Katsuki Bakugou
Ótimo, trabalho em equipe com pessoas que eu nem conheço, tudo o que eu não precisava! Assim que a prova se iniciou pude ver a Fenice já armar suas asas pronta para partir para o céu, antes que ela conseguisse sair do meu campo de visão, em um ato automático, corri em sua direção segurando seu tornozelo. Assim que seus olhos encontraram os meus, perdi a linha de raciocínio do porque eu estava ali segurando ela, mas logo me recompus, olhando-a e dizendo:
- Dois. - Disse a ela há qual equipe pertencia, afinal sei que por mais que não sejamos do mesmo time nessa prova, não iremos interferir um no caminho do outro.
- Sete. - Foi o que obtive em resposta. Ela chacoalhou sua perna me fazendo soltá-la e logo a perdi de vista assim que voou para cima das árvores.
Porra destino, poderia ter me ajudado nessa nos colocando na mesma equipe, ou até mesmo com o Kirishima, Pikachu ou o Fita. Raciocina Katsuki, como proceder? Você quer ser o número um, não é mesmo? Pensa, pensa, pensa!
Ainda restavam outras pessoas por ali, que iniciaram a prova no mesmo ponto de partida, analisei todos e anulei a possibilidade de que houvesse alguém da minha equipe entre eles. Comecei a correr na direção oposta de onde tinha se iniciado a prova, vez ou outra usando algum explosões para me locomover mais rápido. Merda, ninguém aparece e se aparecer como vou fazer pra descobrir se é da minha equipe? Prova confusa do caralho!
Dado entorno de dez minutos de prova e cá estou eu ainda andando que nem uma barata tonta, sem trombar um único bastardo! Preciso de visão aérea, usei explosões em direção ao solo para que me jogassem para cima, assim que atravessei sobre o teto de folhas das árvores, pude ter uma noção do terreno, e também pude ver uma forte fumaça branca vindo de um ponto da floresta não tão longe daqui, provavelmente terá pessoas por lá. Pelo menos consegui alguma informação pra achar esses extras.
Corri na direção da fumaça, mas conforme ia me aproximando do local, podia ver árvores e mais árvores em chamas, puro fogo ardente, e o mais estranho era reconhecer aquelas chamas que só tinha visto em um único lugar até então. Devaneei diretamente ao dia em que fui sequestrado naquele acampamento, querendo que a hipótese que a minha mente criava não fosse real.
Congelei no meio daquelas árvores tomadas pela chama azulada, e meus pensamentos correram até as lembranças dos olhos vermelhos que tinham posse dos meus pensamentos nos últimos meses.
- Fenice... - Cochichei para mim mesmo, me obrigando a pensar onde ela está agora, se não ao meu lado para eu poder protegê-la.
Não que ela precise da minha proteção, mas seria um alívio maior tê-la ao meu lado nesse momento, por mais que supostamente brigamos, tanto eu quanto ela sabemos que nada interfere no que temos, afinal essas "briguinhas" toscas, não são nada perto de outras que já tivemos e quero continuar a ter, por isso preciso achá-la, não posso arriscar nem mesmo um mísero arranhado em sua pele, eu vou pegar esse infelizes antes de conseguirem chegar perto dela, ou de qualquer outro! Mas... que merda passa na cabeça desses vilões? Estão atacando durante uma prova que é supervisionado por milhares de heróis profissionais, além de ser televisionada também, tsk... Idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo vs Fogo - Katsuki Bakugou
FanficDois temperamentos explosivos ao se encontrarem, só causam mais destruição, isso inclui a ruptura das barreiras de ambos os corações. Mas a estrada é longa até descobrirem que tal sentimento foi despertado dentro de ambos, e os dois camuflam essa "...