Papo de bro's

3.6K 300 148
                                    

15 dias para o Festival Esportivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias para o Festival Esportivo

Fenice Mitiko

Esses últimos dias foram plenamente calmos, tirando o treinamento intenso que eu, Katsuki e Eijiro fazemos juntos, tudo corre muito bem. Meu relacionamento com o Bakugou está seguindo como estava antes, não temos nem muito tempo pra matar juntos, pois todos estão se dedicando bastante em treinar para conseguir uma boa colocação no festival. As vezes rola uma fuguinha ou outra um no quarto do outro, mas evitamos fazer muito isso antes que alguém desconfie das nossas fugidinhas.

E o Katsuki, ah! Só me restam suspiros pra descrever a intensidade da nossa relação. Nem eu e nem ele nos declaramos um para o outro, mas não vejo tanta necessidade nisso, pois demonstramos nossos sentimentos diante aos nossos atos um com o outro. São pequenos detalhes que deixam evidente nossa paixão, como quanto ele me deu o colar, tão bonitinho, e uma atitude demasiada romântica quando se vem dele, ou quando ele simplesmente trás café da manhã pra mim aos finais de semana, ou então quando ele fica me encarando por longos minutos com a carinha linda de paisagem que ele faz, eu sou imensuravelmente apaixonada por esse moleque explosivo!

Finalmente é sábado, eu não estava mais aguentando acordar cedo e hoje tive o deslumbre de poder dormir até mais tarde, tinha alguns minutos desde que tinha acordado, sendo agora dez e pouco da manhã e não tinha um pingo de vontade de levantar da minha cama. Quando escuto as batidas na porta, apenas duas batidas e já sei quem é.

- ENTRA! - Gritei esperando que a pessoa fizesse o que tinha dito, pois nem coragem de levantar da cama eu tive.

- É uma preguiçosa mesmo! - Katsuki disse entrando no quarto com uma xícara e um prato em mãos, fechando a porta atrás de si com o pé.

- Eu to destruída! Não sei se aguento mais um ano de UA! - Disse fazendo drama enquanto permanecia na cama.

- Se você desistir, eu te obrigo a vir! - Ele disse entrando na brincadeira dramática.

- Que bom que não me deixaria desistir , enfezadinho! - Respondi com o sorriso que sempre dança em meu rosto quando estou com ele.

- Eu não sei o que eu faria se não tivesse mais você aqui! - Ele disse sorrindo para mim.
Sorriso esse que vem sendo mais presente quando estamos a sós.

- Você ficaria muito mal, provavelmente, e voltaria a ser a pessoa mais rude de toda a UA!
- Disse zoando e fazendo uma feição pensativa com o dedo indicador sobre o queixo.

- Mas a minha versão melhorada é exclusiva sua, Fenice. O resto ainda é resto. - Ele disse em desdém, mas é mentira. A áurea dele vem sendo totalmente outra e não apenas comigo.

- Vou fingir que acredito... E passa o rango pra cá! - Disse entendendo-nos braços pra pegar o prato que estava com ele.

- Tsk - Rugiu em resposta.

Quebra de tempo

Katsuki Bakugou

Depois de fazer uma média com a Fenice de manhã, fui até a academia com o Eijiro, pois antes vínhamos todos os sábados e com o Festival Esportivo batendo na porta, treinar nunca é demais.

- Ei cara... - Disse o Eijiro chamando minha atenção.

- Fala cabelo de merda. - Respondi.

- Como que você se declarou pra Fenice? - Ele perguntou um pouco cabisbaixo e foi bem direto.

- Que merda de pergunta é essa? - Disse um pouco ríspido.

- É-é que eu queria contar sobre aquilo pra Mina, sabe? - Kirishima disse em um sussurro como se fosse a senha de armação de uma bomba nuclear.

A questão também é, não me declarei pra Fenice, nós... só somos.

- Então, eu... Eu não me declarei pra Fenice... - Respondi coçando a nuca em desprazer e uma leve vergonha.

- Como assim, Bro? Vocês namoram e não se declararam? - Eijiro arregala seus olhos como se fosse algo proibido.

- A gente não namora, imbecil. Só deixamos ser... - Respondi como se fosse a coisa mais normal agir dessa forma com a garota que sou apaixonado, mas as vezes eu me pego pensando se fosse algo mais, ou até em falar tudo o que se passa dentro de mim, mas é mais difícil do que parece.

- Até isso você você complica cara... - Ele disse fazendo gesto de negação com a cabeça.

- Falou o bostinha que não tem coragem de nem beijar a mina que gosta há mais de um ano! - Eu afirmei bravo.

- É-é mais d-difícil do que parece! - Eijiro disse gaguejando.

- Idem - Apenas concordei com sua fala, afinal realmente é!

- Amar é foda... - Ele disse abrindo um sorriso sarcástico em desaprovação a confusão que é esse sentimento.

- Tsk, papinho de baitola do caralho! - Disse querendo finalizar o assunto.

- Muito pelo contrário, mano. Não tem nada mais másculo do que assumir os próprios sentimentos! - Kirishima indagou.

- Ha, másculo mesmo é cair na porrada, bora cabelo de merda! - Disse entrando no ringue da academia, esperando que ele viesse.

- Bora! - Eijiro pulou pra dentro do ringue também.

Mas o questionamento permaneceu na minha cabeça. Namorar? Se declarar? Afinal, eu e a Fenice já estamos nessa há algum tempo, a única coisa que mudaria é que eu poderia chamá-la de minha namorada com convicção.

Notas:
Ois minha gente, nunca tinha aparecido por aqui, mas dei as caras pra perguntar se alguém tem algo contra um capítulo hot, pq eu queria colocar hehehe deixem as opiniões pra me tirarem essa dúvida pf
Bj bj
Tava desaparecida, mas ressurgi das cinzas como uma linda fênix
Até, e espero que estejam gostando de acompanhar essa história ❤️

Fogo vs Fogo - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora