Addison Forbes Pov
Uau. Eu não esperava chegar de viagem e ser recebida por ela, muito menos toda essa declaração, depois que eu não a deixei se explicar e simplesmente fugi.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o telefone de Meredith toca e ela se afasta para atender. Pela sua cara, após olhar para a tela e identificar o número, deve ser alguém importante.— Alô? — Ela fala ao telefone, com os olhos fixos ao volante.
— Meredith, sou eu, Alex. A Jô sofreu um acidente enquanto voltava para a cidade, para o lançamento de hoje, e eu estou com ela no hospital — Vejo Meredith fechar os olhos apertados e bater a mão no volante, negando com a cabeça.
— Como ela está, Alex? Droga, eu não era para ter pedido que viesse... — Ela fala ao homem do outro lado do telefone.
— Meredith, não é culpa sua, é apenas o trabalho dela. Ela teve poucos ferimentos, mas infelizmente não terá como desfilar hoje... — Diz Alex.
— Claro, por favor, diga a ela que eu mandei melhoras e assim que esse desfile passar eu irei vê-la. Obrigada por ligar, Alex... — Meredith diz enquanto coça o meio das sobrancelhas e logo desliga o celular.
— O que aconteceu? Parece algo sério — Pergunto a ela e vejo ela descansar a testa no volante.
— Jô sofreu um acidente enquanto vinha para a cidade, ela era a modelo que desfilaria com as minhas peças... Droga, eu não sei o quê fazer, tudo está desabando! — Ela me responde e eu levo minha mão aos seus cabelos.
— Ei, calma aí, me deixe te ajudar! — Ela levanta a cabeça e me encara, ainda não entendendo minha fala — Me deixe ser sua modelo, eu tenho certeza de que tudo dará certo e logo que terminar, podemos ir ao hospital visitar a Jô.
— Addison... Você sabe que não precisa fazer isso. Eu sei que acha que me deve alguma coisa por ter ido embora daquela forma, sem me escutar, e também porque eu acabei de abrir meu coração para você, mas você não me deve nada... — Meredith diz cabisbaixa.
— Você não está entendendo... — Digo negando com a cabeça.
— Addison, eu... — Interrompo sua fala com um beijo urgente, segurando seu rosto com as duas mãos, enquanto as flores descansavam eu seu colo.
Assim que nosso beijo termina, ainda com nossos rostos colados, sorrio e faço carinho no rosto de Meredith.— Meredith Grey, eu te amo tanto que machuca ficar longe de você. Foram três dias... Três dias bastaram para você me ter por completo e cada vez que eu tentava ignorar suas mensagens, meu peito doía. Ainda dói quando eu lembro que te deixei sem te escutar, mas agora eu tô aqui, você está aqui e eu não vou sair do seu lado. Você não me deve nada, nenhuma explicação, nenhum voto de confiança, mas por favor, me deixe te ajudar... Eu te amo demais, Grey! — A loira a minha frente já estava em meio às lágrimas, quando eu terminei minha fala e a abracei apertado. Como eu senti falta disso. Como eu senti falta dela, desse cheiro, desses cabelos loiros e desse abraço... Deus! Meredith mexe demais comigo.
— Okay, acho que devo aceitar que você é a Batgirl que apareceu para me salvar na hora certa — Ela fala e ambas rimos. Enxugo algumas lágrimas em seu rosto e nos olhamos por alguns segundos a fio. É incrível como eu me torno uma grande boba quando estou ao lado dessa mulher — Então, acho que é muito cedo para chegar a Esmod... O desfile começa às 14h e temos que chegar no evento até 11h para fazer os ajustes necessários nos modelos, mas ainda são 6h37min... — A loira diz, conferindo no relógio.
— Que tal ficarmos juntas na sua casa, assim eu posso te fazer dormir ao menos um pouco e preparar alguma coisa para o café. O que acha da ideia? — Pergunto a ela.
— Você? Cozinhando? Na minha casa? — Ela pergunta franzindo o cenho, com um sorrisinho debochado de lado.
— Você não conhece metade dos meus dotes culinários, Meredith Grey... Você não conhece... — Repito a última frase pausadamente, ficando a centímetros do rosto da mulher a minha frente.
— Addison Forbes, você não presta! — Ela diz e liga do carro, e em seguida estamos a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: It's me
FanfictionMeredith Grey, estudante de moda e fotógrafa por hobbie, 23 anos, fez um tweet em seu perfil com uma única intenção: interagir e obter opiniões sobre moda. O que ela não esperava era ser surpreendida por Addison Forbes, modelo e voluntária em alguma...