Epílogo - Alguns hábitos nunca mudam.

511 47 50
                                    

POV's Narradora


5 anos depois.

Chittaphon não podia estar mais feliz enquanto caminhava em cima daquele carpete vermelho. Toda sua vida passava em frente dos seus olhos e ele estava se segurando para não borrar sua maquiagem que mesmo que não muito pesada, ainda podia causar um estragozinho... Seu noivo trajava um terno preto, calça social preta e sapatos também pretos, com uma blusa social de mangas longas branca por dentro e uma gravata. Estava lindo, principalmente agora que retornou aos cabelos vermelhos da faculdade.

Taeyong não tirava o lenço azulado dos olhos de tanto que chorava porém, o seu sorriso se encontrava enorme. Ten estava lindo, maravilhoso, espetacular! Aquele terno num tom azul escuro, calça social da mesma cor, blusa social do mesmo jeito da sua e uma gravata azul escura também, sapatos negros e cabelos grandes num topete que o deixava ridiculamente sexy. O rapaz no altar não poderia estar mais feliz...

Para alguém que fez um pedido de namoro após o namorado despertar, ainda na cama, Taeyong deu continuação à seus pedidos inovadores e diferentões. Taeyong fez um pequeno mini-game com a ajuda de seus amigos para o pedido de casamento. No decorrer das pequeninas missões completadas por um pequeno gatinho que era o jogador que controlava, Ten ia ganhando algumas recompensas, das quais eram todas suas memórias e toda a trajetória que ambos tiveram, dos piores momentos até os de pura glória. No final de tudo, quando Chittaphon terminou de ler tudo, lá estava Taeyong com uma caixinha aveludada, novamente, com alianças. Nem preciso dizer que ambos choraram igual um bebê, mas também sorriram mais que palhaços.

Chittaphon estava imensamente feliz. Enquanto caminhava, podia notar a pequena filha do casal Dojae, que também casaram e conseguiram adotar uma menininha, Sunmi. Era bem sapeca e aprontava bastante, além de ser uma menininha bastante esperta. A pessoa que o estava levando ao altar era Bambam, seu melhor amigo. Como testemunhas tinham Lalisa como testemunha de Ten e Taeil como testemunha de Taeyong. Seus padrinhos eram Yuwin, Dojae e Luwoo.
Todos seus amigos estavam lá. Fizeram algo bem simples para comemerar e chamaram apenas aqueles que realmente estiveram os apoiando e aos seus lados. Foi o dia mais feliz da vida do casal Taeten, talvez só perdendo para o dia em que conseguiram adotar Lee Jeno, um garotinho calmo, totalmente adorável, tendo o sorriso e eyesmile de Ten e a esperteza de Taeyong. Jeno e Taeyong só faltava torrar a paciência de Ten de tanto que apontavam com o coitado.

Jeno conquistava o coração de todos aqueles que conhecia. Era realmente um menino muito doce. Quando os Taeten conseguiram o adotar, ele já estava com seus dez anos mas mesmo assim o casal não deixava de o mimar bastante e o tratar como um bebê. Logo adotaram outro 9 meses depois, Ryu Yangyang, um ano mais novo que Jeno. Agora aqueles dois juntos era sinonimo de bagunça.

Os Luwoo adotaram um casal, Jeon Jungkook e Jeon Somi. Ambos tinham os dentinhos de coelho de Jungwoo e o humor e personalidade alegre de Lucas. Quando juntavam esses dois, Jeno, Yangyang e Sunmi, podia ter certeza que virarariam o local que estivessem de ponta-cabeça.

Mark e Hyuck estavam seguindo num namoro bem firme de um bom tempo. Mark estava juntando todas suas forças e tentando tomar vergonha na cara para pedir seu namorado em casamento. Uma informação chocante é que Haechan é ex de Taeil. Ficaram todos abismados quando souberam. O bom é que não tem nenhum clima pesado entre o grupinho...

