98%

1.3K 101 53
                                    

Meredith Grey Pov

Assim que recebi alta, no dia seguinte, viemos para casa com as crianças. Addison e eu decidimos que Lexie, Mark, Jo e Alex seriam os padrinhos de Claire, enquanto Amélia, Link, Cristina e Jackson seriam os padrinhos de Christopher.

Uma semana após o nascimento das crianças, comigo totalmente recuperada e elas acostumadas a uma rotina de amamentação e sono, fizemos uma pequena confraternização entre os padrinhos em nossa casa, para anunciar o convite.

Addie estava de licença maternidade da Gucci, teria seis meses para se dedicar somente a família. Eu estava trabalhando em uma nova coleção, fazendo desenhos nas horas vagas e passando o tempo que podia no atelier enorme que Addison montou comigo, no sótão da casa, já que as crianças colaboravam. Era um espaço lindo e iluminado, com paredes brancas, um sofá, tapete e todos os outros móveis na cor cinza, com decorações em vermelho. Ela havia colocado até um armário de tecidos e itens de alfaiataria, juntamente com um manequim.
Uma das paredes era uma janela de vidro enorme, que dava vista para o quintal, na parte de trás de casa. Era de longe um lugar confortável e especial para trabalhar.

.
.
.

Quando as crianças completaram dois meses, lancei minha primeira coleção individual. Era minha própria coleção, eu havia trabalhado durante a gravidez, sem tutores dando opinião ou meu nome vinculado à uma universidade famosa. Addison estava lá, achando tudo um máximo, com as crianças no carrinho e concedendo algumas entrevistas.

Flashback on
Um mês atrás
Lançamento da coleção

Me aproximo da mesma e ela envolve minha cintura, colando nossos lábios na frente de todas as pessoas e câmeras.

— E foi essa mulher que conquistou o meu coração no primeiro dia que nos conhecemos... — Ela olha para a entrevistadora, mas logo volta a me olhar nos olhos — Foi ela quem me entendeu e apoiou em diversos momentos, e ainda me deu uma família linda! Eu te amo, Meredith Grey-Forbes, e você merece todo o sucesso do mundo! — Ela termina a frase me beijando novamente.

— Eu te amo! Obrigada pelo apoio e as noites em claro... — Beijo minha mulher e a entrevistadora pigarreia, chamando nossa atenção.

— Então, Addison Forbes, você decidiu assumir a paternidade dos filhos de Meredith Grey ou fizeram inseminação logo na primeira semana juntas? — A mulher insinua que Addison não é mãe biológica e quando ela se prepara para responder eu seguro em seu braço e sussurro em seu ouvido:

— Addison, você não precisa se expor para rebater uma pessoa baixa desse nível... Calma — Digo a ela que mantém a pose mas está queimando em raiva.

— Eu quero falar, Mer. As pessoas precisam saber, essa coisa de se esconder já passou dos limites... — Ela se vira para a câmera e sorri — Então... — Ela continua.

Flashback off

Sim, naquele dia Addison contou em  entrevista que ela é intersexual, ela queria isso, então eu a apoiei. Foi um grande passo.

Hoje, um mês depois do lançamento da minha coleção, que estava vendendo como água, é o dia de Addison voltar as passarelas. Estamos em janeiro, sabem o que isso quer dizer? Sim, além das crianças estarem completando três meses, Addison e eu completamos um ano de cumplicidade. Um ano que eu conheci a melhor mulher do mundo. Para ser mais exata, amanhã é o dia.
Estou no desfile com as crianças, enquanto minha mulher está no camarim, se preparando. Avisto uma mulher conhecida em minha frente. Bizzy se aproxima de mim, que estou sentada com um bebê conforto de cada lado.

— Beatrice Montgomery... — Digo surpresa.

— Meredith Grey... — Ela diz baixo, não é autoritária ou irônica. Ela só fala meu nome normalmente.

— Agora é Grey-Forbes. Aliás, o que faz aqui? Veio me ameaçar ou tentar humilhar Addison, por causa da entrevista que ela admitiu ser intersexual? — Pergunto a ela e sinto alguém se aproximar.

— O que está acontecendo aqui? — Mark, que nos observava de longe, decidiu intervir — Está tudo bem, Meredith? — Ele pergunta e eu assinto.

— Parece que Bizzy tem algo a dizer — Digo enquanto pego Claire, que estava chorando, em meu colo. Ela imediatamente para de chorar. Sloan também havia pego Chris em seu colo.

— O que veio fazer aqui, Beatrice? Addison está feliz, agora ela tem uma família de verdade, você vai mesmo vir incomodá-la? — Sloan se dirige a ela.

— Eu... Eu não vim ameaça-la ou humilhar a Addison... — Ela diz enxugando uma lágrima que escorria no canto do olho — Mas sim, eu assisti a entrevista e vi que tiveram filhos, então... — Eu fecho os olhos brevemente e interrompo a mulher.

— Sim, e por sua causa Addison pensou em duvidar da minha fidelidade. Como você pôde ser tão suja a ponto de mentir para uma criança? Addison era uma criança! Pagar um pediatra para convencê-la? Você é patética... — Digo para a mulher a minha frente.

— Você não conhece toda a história... Não sabe de tudo que eu já suportei por essa família... — Ela diz — Bom, eu só queria conhecer os meus netos, mas vejo que isso não será possível... — Ela dá as costas para sair.

— Christopher e Claire... — Digo e vejo ela se virar para mim.

— Como? — Ela pergunta.

— Christopher e Claire... — Olho para a mulher a minha frente — Esses são os nomes dos nossos filhos. Agora se quer um conselho, tente conversar com Addison. Seja lá o que for que você tem a dizer, ela merece saber. Você já acabou com boa parte da vida dela, se for para acabar com outra, esqueça o que eu te disse. Mas se realmente estiver tentando uma aproximação e estiver arrependida, converse com ela... — Digo e recebo um sorriso fechado da mulher, que logo dá as costas e vai embora.

— O que foi isso? Achei que você a odiasse... — Mark me fala e meus olhos estão fixos ao chão.

— Eu não sei... Eu a odeio por tudo que fez com Addison, mas ela parece estar arrependida — Digo e olho nos olhos de Mark — E se tiver uma chance de uma aproximação verdadeira entre as duas, eu quero que Addison tente, se for a vontade dela... — Mark assente e logo colocamos as crianças nos respectivos lugares que antes ocupavam. Mark se despede e vai para o camarim, já que hoje ele também desfilaria. Fico ali com as crianças até que o desfile comece.

.
.
.

Lexie se ofereceu para passar a noite com Chris e Claire, para que eu pudesse organizar algo especial para Addison. O combinado foi que ela daria ideia para Addison de fazer algo para mim, mas no fim, seria uma surpresa para ela. Ela me disse que Addison já havia lembrado da data e já estava planejando algo, então tive que fazer alguns ajustes em meus planos. Addison contou o que planejava para Lexie, e a mesma me contou.

Saímos do desfile e Addison me avisou para passar na casa de minha irmã. Ela desce do jeep e abre o porta malas para pegar as coisas das crianças e quando volta ao carro eu a olho curiosa, fingindo não saber o que ela está fazendo.

— Lexie cuidará das crianças hoje, vem, traga Chris! — Ela pega o bebê conforto de Claire e fecha a porta, me esperando pegar o de Chris, fechar a outra porta e a seguir.

— O que faremos hoje? — Pergunto a ela.

— Você descobrirá depois... — Ela me responde, tocando a campainha de Lexie e sendo atendida. Assim que deixamos as crianças, solto uma piscadela para Lexie e vamos embora.

— Então, tem algum motivo para sairmos hoje? — Pergunto fingindo não lembrar e ela me olha séria por alguns minutos. Não um "séria" do tipo brava, mas sim sem reação.

— Você esqueceu... — Ela diz e tomba a cabeça para o lado, sorrindo fraco.

— Esqueci? Do que? — Continuo fingindo.

— Nada, você vai lembrar depois... — Ela volta a olhar para a rua e continua o trajeto.

Twitter: It's meOnde histórias criam vida. Descubra agora