dia alunos - Aizawa Sensei disse a todos.

- Bom dia - Todos respondem em uníssono.

- Hoje teremos uma aula mais prática, o Campeonato Esportivo esse ano vai acontecer antes devido há algumas provas de formatura das turmas do terceiro ano de heróis, então a aula começa hoje com uma amostra grátis de campeonato da turma 2A! Se vistam com os uniformes de aulas práticas e vão para ala Beta.

- Hai! - Rodos respondem juntos novamente.

- Ah, havia me esquecido. Aluna nova, frente da sala, se apresente. - Disse o Sensei com cara de tédio.

Andei até ao lado do Aizawa e de lá da frente me apresentei.

- Me chamo Mitiko Fenice, 17 anos e nenhum pingo de paciência. Obrigada! - Disse fazendo reverência e voltando ao meu lugar.

- 20 minutos quero todos na ala Beta, sem atrasos! - Aizawa disse e saiu da sala.

Quebra de tempo

Todos já estavam na ala Beta para o início da aula, somente esperando as instruções de como funcionaria o "torneio" entre nossa turma.
- É o seguinte, crianças. Naquele telão aparecerá o nome de dois de vocês, os que não irão lutar sentem-se na arquibancada e aguardem, entendido? - Aizawa Sensei disse.

- Hai - Todos respondem.

- Senhorita Mitiko, por favor, diga aos outros sua individualidade, afinal todos têm um breve conhecimento da individualidade de todos companheiros menos da sua, o palco é todo seu. - Aizawa disse dando espaço para que eu falasse.

- É... Bom, minha individualidade é... por onde começo? Bom, minha individualidade é Fênix de fogo. - Eu respondi, não sabendo se teria que deixar mais claro sobre detalhes das minhas forças.

- Fênix de fogo? - Uma garota de cabelos castanhos perguntou.

- Sim, Fênix de fogo ué. - Dei um breve balançar de ombros, mostrando indiferença.
- Mas e suas habilidades? - Perguntou um cara de óculos.

- É... não tem graça eu falar, nem eu entendo 100% da minha individualidade, ela é bem ligada à sentimento e necessidades do momento do combate, mas basicamente ela é fogo. - expliquei, e todos me olhavam com atenção, alguns com uma certa incompreensão.

- Ótimo, já sabem contra o que lutar, obrigado Mitiko. - Disse Aizawa.

- Vamos começar - o Sensei disse e já começaram a roletar os nomes pela tela enorme que havia ali.

KIRISHIMA EIJIRO X IZUKU MIDORIYA

Todos outros fomos nós sentar na arquibancada para assistir o combate. Foi uma luta bem corpo a corpo, a individualidade de ambos garotos são fortes, mas a de Deku se assemelha bastante ao de All Might, que antes era o herói número 1, até mesmo o nome dos golpes, já o garoto de cabelo vermelho tinha uma individualidade semelhante a uma rocha, inquebrável, mas quem saiu vitorioso nessa rodada foi o Deku.

- Parabéns pela vitória Izuku, os dois deram tudo de si, parabéns também Kirishima, vamos para a próxima. - Disse Aizawa Sensei.
Os nomes voltaram a tolerar no telão, dessa vez será treta do sexo feminino.

URARAKA OCHAKO X TSUIU ASUI

A garota de cabelos castanhos que perguntou sobre a minha individualidade e a menina sapo. A individualidade de Uraraka é bem interessante, entre eu e ela sairia um combate intrigante, afinal nós duas conseguimos flutuar. Ela só tem a carinha de monga mesmo, mas na hora que precisa, usa muito bem de seus poderes, já Asui é bem ágil, mas nada de especial ao meu ver. Vitoriosa, Uraraka.

- Grande evolução de Uraraka, parabéns garotas. PRÓXIMO - esse Aizawa é uma figura.

MITIKO FENICE X BAKUGO KATSUKI

Agora o bagulho vai ser louco. Fui indo em direção ao campo de batalha e do lado oposto já estava o Bakugo com seu sorriso medonho. Esse moleque é muito estranho.

- Agora vamos tirar a limpo quem não está no nível de quem - Bakugo disse se referindo ao que falei pra ele ontem.

- Veremos! - Lhe lancei meu melhor sorriso sarcástico como resposta.

Fogo vs Fogo - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora