86%

1.4K 121 26
                                    

Meredith Grey Pov

Addison está na cozinha preparando o jantar. Decidimos por vir para minha casa, já que ela tinha algumas coisas aqui. Ela não sabe, mas eu teria que deixá-la pela manhã, então enquanto ela estará dormindo, arrumarei minhas coisas para partir.

Abri um dos melhores vinhos que tinha em casa, apesar de ter dito que não beberia, e estou saboreando enquanto guardo essa imagem em minha mente: Addison Forbes vestida em um pijama curto de unicórnio, com um short cor de rosa e a regata branca com pequenos detalhes, eu diria que é bem infantil. Ela está cozinhando em minha cozinha, com uma taça de vinho em mãos e um pé levantado na altura do joelho, descansando ali, quase formando um perfeito 4.
Eu não sei se conseguirei seguir em frente sem ela.

— Está tão pensativa, o que houve? — Ela pergunta me tirando de um longo devaneio, me dando um rápido selinho.

— Só estou cansada... Estou querendo deitar e te abraçar, fazer um sexo incrível e depois receber um cafuné das mãos da modelo mais gostosa da Gucci — Encaro o rosto a minha frente e dou um sorriso safado, logo dando mais um gole em meu vinho, mas sem tirar os olhos dos dela. Vejo ela torcer os lábios em um bico, simulando uma Addison triste, enquanto dá a volta na bancada e toma para si a taça que estava em minha mão, colocando-a no primeiro lugar que encontra.

— O seu desejo é uma ordem, princesa! — Addison passa seus braços por meu pescoço e me beija. Ela desce beijos por meu pescoço e em um pequeno impulso, me pega em seu colo — Vamos para o quarto? — Ela pergunta sorrindo, passando seu nariz no meu.

— Estou esperando isso desde que chegou! — Digo.

A ruiva caminha a passos largos até o meu quarto e quando passamos pela porta, ela me deita na cama com todo o cuidado do mundo, deitando seu corpo por cima do meu. Trocamos beijos quentes em meio a muitos amassos, quando Addison se vira bruscamente, trazendo meu corpo para cima do seu.
Ela me ajuda a tirar a camiseta que me cobria, que por sinal era sua, e logo em seguida retiro meu short, enquanto vejo ela tirar seu pijama. Voltamos a nos beijar, agora eu vestia somente uma calcinha branca, enquanto Addison usava uma cueca cinza.

Eu estava em êxtase, Addison sabe como me tirar do eixo, a nossa conexão foi imediata desde a primeira vez que nos vimos, quando nos beijamos na saida do restaurante japonês. Ela é intensa, uma bobona quando está ao meu lado, e eu gosto demais disso! Gosto de como parecemos duas crianças, em certos momentos. Mas este... Ah, este não é um deles!

— Eu vou amar você, Meredith Grey — Ela novamente inverte as posições, subindo por cima de mim e distribuindo beijos desde minha barriga até cada cantinho do meu rosto — Vou amar você como ninguém jamais amou... — Ela passa uma de suas mãos em meu rosto, me fazendo carinho, enquanto me aconchego na mesma. Abro meus olhos novamente e vejo que Addison está perdida entre encarar meus lábios ou meus olhos.

— Eu preciso de você, Addison... Preciso de você em mim. Preciso que me ame! — Assim que digo, puxo-a para um beijo ávido, segurando-a com minhas duas mãos em sua mandíbula, enquanto uma de suas mãos aperta minha bunda com vontade.

Ela desce os beijos por meu pescoço e quando chega aos meus seios, gemo de prazer a cada mordiscada e aperto que ela dá, enquanto me chupa. Sua mão livre desce até minha boceta e ela invade minha calcinha, começando a estimular meu clitóris.

Minutos depois eu já me encontro puxando seus cabelos enquanto ela faz mágica usando sua língua e dedos. Addison me chupa com afinco, fazendo movimentos de vai e vem com a língua e penetrando-a em minha entrada. Eu já estava próxima a um orgasmo quando puxo-a para mim e empurro em direção ao colchão.

— Agora é minha vez de brincar! — Digo mordendo meu lábio inferior e vendo minha ruiva suspirar.

— Ah, Medusa, você não sabe como é gostosa! — Ela leva o polegar até a boca, limpando o canto.

— Acredite, eu penso exatamente a mesma coisa de você, McHot! — Digo a ela, me posicionando na cama — Agora, se puder me dar uma ajudinha... — Provoco a mulher, segurando meus cabelos em um coque acima da cabeça, e logo sentindo ela os segurar forte.

Olho para Addison, que está me olhando sem vergonha alguma naquela cara. Dou uma lambida de baixo para cima em seu pênis, até chegar na cabecinha, e logo coloco tudo na boca, chupando todo membro, indo e voltando devagar. Acelero os movimentos e tento proporcionar o máximo de prazer a ela, que se contorcia na cama enquanto puxava meus cabelos.

— Oh, fuck! — Ela pende a cabeça para trás e morde os lábios — Vem, Grey! — Ela me puxou para cima dela e inverteu as posições — Temos muito, mas muito trabalho a fazer essa noite... — Addison falando assim, parece que sabe que estou prestes a ir embora. Mas agora não é hora para pensar nisso...

A ruiva me penetra, de início só um pouco, mas logo passa a estocar fundo, entrando rápido e saindo devagar, do jeitinho que ela sabe que eu gosto.
Cada vez que ela me penetrava, gemiamos juntas, sorrindo, ofegantes e abafando alguns gemidos mais altos com beijos. Sexo é bom, mas sexo com Addison Forbes é indescritível. O prazer que ambas sentimos é descomunal. Ela sabe o que faz, e eu não jogo pra perder.

Não demora muito para que ambas estivéssemos chegando ao ápice da coisa, e minutos depois Addison diminui um pouco o ritmo e sussurra em meu ouvido:

— Eu vou gozar agora, dentro de você... — Ela consegue me deixar ainda mais extasiada quando me segura pela nuca e dá uma linguada em meu ouvido, mexendo sua língua de todas as maneiras possíveis e logo em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Eu também vou... — Digo e logo em seguida chegamos ao orgasmo juntas, e essa sensação é de longe uma das melhores que já senti. Addison sela nossos lábios em um beijo e se joga na cama, ao meu lado — Uau! — Esse foi o único som em meio a um suspiro que tive forças para dizer.

— Isso foi insano! — Addison diz olhando para o teto e logo depois me olhando — Quer de novo? — Ela pergunta.

— Eu com certeza quero! — Respondo a ela e sento em seu colo, lhe dando um selinho rápido — Mas eu quero no chuveiro! — Desço da cama e corro até o banheiro, e logo ela chega por trás e me abraça.

Twitter: It's meOnde histórias criam vida. Descubra agora