Addison Forbes Pov
— Addison! — Acordo com o grito de Meredith e o impacto do meu corpo no chão. Sim, foi ela quem me jogou.
— O que foi? O que está sentindo? — Levanto rápido perguntando a ela.
— A bolsa estourou, eu acho que tá na hora... Acho que essas coisinhas que você colocou aqui dentro... Ai meu Deus, elas querem sair! — Ela fala alto e entredentes, parece estar sentindo dor, mas me olha e sorri em desespero.
— Ai meu Deus, fica aqui, eu vou pegar as malas e ligar para Amélia avisar Carina e Lexie, aí ela avisa a Cristina, o Mark e a Jo, ...— Ela me interrompe.
— Addison eu tenho cara de quem consegue sair daqui sozinha? Agora vamos logo, avise Amélia e me leve, porque se eu tiver essas crianças em casa, vocês será uma mulher morta e eu gostaria muito que meus filhos tivessem uma outra mãe... — A última palavra sai em meio a um grito de uma contração.
— Tudo bem, calminha, eu estou indo... — Digo e corro para o quarto das crianças, onde transamos horas atrás.
— Calminha? Eu estou parindo, Addison! — Ouço ela gritar.
Junto todas as coisas necessárias levo até a garagem, colocando dentro do porta malas do jeep. Volto até o quarto e Meredith estava de olhos fechados, treinando a respiração que Carina havia ensinado a ela. Será que tenho tempo para respirar também? Ela abre os olhos e eu vou até ela. Esquece a pergunta que eu fiz, sem tempo para respirar.
— Vem cá, se apoia em mim que eu te levo! — Digo a Meredith.
— Me desculpe por gritar, eu sei que também está com medo e não estava nem um pouco preparada para hoje, mas... — Lhe dou um selinho demorado, fazendo com que ela se cale.
— Os nossos filhos estão nascendo! — Seguro seu rosto entre minhas mãos — Não me peça desculpas, eu sei que você está nervosa e eu estou do mesmo jeito. Talvez, antecipar o nascimento seja uma forma do universo querer nos castigar pela nossa incrível transa de ontem a noite, mas quer saber? Eu não estou encarando isso como castigo. Daqui algumas horas eu terei a família mais linda do mundo ao meu lado, então... Nervosismo nenhum importa. Eles estão chegando hoje e eu estou preparada! — Digo e sua expressão tensa se suaviza.
— Okay, isso me ajudou... — Ela sorri e continua respirando fundo, mas logo me olha novamente com um olhar fuzilante — Mas Addison Grey-Forbes, se você abriu caminho para essas crianças saírem, você está muito ferrada comigo...
— Okay, a gente resolve isso depois, vamos lá! — Digo tirando-a da cama e ajudando-a a chegar até o carro.
O caminho até o SGMW se deu em tempo recorde, e assim que chegamos lá, Carina, Amélia e Lexie já nos esperavam na rua.
— Hey, parece que alguém quer pular antes da hora... — Carina diz sorrindo e se aproxima com uma cadeira de rodas. Ajudo Meredith a sair do carro e sentar-se.
— Está tudo certo para o parto na banheira? — Pergunto a Carina.
— Sim, apesar do imprevisto, você avisou tempo suficiente para preparamos, vamos lá? Preciso medir sua dilatação, Meredith — A obstetra diz.
— Tudo bem, vamos lá! — Meredith responde e eu seguro em sua mão, enquanto Carina entra no hospital empurrando a cadeira.
.
.
.— E então? — Meredith pergunta a Dra. Deluca e me olha, apertando minha mão.
— Temos o suficiente. Vamos fazer alguns exercícios na bola Suíça e então estaremos prontas — Carina retira as luvas e se dirige a mim — Addison, você pode ajudar Meredith com os exercícios que ensaiamos? — Ela pergunta e eu assinto — Okay, vou me preparar e volto num minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: It's me
FanfictionMeredith Grey, estudante de moda e fotógrafa por hobbie, 23 anos, fez um tweet em seu perfil com uma única intenção: interagir e obter opiniões sobre moda. O que ela não esperava era ser surpreendida por Addison Forbes, modelo e voluntária em alguma...