Meredith Grey Pov
Chegamos em casa e fomos logo descansar por algumas horas, já que Addison havia acabado de sair de um longo voo de 5h. Acabei caindo na cama com a mesma roupa que estava, já que usava um moletom preto acompanhado de uma calça jeans da mesma cor e um all star branco. A ruiva ao meu lado pegou uma camiseta larga em sua mala, já que suas coisas ficariam aqui em casa até depois do desfile, e deitou apenas com a camiseta branca e uma cueca boxer preta super apertada.
Dormimos por duas horas e meia, até que fui acordada por Addison roçando a ponta de seu nariz em meu rosto, sussurrando em meu ouvido:
— Temos 1h para chegar a Esmod, preparei um café pra gente, você precisa comer alguma coisa — A voz rouca dela, juntamente com esse carinho, eu poderia acordar todo o dia com essa mulher ao meu lado.
— Eu não quero ir, vai dar tudo errado e eu serei um fracasso. Esse desfile é a conclusão do meu TCC e agora não sou capaz de ir apresentar, está tudo errado, eu não quero ir... — Digo a Addison, que me envolve em um abraço apertado enquanto um choro compulsivo toma conta de mim.
— Ei ei ei, onde está aquela Meredith Grey que eu deixei por aqui? As suas criações são perfeitas, você com certeza será a primeira da turma e eu não tenho dúvidas da sua capacidade. Apenas venha comigo e confie em mim, eu darei o meu melhor, mesmo sabendo que se desfilassemos com os modelos em cabides, eles ainda assim conquistariam o público. Você não precisa de uma modelo para ser reconhecida, você é uma designer incrível. Eu estarei ao seu lado, comemorando cada grande passo na sua carreira, daqui pra frente! — Ela me diz tudo isso enquanto passa suas mãos por minhas costas e afaga meu cabelo.
— Okay — Respiro fundo, tentando conter o choro — Okay, eu estou bem. Estou melhor. Obrigada por tudo — Digo me soltando do abraço e olhando em seus lindos olhos verdes.
— Você não precisa me agradecer. Na verdade, o que você precisa agora é experimentar um dos melhores cafés da cidade. O meu café é o melhor que você experimentará na França — Ela diz convencida, me tirando um sorriso.
— Okay, eu só preciso tomar um banho rápido e já vou para a cozinha — Me levanto mas logo sinto mãos em minha cintura, me prendendo por trás.
— Nada disso, primeiro você come, depois nós tomamos um banho e vamos para a Esmod. Já está decidido, anda — Ela me conduz até a cozinha, ainda segurando minha cintura por trás, e confesso que isso me deixa de pernas bambas.
.
.
.— Oh, God! — Digo enquanto me delicio com uma enorme caneca de café expresso.
— Se você for gemer de novo, por favor, me avise. Mais uma dessas e eu vou precisar de uma cueca nova — Eu coro ao escutar a última frase, enquanto dou uma mordida no croissant de chocolate que havia a minha frente — Está gostoso? — Ela pergunta.
— Está mais que gostoso! — Digo dando outra mordida.
— Imaginei que gostaria, já que me recordo de comermos muitos chocolates na noite da tequila... — Sinto meu estômago embrulhar ao ouvir falar da tequila e faço uma cara feia — O que houve? Está se sentindo bem? — A ruiva me pergunta.
— Na verdade não — Respondo enquanto baixo a cabeça, com uma das minhas mãos na boca, tentando conter a queimação que se fazia em meu estômago e garganta — Estou um pouco enjoada, com certeza é ansiedade por tudo que ainda vai rolar no dia de hoje, e também estou um caco, não deveria me apresentar assim em um desfile, eu estou feia...
— E eu estou grávida — Addison me diz isso com a cara fechada, enquanto toma do seu café. Por um segundo eu acredito em sua seriedade.
— O quê? — Pergunto a ela, com os olhos arregalados.
— Sei lá, achei que estivéssemos falando de coisas impossíveis! — Ela dá de ombros, fazendo um bico e eu solto uma leve risada nasal, enquanto nego com a cabeça — Calma, vai dar tudo certo! — Ela se levanta e dá a volta na mesa, sentando-se na cadeira ao meu lado e me abraçando — Tudo vai sair tão perfeito quanto você, gatinha! Eu prometo! — Ela beija minha testa e continua me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: It's me
FanfictionMeredith Grey, estudante de moda e fotógrafa por hobbie, 23 anos, fez um tweet em seu perfil com uma única intenção: interagir e obter opiniões sobre moda. O que ela não esperava era ser surpreendida por Addison Forbes, modelo e voluntária em alguma...