Gato elétrico

16 1 0
                                    

     Jungkook e Jimin chegaram a base da organização no centro da cidade. Havia bases espalhadas por toda Endora, mas a do centro era a mais completa.

   Park Jimin ainda queria enxergar o Jungkook como uma pessoa que não era egoísta nem egocêntrica, mas como Heejin havia dito, ele era um cardinal muito difícil de lidar. Um exemplo disso é que o Jeon só foi buscar Jimin por livre e espontânea pressão de Nayeon. Heejin tinha comentado com a prima que Jimin não quis entrar na organização por causa de Jungkook. O que era uma mentira, mas serviu para obrigar Jungkook a agir.

   O mais novo percebeu que a sede estava em caos. Eles já sabiam da notícia e deveriam se mobilizar para salvar o maior número de cardinais possíveis. Principalmente crianças e adolescentes.

— É assim todo o dia? — Jimin indaga, desviando de uma mulher que passou por si correndo.

— Relaxa, nós recrutamos e treinamos muita gente. Eles sabem o que fazer. Agora que você é um membro do 31184, deve saber o básico de auto defesa e saber controlar seus poderes. Um erro em uma batalha e você morre.

   Eles subiram para o segundo andar do prédio abandonado, que por dentro era bem arrumado e abarrotado de tecnologia de ponta. Jimin focou em um mapa de I.A. que mostrava detalhadamente todo o prédio por dentro. Havia o andar médico, os dormitórios, a sala de reunião, QG principal, refeitório, tudo organizado em andares.

— Você já conhece o Namjoon e a Nayeon. Eles e a Jieun eram os pilares disso. Criaram tudo que você está vendo. A Heejin e eu fazemos de tudo um pouco. — Jungkook parou de falar e de andar quando viu um grupo de seis pessoas com roupas pretas.

— Gato elétrico! — Taehyung acenou e mandou um beijo na direção do moreno. — Minnie! — sorriu para Jimin também.

   Eles seguiram a direção oposta da dupla, colocando luvas e equipamentos de comunicação. Taehyung, o líder, nem parecia que estava se jogando em uma missão dura contra criminosos cardinais.

— Aquele é nosso melhor esquadrão. O esquadrão Alfa. Eles tentam fazer criminosos que fugiram da ilha costeira se juntarem a nós e os que não querem, eles dão um jeito de não causarem mais problemas, se é que me entende. — Jungkook explicou com os olhos vidrados nos seis que se afastavam.

   Jungkook quase não abria a boca normalmente e de repente com a sua aproximação ao Park, não parava de falar. Já Jimin, não havia engolido muito bem o papo de se errar morrerá.

— O Taehyung tem poder de sedução e persuasão, ouvi que já conhece ele. Fique longe de psíquicos, são os piores. — Jungkook disse sério. — Jung Hoseok e Kim Seokjin são os outros dois homens. Se você precisar de ajuda, pode confiar neles. Seokjin tem poder de empatia e quatro sentidos aguçados, menos os olhos.

   Jimin viu que ele estava falando do homem de cabelo preto, óculos de grau e ombros largos.

— Hoseok tem poderes de invisibilidade e intangibilidade.

   O homem restante, tinha cabelo repartido e castanho.

— Choi Yuju, Jung Eunha e Kim Sowon são as mulheres. — apontou para uma morena de franja, uma garota baixinha de cabelo curto preto e uma loira alta. — Yuju tem agilidade, super força, cariocinese e mais algumas coisas que a ajudam a ser uma das mais difíceis de enfrentar. Eunha encolhe e aumenta de tamanho. Sowon tem poder de fitocinese e purificação. — Jungkook deu tapinhas no ombro de Jimin. — Não dirija a palavra a elas. É o único aviso que tenho a te dar.

— Mas e você? Não me explicou sobre seus poderes.

   Jungkook quase respondeu “Não é da sua conta” porém refletiu que uma hora ou outra o loiro iria descobrir.

— Regeneração acelerada e...

   O Jeon abriu a destra e entre seus dedos fluiu raios. Jimin fitou aquela luminosidade mortal estupefato. Seus olhos seguiram até o olhar atraente de Jungkook. Quando ele usava seus poderes, seus olhos pareciam uma grande tempestade de nuvens que se colidiam sem parar. Jungkook dissipou seus raios e fechou a mão.

— Sua vez. — concluiu.

   Um desespero acertou Jimin em cheio. Ele não esperava que Jungkook olhasse de forma ansiosa, aguardando ver os poderes do loiro. Ele não tinha nada para mostrar.

— Jungkook, você conseguiu! — Nayeon correu até eles com um sorriso ao ver Jimin. — Seja bem-vindo.

   Ela colocou uma pulseira amarela com o naipe de copas no pulso de Jimin e a ativou quando tocou no botão único.

— Ela tem todas as informações e regras da organização, só você pode asioná-la agora. Use-a durante missões para sempre sabermos onde você está em caso de perigo. — Nayeon prolongou até achar outra pulseira de cor azul com naipe de espadas e colocar no pulso de Jungkook. — Vocês são a nova dupla de resgate infantil.

Dystopia - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora