Katsuki Bakugou
Eu tinha ido atrás dela pq eu realmente fiquei culpado por ter a machucado, mas parece que não foi nada disso, mas não nos conhecemos tão bem a ponto de eu perguntar o real motivo.
Sentado com ela naquela praça consegui enxergar o quão belos são seus cabelos sob a luz do sol, brilham como diamantes, reparei também quanto as pupilas de seus olhos ficam maiores devido ao entardecer, reparei demais nessa garota em tão pouco tempo, já brigamos, rimos e saímos na mão. Ela me atrai, mas eu não vim pra UA pra ficar brincando de namorico, eu vim pra ser o melhor em tudo.
- Eu sou mais bonita que você, mas isso não quer dizer que você não seja bonito também. - Ela disse. Ela acabou de dizer que eu sou bonito! Caralho!
Fiquei sem reação, senti minhas bochechas esquentarem e por impulso apenas virei o rosto para direção oposta ao seu.
Ela me acha bonito, e não tem um pingo de vergonha de me dizer isso, essa garota, tsk.
- Porque veio até aqui Bakugou? - Ela perguntou mudando de assunto, ainda bem.
- Tsk -Apenas estralei a língua, não querendo dizer em voz alta o motivo.
- Sério Bakugou, porque? - Ela reforçou a pergunta. Pois é, não da pra fugir dessa.
- Eu fiquei preocupado, tá legal? Achei que tinha te machucado ou qualquer porra do tipo.
- Respondi com a cara fechada, afinal, não sou de ficar falando sobre sentimentos com pessoas alheias.
Além de eu estar envergonhado também, querendo ou não, acabei vindo por instinto atrás dela.
- Obrigada! - Ela disse e logo após me deu um beijo na bochecha e já saiu correndo para longe dali.
Ela beijou a minha bochecha, eita porra, ELA ME BEIJOU!
Fiquei que nem um idiota parado ali naquela praça com a mão na bochecha com a cara mais vermelha que um tomate, ridícula a minha situação. O que essa garota tá pretendendo? Porque abalado eu já estou, aí ela me da uma dessas ainda. Meu coração tá quase saindo pela boca de tanto que esta batendo.
Quebra de tempo
Estava no meu dormitório, deitado ainda pensando naquela filha da puta! Ela está mexendo comigo, já beijei algumas garotas e nenhuma eu senti o que ela me fez sentir com um simples beijo na bochecha. Mas que caralho viu!
"Toc toc toc"
Alguém bate na porta, na ilusão da minha mente de ser ela, levantei em um pulo da cama e sai às pressas em direção a porta esbarrando em tudo.
- E aí, Bro!! - Disse o Ejirou
- O que você quer essas horas, cabelo de merda? - Disse com a cara tediosa de sempre, mas no fundo havia decepção por não ser ela ali.
- Você sumiu depois da aula, vim ver se quer jantar com a gente. - Kirishima deu de ombros. Jantar com a gente? Com quem?
- Com quem Ejirou? - Perguntei, afinal, eu gosto de ficar apenas com aqueles que não enchem tanto o meu saco.
- Estamos eu, Denki e a Fenice. O Sero já jantou e foi fazer algumas lições que estavam atrasadas. - Respondeu simples, pois eu sempre pergunto quem vai estar antes de ir.
- Já vou descer. - Respondi e bati a porta na cara dele sem esperar mais qualquer palavra.
Ok, ela está lá. Com que cara eu vou olhar pra ela? To parecendo uma criancinha, credo.Vamos lá Katsuki, demonstre confiança e faça a cara de inabalável de sempre.
Sai do quarto indo em direção as escadas, ao descer entrei na cozinha e lá vi os três sentados no balcão com seus devidos pratos, mas intocados ainda.- A princesa desceu da torre, minha gente! - Mitiko disse. Então ela vai agir normalmente, ótimo.
- Cala a boca, Mitiko. - Disse indo fazer meu prato, tentando ignorar o quanto ela fica linda com esse pijama e com os cabelos presos.
Para com essa porra mente do caralho, pensa em carros, motos, poder, DESTRUIÇÃO! Involuntariamente acabei dando um tapa na minha testa.- Tá tudo bem aí Katsuki? - Denki perguntou com um ar de risada.
- Tsk - Foi o que respondi.
Eles estavam conversando e rindo bastante, eu gosto desse som, de pessoas que eu gosto apenas sendo felizes.
Me sentei no meio de Kirishima e da Mitiko, assim que sentei todos atacaram seus pratos.- Estávamos só esperando você Bakugou, você é lento demais. - Mitiko disse.
- Estava ocupado quando Ejirou foi me chamar. - Respondi simples a ela.
Mal sabe que eu estava em uma crise interna de como a encararia depois dessa tarde.- Então Bro, tava falando com a Fenice dela treinar com a gente amanhã, o que acha? - Cabelo de merda disse.
Apenas dei de ombros mostrando indiferença.- Revanche, Bakugou? - Denki disse fazendo piada.
- Ótima ideia Pikachu, revanche Mitiko? - perguntei a ela com um sorriso ameaçador.
- Revanche então, enfezadinho! - ela respondeu me devolvendo o mesmo sorriso.
- Calma, calma minha gente! Não queremos mortes hein. - Disse o Kirishima.
- Cala a boca Ejirou! - Eu e a Mitiko dissemos juntos, e todos nós rimos.
Quebra de tempo
Depois da janta nos sentamos na sala, tinham outros figurantes ali, e o Deku inútil junto com a cara redonda cheios de melaçao. Que nojo. Sentamos em um sofá, Eu, Mitiko, Kirishima e Denki.
- Vamos assistir um filme rapaziada! - Denki disse alto, para todos que estavam na sala ouvissem.
- DE TERROR! - Disse o Kirishima
Eu e a Mitiko estávamos quietos e sentados lado a lado, conseguia até mesmo sentir o calor que seu corpo emitia.- Gosta de filmes de terror, enfezadinho? - Ela perguntou pra mim, olhando para o meu rosto e batendo seu ombro contra ao meu como se estivesse chamando minha atenção.
- Prefiro ação. - Respondia a pergunta dela.
- Sua cara mesmo Bakugou. - Ela disse rindo de leve. E parecia que ela estava mais próxima agora.
- É-é, pode me chamar de Katsuki se quiser, Mitiko. - Eu disse. E que merda é essa? Eu gaguejando? Desde quando?
- Prefiro enfezadinho. - Ela disse sorrindo, e que sorriso. - Pode me chamar de Fenice se quiser também Katsuki. - Ela complementou.
Antes de eu conseguir dizer qualquer coisa, Ejirou veio por trás do sofá e abraçou nossos ombros nos apertando um contra o outro dizendo- Aaaaaaaawn, isso, sejam amigos meus amigossssss! - Kirishima disse extremamente feliz enquanto nos apertava.
Eu puxei seu braço fazendo ele passar por cima do sofá e cair de frente com nossos pés. Fenice apenas ria de toda situação de forma extravagante, e acabei soltando um sorriso de lado devido eu ser o causador da melodia que é seu riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo vs Fogo - Katsuki Bakugou
FanfictionDois temperamentos explosivos ao se encontrarem, só causam mais destruição, isso inclui a ruptura das barreiras de ambos os corações. Mas a estrada é longa até descobrirem que tal sentimento foi despertado dentro de ambos, e os dois camuflam essa "...