✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
7 de agosto de 2035
Sim, Park Jimin conhecia aquele homem. Era o criminoso temido Min Yoongi. Ele havia o salvado da morte. Não sabia se agradecia ou se podia morrer se dirigisse a palavra ao homem. Seu cérebro ainda não tinha assimilado tudo que aconteceu. Sua respiração estava forte e dentro de sua mente, um tic tac insistente tirava a sua atenção de qualquer coisa que estivesse rolando naquele lugar.
Yoongi nunca havia visto Jimin. Mas ele era bom em análises e sabia só de olhar que aquele homem de mão dadas com crianças nunca tinha usado seus poderes. Yoongi conseguia sentir que o poder de Jimin estava quase despertando.
E era tão forte quanto o seu.
O Min nunca tinha entrado em êxtase ao encontrar outro cardinal, pois eles sempre tiveram um poder inferior ao seu. Mas Park Jimin era um diamante bruto que Yoongi queria lapidar com suas próprias mãos. O psíquico mordeu os lábios e caminhou lentamente até o outro. Jimin tentava se afastar, com medo. O poder de Yoongi era tão forte que ele havia pressão e deixava a atmosfera mais pesada. Era difícil de respirar e compreender a situação. Jimin recordou que Jungkook tinha dito que os de classe psíquica são sempre os piores e para ficar longe deles. Ele estava certo.
Jimin acordou daquele transe quando um raio vindo do céu caiu na frente de Yoongi. O barulho do trovão deixou o loiro com um sentimento de segurança.
Jungkook apareceu em meio a névoa de poeira. Ele surgiu entre os destroços de concreto. Dava para ver que ele estava cansado. Tinha dado um fim a todos os soldados com quem lutava. O suor já pingava do rosto dele e só não tirava sua jaqueta pois ela era uma proteção a mais. Yoongi aproveitou que Jimin estava entretido em olhar para Jungkook e o puxou.
Yoongi foi para o meio da rua com Jimin como refém. Segurava as mãos por trás e seu cetro estava na garganta do mais baixo.
— Todos os soldados estão mortos. Não precisamos disso, somos todos cardinais. Solte-o e nós vamos embora daqui. — Jungkook mostrava as palmas de suas mãos com calma enquanto se aproximava, como se estivesse lidando com uma fera.
Yoongi estreitou o olhar e apertou mais a garganta de Jimin. Ele odiava quando o tratavam assim. Ele não era uma fera que podia ser domesticada. Jimin se tremia de medo. Yoongi percebendo isso, tocou no pescoço de seu refém com calma.
— Não fique com medo de mim. — Yoongi sussurrou no pé do seu ouvido. — Nós somos iguais. Temos poderes imensuráveis e somente eu posso te ajudar com o seu.
Jimin fez de tudo para não dar ouvidos ao que ele dizia. Ele sabia que não podia confiar em Yoongi, por mais que ele parecesse tão convincente.
Jungkook praguejou todos os psíquicos da Terra. Ele nunca sabia realmente como lidar com pessoas dessa classe. Estava com raiva de ver Jimin preso a aquele psicopata.
— Fique longe dele, eu já te disse!
Quanto mais raiva se acumulava em Jungkook, mais nuvens se trombavam no céu e raios caíam no chão. O ambiente ficava cada vez mais caótico.
— O que vai fazer? Jogar um raio na minha cabeça? — Yoongi fala debochadamente, finalizando com uma risada.
Se ele tentasse atingir Yoongi, a descarga elétrica também afetaria Jimin. Jungkook não tirava os olhos dos dois, ele precisava de uma brecha para salvar Jimin.
— Ele está me incomodando. Vou fazer uma distração para que possamos conversar a sós. — Yoongi voltou a sussurrar.
Ele estalou os dedos e Jungkook arregalou os olhos, dando passos para trás com a expressão de medo, dor e desentendimento. Jimin não via absolutamente nada que pudesse fazer Jungkook ter essa reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dystopia - jikook
FanfictionO jovem Park Jimin nasceu um cardinal. Uma minoria da sociedade que nasce com habilidades sobrehumanas e por esse motivo são hostilizados pelos humanos. Ele achava que sua vida seria medíocre até o dia de sua morte, mas depois que uma explosão miste...