Meredith Grey Pov
Acabei de acordar em um lugar totalmente desconhecido. Estou em uma cama confortável demais para ser a minha, e as cortinas que impedem a luz do sol de entrar também estão longe de serem como as minhas.
Sinto alguém passar a mão por minha cintura e me aconchegar a seu corpo, puxando-me para uma conchinha tão gostosa, que eu poderia passar o resto dos meus dias ali.
Abro os meus olhos e me viro em direção a ninguém mais, ninguém menos que ela: Addison Forbes.
Eu havia passado a noite com ela? O que nós fizemos? Eu não me recordo de nada.Vejo que ela está sorrindo, já que eu estou a alguns segundos a observando com a cara fechada, sem entender nada.
— Bom dia, dorminhoca! — Ela diz e da um beijo no meu pescoço, fazendo eu me contorcer de baixo dela.
— Bom dia, Addie! — Digo ainda confusa e com preguiça — O que nós fizemos? — Digo puxando o lençol para me cobrir, ainda que eu esteja vestindo uma camiseta uns três números maiores que o meu e minha calcinha.
— Nós dormimos juntas — Ela diz despreocupada e me olha novamente — No sentido literal da palavra, apenas dormimos depois de uma longa garrafa de tequila — Ela me lança um sorriso reconfortante, enquanto sai da cama a procura de algumas roupas em seu closet.
Flashback on
Passamos no posto e enquanto Addison aproveitava para abastecer o carro, eu desci e fui em direção a loja de conveniências, comprando duas garrafas de tequila, um pacote grande de Lays e alguns doces.
De volta ao carro, com as sacolas em mãos, abro a porta do motorista e puxo Addison pelas mãos.— O que está fazendo? — Ela pergunta franzindo o cenho.
— Anda, eu vou te levar a um lugar, mas para isso você precisa me dar as chaves e entrar aí — Digo abrindo a porta do passageiro e empurrando-a para dentro. Addison se sentou e pegou as chaves em mãos, hesitando um pouco em me entregar.
Ela estendeu a mão e quando fui pegar as chaves ela puxou novamente.
— Ah, qual é, Addison! Vamos lá! — Isso soou praticamente como uma súplica.
— Você tem permissão de dirigir? — Eu assinto — Ótimo, agora... Eu estou te entregando o meu bebê em suas mãos. Dirija com cuidado, por favor — Ela torce os lábios em um bico e finalmente me entrega as chaves.
Dou a volta no carro e entro em seu lugar, colocando a chave na ignição e dando partida. Olho para Addison e ela está olhando para mim com um sorriso bobo nos lábios.
Logo estamos no lugar em que eu disse que a levaria, a torre Eiffel ficava ainda mais linda a noite, vista do Campo de Marte, onde estávamos. Estacionei e ambas descemos, com as garrafas e as outras coisas que comprei.
— Então, esse é o lugar que queria me trazer... — Addison olhava tudo ao redor e eu não sabia se ela estava gostando ou não.
— Na verdade, eu pensei em vários lugares para te levar, mas não sabia o que fazer, por isso te trouxe aqui. É onde eu venho pensar, quando tudo está difícil. Algumas vezes eu trago tequila, daí veio a ideia de te trazer para beber aqui — Digo olhando para frente, mas percebo quando ela volta seu olhar para mim.
— Então Meredith Grey é uma alcoólatra que costuma beber em um parque, para esquecer os problemas? — Ela me pergunta erguendo uma sobrancelha.
— Esquece, eu só queria te trazer aqui, mas agora estou pensando que era melhor termos ido a um bar qualquer... — Falo isso olhando para a grama e vejo ela largar as sacolas no chão. Sinto uma das mãos de Addison em meu pescoço. Me viro para a mesma e ela está com um sorriso pequeno em seus lábios. Nós aproximamos devagar e ela leva sua outra mão a minha cintura, gentilmente me puxando para si.
— Está tudo perfeito. Eu estou amando conhecer mais de você — Ela então me beija.
Passamos um bom tempo ali, observando a torre e todas as luzes ao redor, enquanto tomávamos tequila e comemos alguns doces. Ficamos deitadas na grama, observando as estrelas e conversando.
Addison preferiu não exagerar na bebida, pois alguém teria que digirir, e a partir daí, não lembro de mais nada.Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: It's me
FanfictionMeredith Grey, estudante de moda e fotógrafa por hobbie, 23 anos, fez um tweet em seu perfil com uma única intenção: interagir e obter opiniões sobre moda. O que ela não esperava era ser surpreendida por Addison Forbes, modelo e voluntária em alguma...