Ciúmes? Nunca!

4.7K 451 328
                                    

Katsuki Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Katsuki Bakugou

Acordei bem cedo hoje, papo de umas 5 horas da matina. Fiquei muito tempo ontem de noite depois de subir pro meu dormitório, pensando em tudo que poderia ter acontecido, eu considero muito o All Might, mas ele foi um filha da puta!

Levantei, tomei banho e 5:20 já estava pronto. Peguei minha mochila e desci. Vou esperar o Kirishima pra ele fazer o café. Me sentei no sofá, e ali fiquei, me acomodei mais, deitando e esperei por mais de 30 minutos até alguém aparecer. Vi descer a dona dos meus pensamentos dos últimos dias, até de uniforme a filha da puta fica bonita!

Ela nem viu que eu estava no sofá, antes de eu me mexer pra ir até a cozinha, Kirishima desceu, também não me vendo. Ouvi que eles iniciaram um diálogo na cozinha, me levantei sem fazer barulho e fui indo na direção em que eles estavam.

- Bom dia, Fenice! - Kirishima disse para ela cheio de sorrisinhos.

- Bom dia, flor do dia! -Ela respondeu, devolvendo o sorriso. Flor do dia? Que monte de merda é isso?

- Onde você e o Bakugou foram ontem? - Ejirou perguntou. Enxerido, o que ele tem a ver?

- Fomos dar uma volta, docinho de cereja. - Mitiko respondeu sorrindo e apertando sua bochecha. Que porra é essa? Flor do dia, docinho de cereja, essa mina tá de tiração com a minha cara, não é possível.

Não consegui ouvir mais nenhuma palavra do que disseram, o ódio dominou meu corpo por completo. Ontem ela ficou de gracinha comigo, pra hoje já estar de gracinha com o Ejirou? Puta do caralho!

Entrei na cozinha sem falar com nenhum dos dois, peguei um copo de café e já sai andando.
Ela brincou comigo, ela tirou com a minha cara. Isso que eu to sentindo não chega nem perto de todos os socos que ela poderia me dar, agiu de má fé, tá tentando pegar dois amigos de uma vez, o que ela quer com isso? Uma hora não ia dar certo. Eu não sou nenhum corno manso pra ficar vendo toda essa ladainha quieto! Ela ia me beijar ontem, eu sei que ia, mas que bom que não beijou, porque se não eu estaria em uma situação bem pior. Esses dois me enojam, a melhor coisa que eu faço é me afastar dessa maldita, antes que acabe sobrando pro Kirishima também.

- Bom dia, Katsuki! - Ela apareceu ao meu lado, enquanto caminhava para a aula. O ódio falou por mim a partir daqui.

- Tsk - Estalei a língua, mostrando meu descontentamento.

- Aconteceu alguma coisa?- Ela perguntou, cínica.

- Você aconteceu! - Eu gritei olhando pra ela, que arregalou os olhos.

- M-mas, o que eu fiz Bakugou? - Fenice perguntou. Vai ter que se fazer de idiota pra cima de outro, não de mim.

- Porque caralhos você tinha que aparecer por aqui pra estagnar a minha evolução, SOME! - Eu gritei novamente, dessa vez ela abaixou a cabeça, e eu sai andando a deixando para trás.
Eu estava possesso, tava praticamente correndo de tanto que descontava a raiva nas pernas. Porque tanta raiva, porque ela me faz sentir tanta raiva? MERDA!!

Cheguei na sala sem nem mesmo perceber, de tão no automático que estava.
Me sentei no meu lugar, coloquei a mochila em cima da mesa e deitei minha cabeça sobre ela. Não deu nem tempo de relaxar, que já vi o Kirishima entrar no local.

- Oi Katsuki, o que te aflinge? - Perguntou, direto e reto quando quer.

- MORRA EJIRO! - Gritei tão alto, que até senti minha garganta arranhar.

- Bakugou, por mais que você acorde de mal humor, você não pode descontar nos outros, cara! - Ele disse, querendo me dar lição de moral.

- Se você calar a merda da sua boca Kirishima, não vou descontar porra nenhuma em você! - Falei, praticamente rosnando.

- Não digo sobre descontar em mim, eu já to acostumado. Agora a Fenice é mais sensível Bro... - Ele diz, se sentando em uma carteira próxima a minha.

- Você conheceu ela muito bem em 3 dias, não é mesmo cabelo de merda? - Usei meu melhor tom de ironia.

- 'Puff', cara, a Fenice era praticamente minha vizinha, nos conhecemos quando crianças ainda, só que já fazia um tempo que a gente não se via, bem uns dois anos, sei lá... Mas, pera aí. E o que tem se eu a conheço bem? - Ejirou perguntou depois de toda essa declaração.

E realmente, o que tem que ele a conheça bem? Eles são amigos não é? O "X" DA QUESTÃO KATSUKI É: Você estragou tudo, seu merda do caralho! Mas porque? Eu fiquei seriamente abalado quando ouvi os dois se chamando pelo primeiro nome, e agora fiquei abalado de novo porque vi ela o apelidar. Não é ciúmes, é? Mas é muito cedo pra essa bosta, eu acabei de conhecer a maldita!

- Essa é a pergunta cabelo de merda, o que tem? - Acabei fazendo a pergunta mais pra mim do que pra ele, com certeza com uma cara de paisagem enquanto refletia.

Nesse momento outras pessoas foram entrando na sala, fazendo nossa conversa acabar. Me acomodei no meu lugar da melhor forma, esperando que essa aula acabasse logo. O sinal soou, vi Fenice entrar na sala junto com outros alunos, mas acompanhei a trajetória da única pessoa que interessava.

Ela se sentou em seu lugar, que era do lado oposto da sala, eu sentava em um canto e ela em outro. Assim que ela se arrumou, olhou em minha direção e acabamos cruzando olhares por alguns segundos. Eu não desviei meus olhos dos seus, e nem ela dos meus. Ficamos assim até o Professor Aizawa entrar.

- Bom dia, alunos! Hoje a aula será mais teórica, então, não durmam. - O Sensei disse.

Quebra de tempo

Finalmente acabou esse dia de aula interminável, depois que o professor Aizawa entrou na sala, Fenice não olhou mais pra mim, como eu sei? Eu fiquei olhando pra ela a aula inteira, vendo como ela franzi as sobrancelhas ao escutar o professor falar, sua forma de escrever no caderno, o jeito que segura a caneta, Tudo tão impecavelmente, seus movimentos são tão leves, como a água, totalmente o oposto de sua individualidade.

- Ei Bro! Vamos treinar? - Ejirou se aproximou e disse, nem mesmo percebi ele chegando perto.

- Você falou com o Sensei de liberar a área Delta pra gente? - Perguntei pra ele.

- A Fenice falou com ele, já esta tudo certo! Vamos? - Kirishima disse já se virando pra começar a andar. Enfiei as minhas coisas de qualquer jeito dentro da bolsa e fui seguindo seus passos.

Ao chegar lá, vi a Fenice já se aquecendo, com roupas mais curtas que o normal, seus cabelos em um rabo de cavalo alto, shorts coladinho e uma blusinha que ao levantar os braços era possível ver parte da sua barriga, sexy demais.

- Vamos Bakugou, revanche agora! - Fenice gritou pra mim, enquanto estava perdido olhando para ela.
Ejirou bateu seu ombro contra o meu, meio que pra me acordar.

- Acorda cara! Utilamente venho vendo muito essa sua cara de paisagem. - Kirishima disse rindo de mim.

- Tsk - Estralei a língua pra não xingar ele.
Ainda tinha que me trocar, então apenas tirei o casaco e a camisa do uniforme ali mesmo, pegando dentro da bolsa uma camiseta qualquer e colocando, virei pra ir em direção a Mitiko novamente e ela já me encarava.

- Vamos logo com essa merda, Mitiko! - Disse fazendo minha posição de ataque.

- Como quiser, enfezadinho! - Ela disse com aquele sorriso maldoso em seus lábios.

Fogo vs Fogo - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora