Capítulo 2 - Decisões

765 84 56
                                    

POV's Taeyong

Dia seguinte: sexta-feira.

Ao acordar sinto um braço à me envolver. Era Ten. Daí em diante já me lembro da noite anterior. Gemidos eróticos, arranhões, prazer, desejo, afeto, carinho... E um sorriso nos meus lábios surge. Pego meu celular e vejo que eram 5 da manhã. Tento me levantar da cama com a maior cautela para não acorda-lo e ao conseguir sigo em procura das minhas roupas que estavam espalhadas por todo o chão do quarto e vou ao banheiro na intenção de tomar rapidamente um banho para logo sair, pois tenho que ir trabalhar daqui algumas horas ou meu cargo vai ser retirado por Doyoung já que aquele coelhinho não gosta nada de atrasos... Se ele souber que chamo ele assim, com certeza seria morto também mas eu não posso fazer nada já que ele parece com um, né.. 

De banho tomado e vestido, vou para cozinha e preparo algo rápido como café da manhã. Como e deixo a parte de Ten coberta com um pano. Volto para o quarto e fico admirando aquela visão: Ten tendo coberta apenas a parte da sua cintura até um pouco acima dos joelhos enquanto ele está debruçado. Esse ser humaninho não sabe o tanto que me enlouquece... 

Me aproximo do meu futuro namorado e deixo um beijo demorado sobre a sua cabeça. Pego meus outros pertences e me retiro do quarto. Vou até a porta da frente, abro-a para logo fechar novamente e dou continuidade em meus passos até minha casa. Me arrumando rapidamente para ir pro trabalho.

《○○○》

Ao chegar na empresa cumprimento alguns funcionários enquanto sigo meu caminho até minha sala. Chegando na mesma, vejo aquela pilha de papéis sobre minha mesa quando abro a porta e quase choro. Olho para os lados procurando por Yuta, sem sucesso. Sento na minha cadeira e dou início à tortura.

Minutos depois Yuta chega. Eu era o Designer chefe, Yuta era responsável pelo Designer de áudio. O cumprimento ligeiramente pois aquela tortura ainda ia demorar mais. 

2 horas depois pego toda papelada que precisa de urgência e vou em direção à sala de Doyoung. Bato duas vezes levemente na porta e após ouvir um "entra" adentro a sala. Doyoung estava massageando seus olhos enquanto soltava suspiros pesados. Doyoung era um famoso CEO da maior empresa de jogos atual na Coréia. Tenho pena de Mark que tem que aturar essa criaturinha todo santo dia, vida de secretário de Doyoung não deve ser fácil. 

- Não me diz que isso precisa de urgência e que é mais papelada, não.. - disse fechando os olhos com força em tom de desgosto e frustração.

- Tá bom eu não digo, mas aquele do qual não posso falar irá ficar aqui em cima. - falo enquanto ponho toda papelada sobre a sua mesa. - Agora de amigo pra amigo... Eu saí com o Ten ontem.. - disse já esperando o surto.

- vOcÊ o QuÊ? - retirou rapidamente sua mão do rosto esboçando um semblante surpreso seguido de uma cara maliciosa. - desembucha, fio! Tá esperando um convite é? - 

- Eu falei sobre meus sentimentos e ele disse que ia pensar.. a gente se beijou e tal.. eu falei que iria dar meu máximo para conquista-lo.. ENFIM, toda aquela coisa melosa! - soltei tudo rápido e um pouco nervoso enquanto coçava a nuca.

- Pensar? Gente tá mais claro que o Jaehyun que vocês se ama, e olha que Jaehyun parece um giz de tão branco... ah, saudades do meu gasparzinho! - fez um pequeno biquinho. - não sei o porquê desse medo todo do Ten.. mas, enfim, aproveitando que me lembrei, Jaejae tá planejando um rolê com todo mundo só não sei o dia, depois te passo. Fala com Mark já que ele tá aí e Yuta. - falava enquanto dava início em toda aquela papelada que foi deixada por mim, com seu cenho franzido.

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora