87%

1.3K 121 51
                                    

Meredith Grey Pov

Saímos do banho e enquanto Addison se enxugava, vesti um roupão azul escuro e caminhei até a cozinha, onde havia deixado meu celular. Eu precisava dar uma resposta a Beatrice, e seria a que ela queria.

Pego meu celular e digito algo para o mesmo número desconhecido de semanas atrás. Vejo que já passa das 23h30min, estava quase no horário.
Hesito um pouco em enviar, mas quando sinto Addison se aproximar, envio a mesma e bloqueio a tela do celular.

— O que está fazendo aqui? — Ela pergunta parando a minha frente e me abraçando. Vocês não sabem o quanto isso piora tudo. Eu não quero mais sair desse abraço e isso é a minha ruína.

— Estou pensando em comer aquele fricassê maravilhoso preparado por você, o que acha de me acompanhar? — Pergunto a ela.

— Eu estou precisando mesmo repor as energias, você me deixa sem bateria, gatinha! — Ela fala enquanto busca os pratos no armário — Sei que o jantar não está tão gostoso quanto você, mas deve resolver minha fome...

— Você é insaciável, Srta. Forbes! — Ela sorri e me alcança o prato para que eu possa me servir.

— Só quando se trata de você... — Ela diz enquanto se serve e solta uma piscadela.

Jantamos em um silêncio confortável e depois de arrumar a louça e escovar os dentes, fomos dormir. Na verdade eu faria Addison dormir...

Voltamos para o quarto e ainda de roupão, deitamos na cama. Estou sobre o peito de Addison, eu queria ouvir seu coração. Quem sabe ele não tenha algo útil a me dizer?

Addison está me fazendo um cafuné, com a ponta das unhas ela me dá esse carinho gostoso. É tão bom tê-la por perto. É tão bom amar e ser amada por essa mulher...

E assim, adormecemos.

.
.
.

Addison Forbes Pov

Acordo e vejo que Meredith não está na cama. Noto uma luz acesa na sala e ouço alguns passos. Sento-me na cama e quando olho para o lado, não há mais roupas em uma parte do closet que minha visão me permite enxergar.
Levanto já entendendo tudo. Bizzy estava aprontando outra vez comigo, mas dessa vez eu não iria deixar.
Ando até a sala e vejo Meredith sentada no sofá, com os cotovelos em seus joelhos e as mãos no rosto. Ela não estava nem um pouco feliz com a ideia de partir, e isso me tranquilizou um pouco.

— O que pensa que está fazendo? — Digo fechando um pouco o roupão que me cobria e a encarando com uma expressão confusa. Eu queria saber se era isso que estou pensando.

— Addison, você deveria... — Ela se assusta um pouco ao me ver acordada, mas logo em seguida age como se estivesse sendo fria. Mas sei que não estava.

Eu sou uma pessoa observadora, por mais que não pareça, muitas vezes. Mas quando Bizzy não voltou a me infernizar no lançamento e Meredith saiu de lá diferente, eu sabia que algo estava errado. Depois teve aquela história do diploma, com certeza Bizzy ameaçou o sonho de Meredith. Também teve a legenda da nossa foto juntas, onde ela disse que se pudesse, ficaria para sempre ao meu lado. Por que não poderia? Nós estamos em um bom momento. E por último, ela estava ao celular e logo que me aproximei, bloqueou a tela e o largou.

É claro que não cheguei a essas conclusões sozinha. Eu já passei por isso, e foi por isso que me afastei da querida família Montgomery.

Eu já tive alguém em minha vida, alguém importante, que posso dizer que amei. Talvez não tenha sido o suficiente, pois na primeira oportunidade aceitou as propostas de Bizzy e ainda por cima dormiu com meu irmão, Archer.

Charlotte King e eu estávamos juntas faziam sete meses, mas não havíamos comentado com ninguém. Foi então que no auge dos meus 22 anos de idade, quando estava iniciando minha carreira de modelo na França, decidi contar a minha mãe que além de intersexual, eu era lésbica. Sim, eu havia ficado com alguns homens, mas nada além disso, se bem me entende. Eu estava me descobrindo, e nada melhor do que ser quem eu sou.

Bizzy não mudou muito, desses cinco anos para cá, pois ela fez as mesmas ofertas de Charlotte para Meredith, só não incluiu meu irmão no pacote porque hoje ele é casado com a traidora e interesseira de anos atrás. Agora você entende, quando falo que amei, mas não o suficiente? Então... Eu pelo menos acreditava que amava.

— Eu deveria estar deitada, dormindo ao seu lado, mas parece que você também não está fazendo o que devia! — Digo a ela.

— Por favor, não complique mais as coisas, já está sendo difícil... — Ela diz enxugando uma lágrima.

— Você está indo pelas ameaças de Beatrice, não é? Ela disse que vai tirar teu diploma? Ameaçou o seu sonho? Disse que se não for, ela tem outros jeitos de te tirar da minha vida? O que mais ela te disse, hein? — Encaro o rosto da loira a minha frente e ela está chorando, negando com a cabeça.

— Addison, por nós, me deixe ir... Eu não sou a pessoa que vai completar a sua vida... Eu não sou, eu... — Caminho até ela e a abraço apertado, sentindo as lágrimas dela molharem meus ombros.

— Calma, Mer... Você é tudo que eu preciso, eu já me sinto completa com você e não é o que Bizzy promete fazer que vai te tirar da minha vida — Dou um beijo em seus cabelos — Eu já tentei fazer isso uma vez e afirmo pra você que foi o pior mês da minha vida. Eu não consigo viver sem você, Meredith. Por favor, fica comigo e vamos passar por isso juntas, me deixa resolver isso e eu prometo que tudo vai ficar bem! — Ela está chorando de soluçar em meu ombro e pela força que me abraça, acho que ela já tenho minha resposta.

Twitter: It's meOnde histórias criam vida. Descubra agora