Capítulo 7 - Tensão e mais problemas.

540 53 55
                                    

Ten estava à caminho da cafeteria para se encontrar com Sehun. Assim que chegou na mesma, não viu nenhum sinal de seu advogado então decidiu pedir um americano e o aguardar sentado em um local um pouco mais afastado.

POV's Ten 

Eu estava distraído mexendo no meu celular e conversando um pouco com Lisa. Decidi não contar à ela sobre Johnny já que ela estava muito ocupada ultimamente com seu trabalho. Melhor não dá preocupação para ninguém.

Uns minutos depois Sehun aparece e vai logo se sentando na cadeira que tinha à minha frente. Dou um largo sorriso ao vê-lo. Continuava o mesmo, alto, cabelo pretos, magro... enfim, Sehun de sempre...

— Desculpa ter te tratado informalmente daquele jeito... — falo meio sem jeito.

— Está tudo bem, é compreensível! Enfim, te chamei aqui pra te falar que foi confirmado que ele realmente está aqui, só não sabe onde... se ele não te fez nada agora, deve estar armando alguma estratégia bem meticulosa então você tome bastante cuidado! Já providenciei alguém para ficar te vigiando. — disse com um seblante sério porém um pouco triste. — Eu realmente sinto muito! Sei o quanto você sofreu com ele e tudo... — abaixa sua cabeça.

— Dr. Oh, o senhor não tem culpa de nada. Eu tambem quero pedir para não ter vigia. Vai chamar muita atenção, sério. — dei um pequeno sorriso na intenção de confortá-lo.

— Você precisa pelo menos de alguém lhe vigiando, Ten.  você está pelo menos com alguém?  — se endireitou na cadeira enquanto voltava seu olhar para mim.

— Eu estou na casa de uma pessoa. — respondi.

— Pois, deixe seu celular na casa dela caso tenha que sair... Pelo menos isso... que o resto eu resolvo. — falou simples e firme. — como você está ultimamente?

— Ok.. Eu estou com o Taeyong... ultimamente tenho me sentido melhor com ele...

Eu e Sehun conversamos bastante, enquanto eu falava um pouco sobre Taeyong com ele parecíamos duas colegiais falando sobre garotos... espero que toda essa situação se resolva logo.

Depois de um tempo me despeço de Sehun, pago a conta e saio de lá, logo tendo como destino a casa de Taeyong.

《○○○》

Assim que entro, vou retirando meus sapatos, colocando meus pertences pequenos sobre o centro que havia na sala e saio em procura de Taeyong. Até escutar a voz dele vindo do quarto. Como eu sou uma pessoa digna, tenho o senso de não fazer barulho e tentar escutar um pouco à conversa. 

— Eu estou bem, Taeyeon... Não foi nada demais, meu bem... —  "meu bem? Taeyeon? Quem é essa?" consigo escutar os passos dele mas logo cessam. — Avise ao Suho que está tudo bem... — a porta é aberta rapidamente e Taeyong me puxa para perto do seu corpo, envolvendo um dos seus braços em meu corpo. Eu tava em choque e com certeza muito envergonhado. — Depois eu te ligo, Tete! — desligou a ligação. 

— Que feio, mocinho! Escutando conversa alheia? — soltou enquanto me colava ao seu corpo. 

— Eu só estava passando... Mas... quem é essa "tete"? — perguntei.

— Tá com ciúme, baby? — deu um sorriso sarcástico. -

— Eu mesmo não! Por que teria? Só queria saber... — respondi, olhando para algum outro lugar que não seja Taeyong.

— Que fofinho! — disse e começou a beijar todo meu pescoço, subindo e passando pelas minhas bochechas e encerrando em meus lábios. Ah, merda! Eu já tô beijando ele de novo. Por que é tão difícil tem que ser tão difícil te afastar de ti? 

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora