Jeon Jungkook — 7 de setembro de 2035
Yoongi sempre teve razão, por mais que eu não quisesse ouvi-lo. Meu egoísmo era tão destrutivo que após ter feito o que fiz, ainda tinha a audácia de colocar a culpa em Zeus.
Sentado naquela cadeira desconfortável do hospital com o olhar cabisbaixo e distante. Sem sair do lado daquele leito por horas. Não existia mais sono, nem fome. Era Park Jimin que estava danificado, mas era eu que tinha ficado doente. Ele estava ali por escolha minha e eu não tinha coragem de voltar a viver minha vida, de sair daquele quarto de hospital. Era a desculpa perfeita para me trancar e fugir da respostas às minhas decisões. Quanto mais tempo passava, menos chances ele tinha de sobreviver.
A porta foi aberta com agressidade, em tal nível que não precisava abrir os olhos para saber quem era a visita. Então, o quarto ficou em silêncio por cinco longos minutos. Até que ouvi um som desconhecido. O choro do Yoongi. Ele tocou no rosto do Park e olhou para mim com desprezo e angústia. Sabia que ele estava passando por uma dor muito maior do que a minha. Yoongi deu a volta na cama de Jimin e segurou minha blusa. Não esbocei reação como antigamente. Eu merecia todas as verdades que eu sabia que ele iria jogar na minha cara. Yoongi tinha os lábios trêmulos, como se palavras não fossem o bastante para expressar as marteladas que sentia em seu peito.
— Há uma única coisa que os humanos são melhores que nós. Eles tem ao menos uma fraqueza de caráter, já nós, temos fraqueza de caráter e de poder. Você sabia que isso iria acontecer, burguês de merda. Mesmo se ele sobreviver, nunca mais irá confiar em você. A sua sorte era que a grande fraqueza de Park Jimin era você. Mas agora, ele sabe quem realmente o ama. — Yoongi falava baixinho e soava como desesperado. — Não adianta implorar de joelhos ou deitado, Jeon.
Amassava minha gola ao ponto de quase me estrangular. Se eu tivesse o poderes de Park Jimin nesse momento, não pensaria duas vezes antes de usá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dystopia - jikook
FanfictionO jovem Park Jimin nasceu um cardinal. Uma minoria da sociedade que nasce com habilidades sobrehumanas e por esse motivo são hostilizados pelos humanos. Ele achava que sua vida seria medíocre até o dia de sua morte, mas depois que uma explosão miste...