Primeiramente eu quero pedir perdão desde já, caso encontrem algum erro de digitação nos próximos capítulos. A Fiona aqui resolveu colocar unhas de fibra para a formatura na próxima semana e não está sabendo digitar sem o auxílio do corretor em cada mísera palavra. Espero que estejam gostando da história, amo receber as mensagens de vocês com sugestões para o desenvolvimento do texto, portanto, continuem! Boa leitura, beijão!
Meredith Grey Pov
Sim, eu fiquei com Addison. Eu não sei se é a coisa certa a se fazer por nós, mas depois de ter escutado ela contar o que Bizzy fez com ela e Charlotte, e como a mais nova se vendeu por interesse... Isso me causou náusea. Addison se privou de amar outras pessoas por se sentir insuficiente. Por isso todo o trauma de não passar a noite na cama com nenhuma mulher. Eu não posso imaginar como ela sofreu psicologicamente nas mãos de Bizzy.
Isso mesmo, como sempre acontecia, lá estava eu, passando mal por estar nervosa, ansiosa, agitada, tensa e com medo de tudo que podia vir a acontecer. Pelo menos eu achava.
— Meredith, isso não é normal, você teve desidratação ontem — Addison segurava meus cabelos enquanto eu vomitava pela quarta vez — A gente precisa voltar ao hospital.
— Não! — Digo limpando a boca — A gente não pode ir, Addison...
— A gente pode e a gente vai. Anda, Grey — Ela me ajuda a levantar — Eu já entrei em contato com Beatrice avisando que você não cairia no golpe dela como Charlotte. Ela pode ter te ameaçado, mas ela me conhece, sabe quem eu sou e com quem está lidando, e se for preciso eu acabo com ela. Por agora, ela não fará nada — Sinto tranquilidade na voz de Addison e me pergunto como ela consegue estar tranquila em um momento desses.
.
.
.Chegando no hospital, Addie se dirige a recepção para fazer uma ficha e logo vejo Lexie vindo em nossa direção.
— Está tudo bem com vocês? — Ela pergunta.
— Sim — Digo.
— Não — Ela diz ao mesmo tempo que eu. Addison me olha séria e volta a olhar para Lexie, completando — A sua irmã aqui está com desidratação e vomitou a madrugada inteira — Assim que ela fala eu não consigo segurar e sujo os sapatos de Lexie com mais uma rodada de vômito — Ainda quer dizer que está tudo bem? — Ela pergunta com sarcasmo e prende meus cabelos com as mãos, fazendo um rabo de cavalo.
— Eu juro que pago por esses sapatos, agora por favor, faça isso parar... — Digo a Lexie, que está imóvel olhando com cara de nojo para os seus sapatos.
— Okay, vamos lá... — Ela me diz com desânimo.
.
.
.Após algumas horas e uns cinco ou seis tubos de sangue coletados a vácuo, eu e a ruiva aguardávamos em um quarto onde fui internada. Addie estava deitada ao meu lado, segurando os dedos de minha mão, um a um, como se estivesse contando-os.
— A gente devia casar... — Em um movimento rápido eu me afasto um pouco para poder olhar em seu rosto e ela tinha a expressão normal, olhando para os meus dedos, onde mexia. Ela olha para o meu rosto e vejo sem semblante mudar, ela percebe o que falou e volta a dizer: — Algum dia... Se você quiser, é claro... — Addison baixa seu olhar novamente aos meus dedos e percebo que ela está corada. A coisa mais fofa do meu dia!
Enlaço meus dedos nos dela, dando fim aquele movimento que ela fazia e então ela me olha e eu digo:
— A gente devia... — Sorrio para ela — Algum dia, se você quiser, é claro... — A ruiva sorri sem graça e me abraça, colocando seu rosto no vão de meu pescoço.
— Cheirosa, se você não estivesse passando mal de meia em meia hora, eu te beijaria agora! — Ela diz e ambas rimos.
Lexie entra na sala acompanhada de outra médica que não conheço.
— Temos novidades... — Lexie diz.
— E então, estou morrendo? — Pergunto.
— Fique quieta! — Addison me dá um leve tapa no ombro — Continue, por favor, Dra. Grey.
— Então, parece que eu ganharei um sobrinho! — A mulher diz, sorrindo de ponta a ponta — Parabéns, mamães! Depois eu te xingo por não contar que estavam tentando inseminação, dona Meredith... Agora, vou deixar você a sós — Lexie sai da sala e vejo que Addison está estática.
— Addison? — Tento chamar sua atenção.
— Agora não... — Ela me diz sem olhar em meus olhos.
— Olha só, eu também estou com medo, tudo bem? — Tento argumentar.
— Eu sei que não tínhamos nada sério naqueles três dias, mas você podia, você devia ter me contado a verdade sobre Derek! — Ela diz negando com a cabeça.
— Addison, eu já te disse, aquela é a verdade! Eu não me envolvi com ninguém além de você nesses últimos meses. Não teve ninguém antes da gente acontecer. Você tem que acreditar em mim! — Digo com os olhos marejados.
— Eu juro que eu queria! — Ela fecha os olhos fortemente — Eu queria muito, Meredith... E talvez, se eu não fosse estéril, eu acreditaria em você... — Foi nessa hora que eu morri.
Meddison stan não tem um dia de paz... 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter: It's me
FanfictionMeredith Grey, estudante de moda e fotógrafa por hobbie, 23 anos, fez um tweet em seu perfil com uma única intenção: interagir e obter opiniões sobre moda. O que ela não esperava era ser surpreendida por Addison Forbes, modelo e voluntária em alguma...