Yuta e Winwin estavam sempre viajando e curtindo seus momentos. Era um casal extremamente safado, qualquer canto que estavam iria com certeza tocar fogo. Yuta não dava um descanço à Winwin. O casal não estava pretendendo adotar uma criança nem tão cedo, queriam aproveitar mais suas vidinhas juntos um do outro e focar mais em suas carreiras. Tentar coisas novas. Ter uma criança é muito complicado e eles não se sentiam prontos ainda para tal, mas não deixavam de babar bastante os cinco capetinhas que tinham como enteados.

Lalisa agora era uma grande artista, estava trabalhando internacionalmente e Bambam estava no mesmo hospital que Ten.

POV's Ten

— Oh, paaaai! Chegamos. — Jeno chegou acompanhado de Yangyang gritando por Ten que estava aproveitando sua folga do trabalho assistindo uma TV na sala debaixo das cobertas e comendo besteira na companhia do seu marido – alguns hábitos nunca mudam.

— Estamos na sala! — avisou Taeyong.

— Vão logo tirarem os uniformes que eu vou ajeitar a mesa. — Ten deixou um pequeno beijo nos lábios de Taeyong e foi direto para a cozinha.

Os adolescentes logo desceram já trajados com suas roupas de casa. Fizeram um pequeno "high-five" com Taeyong assim que passaram pelo mesmo na sala, à caminho da cozinha, que logo foram seguidos pelo mais velho.

— Pai, eu queria pintar meu cabelo de loiro. — disse Jeno, um pouco hesitante enquanto se sentava na mesa junto de Taeyong e Yangyang.

— Ele quer impressionar o crush dele... — falou Yangyang todo malicioso e risonho, recebendo um olhar mortal de Jeno.

— Hummm.... quem é? — perguntou Taeyong segurando o riso enquanto Ten dava um pequeno tapa no pescoço de Taeyong e Yangyang, os repreendendo para não zombarem do pobre Jeno.

— Na Jaemin. — disse rapidamente e baixo, mas não o suficiente para não ser escutado.

— Hum... claro que pode, meu bem! Mas tenha certeza que vai se responsabilizar, pois um loiro não é fácil de cuidar... experiência própria. — indagou Taeyong, ainda com seus cabelos ruivos. — Vocês deviam ter visto o pai de vocês de cabelos loiros. Pense num homem maravilhoso! — exclamou.

— Taeyong, você pare! — Ten repreendeu enquanto seu rosto tinha uma leve coloração vermelha.

— Pelo menos meu crush não me usa igual a sua, Yangyang. — Jeno soltou, levando um pouco do seu jjajjangmyun com o auxílio dos hashis até sua boca.

— Cala a boca, Jeno! Só porque eu dou as respostas das atividades para a Yeri não quer dizer que ela está me usando. — bufou.

— Aham... Como se ela te procurasse para algo que não seja favor... — retrucou.

— Nada de briga aqui na mesa. — disse Ten todo autoritário antes que aquilo piorasse. — Parem de se dedurar e ajudem um ao outro, oras... Eu em! Yangyang, não ajude mais essa Yeri, pelo menos não tanto... e você Jeno, mude seu visual só se você realmente quiser e não por causa de terceiros. Estamos entendidos? — Interrogou, terminando de comer e colocando os hashis juntos sobre seu prato e direcionando seu olhar aos dois adolescentes que estavam em sua frente.

— Sim, pai... — responderam em uníssono numa voz de desânimo.

— Agora terminem de comer que eu comprei sorvete pra gente. — falei já recolhendo meu prato e o de Taeyong juntamente dos talheres, me levantando e indo até a lava-louça automática e indo até a geladeira pegar o pote de sorvete e mais quatro colheres. — O papai está morrendo de saudades de todos vocês, então vamos para a sala porque hoje é a sexta do filme. — falei todo empolgado, seguindo junto de Taeyong até a sala.

Os meninos não demoraram muito e foram até a lava-louça também colocar todos os talheres e os pratos que usaram e correndo até o sofá, se jogando entre Taeyong e eu. Pegaram suas colheres e Taeyong abriu o pote de sorvete enquanto eu ligava a Televisão e colocava Frozen 2 para assistirmos.

— Amo vocês, meus elefantinhos! — disse com a voz mais doce que o sorvete. Fui retribuído com vários beijos e "eu te amo também ".

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora