Katsuki Bakugou
Todos estavam a postos em frente a uma extensa piscina que seria utilizada na prova, eu e a Fenice estávamos lado a lado, apenas aguardando a largada, e assim começou a contagem regressiva.
3, 2, 1 e soou uma buzina estridente informando o início da prova, vi muitos com individualidades conectas a água tomarem a frente, senti um calor forte ao meu lado, vendo Fenice com suas asas já abertas, minha deixa. Ela bateu suas asas apenas uma vez, logo se abraçando ao meu tronco e em seguida liberei fortes explosões para trás sem nem mesmo olhar se algum infeliz estava atrás, assim nos impulsionando para frente rapidamente. Minhas pernas estavam totalmente dentro da água, enquanto apenas os pés dela tocavam a superfície da água, ultrapassamos muitas pessoas, mas o primeiro lugar já tinha sido conquistado, chegamos na linha de chegada em terceiro e quarto lugar, nada mal, mas poderia ter sido o primeiro.
- Conseguimos Katsuki! - Fenice disse olhando em meus olhos e abrindo seu lindo sorriso espontâneo enquanto fazia um sinal de "toca aqui" com uma de suas mãos.
- Tsk, é claro que conseguimos. - Disse revirando os olhos e batendo em sua mão.
Não iria demonstrar, mas estava contente, e ficava mais feliz ainda ao ver sua felicidade emanando de seu rosto.
Concluímos a prova em exatos 2 minutos e 34 segundos, então tivemos que esperar o tempo restante até a conclusão da prova. As pessoas foram chegando pouco a pouco, grande parte da nossa sala, e o primeiro lugar não poderia ser diferente, tomado pela menina sapo, tsk.
Eu e Fenice apenas observávamos os concorrentes chegando e analisando as individualidades de todos, essa é uma vantagem que se ganha quando se é um dos primeiros a chegar.- São todos tão incríveis, chega a ser assustador! - Fenice disse enquanto observávamos todos chegarem ao final da prova.
- É uma escola de heróis, Fenice. Não podemos menospreza-los... - Eu respondi sério olhando em seu rosto.
- Não estou menosprezando ninguém, enfezadinho, mas sim reconhecendo a força deles. - Ela respondeu empinando seu nariz arrebitado enquanto desviava o olhar de mim. Sempre tão linda, até se fazendo de revoltada.
- Eu te beijaria agora se eu pudesse, passarinho. - Mantive o olhar em seu rosto enquanto ela voltava a me encarar, suas bochechas obtiveram uma vermelhidão automática me fazendo soltar um breve sorriso.
- Eu te beijaria em todos momentos da minha vida, Katsuki! - Ela respondeu abrindo aquele sorriso avassalador, que faz meu dia ganhar cores sempre que o vejo.
- Acho bom! - Disse em tom de autoridade, fazendo-a gargalhar.
- HEEEEEEEEEY CRIANÇAS, A PRIMEIRA PROVA CHEGOU AO FIM, NÃO FOI TÃO DIVERTIDA QUANTO EU ESPERAVA, TOMARA QUE A SEGUNDA PROVA SEJA MAIS EMPOLGANTE! - Gritou Present Mic, fazendo alguns dos alunos até mesmo tamparem os ouvidos.
- MIDNIGHT VAI ANUNCIAR OS RESULTADOS AGOOOOOOORA! - Ele gritou de novo, infeliz!
Nos encaminhado até o telão, e no palco que estava há frente, Midnhight já estava posicionada em frente ao microfone para fazer o anúncio.
- Parabéns pelo esforço de todos, alunos! Atrás de mim aparecerá a classificação, apenas os 40 primeiros participarão da próxima etapa, quanto aos outros, aprimorem-se para o próximo ano! - Ela finalizou e logo em seguida apareceu uma lista no telão, seguia-se de:
- Tsuyu Asui
- Neito Monoma
- Fenice Mitiko
- Katsuki Bakugou
[...]- Fiquei na sua frente, hahahaha. - Fenice zombou olhando pra mim, enquanto ria.
- Tsk, só porque trabalhamos em equipe, senão teria ficado em primeiro! - Respondi com o sarcasmo escorrendo da minha voz.
- Então você está querendo dizer que só não ficou em primeiro porque eu estava te atrasando? - Fenice mudou sua expressão tão rápido quanto falou, colocando suas mãos na cintura e se pudesse me mataria apenas com o olhar. Merda, porque fui abrir minha boca.
- Não coloque palavras na minha boca, Mitiko. Não foi isso que eu disse! - Respondi perdendo o pingo de sanidade que tento manter quando estou ao seu lado.
- Mas era o que queria, não é mesmo Bakugou? - Fenice respondeu em um tom totalmente agressivo.
- Não começa a falar merda, eu disse que faríamos isso juntos! - Respondi no seu mesmo tom.
- Não tem que me ajudar por pena Katsuki, afinal eu tenho total capacidade de terminar isso sem a bosta da sua ajuda! - Ela cuspiu as palavras para mim, mal agradecida.
- Ótimo, então faça sozinha! - Respondi ríspido, por mais que a gente tecnicamente "namore", não sou obrigado a aturar seus chiliques.
- Você é ridículo! - Fenice respondeu e logo saiu do meu lado. Cogitei ir atrás dela, mas meu orgulho não permitiu.
- Certo alunos, os que foram classificados ficam e os desclassificados podem se retirar por gentileza, todos fizeram um ótimo trabalho, mas temos que continuar. - Disse Midnight a frente de todos em cima do palco. Assim que todos os desclassificados saíram, ela deu continuidade.
- Sortearemos a próxima rodada! - Logo a roleta no telão começou a rodar, a tensão era sentida por todos, até que parou em "Caça aos companheiros". Que porra de prova é essa?
- Oh, inesperado! Ok, essa prova consiste em: Todos receberão números de 1 a 10 aleatoriamente, serão quatro pontos de partida, onde você deve encontrar seus companheiros de equipe desconhecidos, serão 10 equipes de quatro pessoas que vocês descobrirão durante a prova, os cinco grupos a chegarem primeiro com seus 4 integrantes, iram para a etapa final, 10 minutos para o início da prova, os números serão carimbados nas palmas de suas mãos e não é permitido mostrar para nenhum concorrente até o início da prova, logo serão encaminhados para seu suposto ponto de partida, boa sorte a todos!
Merda, prova em equipe sem podermos escolher é demais pra mim! Logo entraram 40 pessoas da organização do Festival puxando cada aluno pra um canto bem distantes um do outro. Um cara me puxou também, fui o acompanhando até que paramos.- Mostre-me suas mãos rapaz. - Ele disse em um tom seco, mas logo levantei às mãos.
- Essa tinta manterá o número gravado por 5 horas, então não se preocupe que não sairá de nenhuma forma até se esgotar o tempo limite. - O cara disse logo em seguida gravou o número 2 nas minhas duas palmas.
- Ok. - Foi o que respondi e ele se retirou.
- OKAAAAAAAAY, TODOS MARCADOS! FECHEM AS MÃOS E VOLTEM AO CENTRO CRIANÇAS! - Gritou Present Mic, cara insuportável da porra!
- Vamos encaminha-los para os pontos de partida, sigam a pessoa que chamar por seu nome, até a próxima etapa, jovens! - Finalizou Midnight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo vs Fogo - Katsuki Bakugou
FanficDois temperamentos explosivos ao se encontrarem, só causam mais destruição, isso inclui a ruptura das barreiras de ambos os corações. Mas a estrada é longa até descobrirem que tal sentimento foi despertado dentro de ambos, e os dois camuflam essa "...