tic tac

18 2 0
                                    

4 de agosto de 2035

   Park Jimin estava sentindo que o dia estava mais estranho que o normal no C.A.R.D.

   Desde que se mudou para lá ele vê que as pessoas sempre estão agitadas e de saída. Isso já não é considerado normal mas no dia quatro de agosto todos estavam envoltos nas suas próprias bolhas de preocupação. Eram olhares arregalados e nervosos. As pessoas sussurravam em vez de falar alto como de costume. Jimin e Jungkook estavam indo para o treino matinal. O Park também percebeu que Jungkook estava mais quieto e absorto. Alguma coisa está acontecendo e ele precisava saber o que era.

— Jungkook... — Jimin interceptou sua própria voz quando o moreno virou a cabeça para olhá-lo. — O que tá acontecendo?

    Jungkook ficou alguns segundos pensativos. Ele não queria preocupar Jimin com aquilo, mas seria melhor ele saber logo antes que se tornasse uma bola de neve. O Jeon entrou na sala que funcionava como uma secretaria. Não havia ninguém naquele horário. Abriu um armário e dentro dele havia um cofre. Jimin o seguiu sem dizer mais nada.

— A resposta está aqui dentro. — Jungkook suspirou.

   No horário do almoço era quanto se podia ouvir as brincadeiras e risadas das pessoas, era o horário de relaxar. Aquele silêncio mortal em pleno horário de almoço estava deixando tudo mais tenso.
Jungkook digitou “3156185” e o cofre abriu. Jimin estava percebendo que tudo funcionava através de criptografia. Assim como o nome CARD significava 31184, 3156185 significava literalmente cofre. Como a letra A está para o número 1, B está para 2, C está para 3 e assim por diante.

   No cofre só havia envelopes de papel.

— Esse são todos os dados dos presos da ilha costeira. Com a explosão, eles conseguiram fugir. Entre eles, o cardinal mais forte até agora.

   Jungkook puxou uma ficha vermelha que se diferia das outras amarelas. Estendeu o envelope vermelho para Jimin.

— Veja por si mesmo. — o moreno disse.
Jimin abriu o envelope. Era a ficha de um dos presos. Na parte superior esquerda havia sua foto. Ele tinha a pele branca e o cabelo preto escorrido. Visualmente ele parecia um cara inofensivo.

— Min Yoongi? — Jimin continuou lendo. — Alerta de segurança máxima. Poderes: Ilusionismo e distorção de realidade. Fraquezas... — ele arregalou os olhos. — n-nenhuma? Isso é impossível. Todos cardinais têm uma fraqueza.

— Ele não. Ele é o cardinal mais poderoso de todos e está a solta. Matou vinte soldados de elite do governo só ontem a noite. Por isso que todo mundo está tenso desse jeito. Ele é imprevisível, não sabemos como lidar com ele. Nem o esquadrão alfa.

   Jimin ficou nervoso com a nova informação. Prendeu-se ao tic tac do relógio de parede que havia na sala. Barulhos de relógio eram uma das únicas coisas que o deixavam calmo.

Dystopia - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora