Capítulo 11 - Quase lá.

456 51 18
                                    

POV's Jaehyun 

Geralmente você nunca iria imaginar ou sequer ter algum momento em que passasse pela sua cabeça que alguém perto de você passou por algum relacionamento abusivo, que é perseguido ou algo semelhante. Você só realmente vai ter algum tipo de noção quando acontece com alguém próximo, pode até ver acontecer com pessoas pelos jornais, mas, quando você sente "na pele" a situação já é outra...

Saber que Ten passou por tudo isso e ainda passa é totalmente doloroso e preocupante. Veja bem, Ten é uma pessoa extremamente atenciosa e carinhosa com todos, vive com aquele sorriso maravilhoso no rosto, uma determinação de se invejar. Apesar do seu passado ele nunca contou sobre e muito menos se vitimizou. Nunca houve sequer um momento de dúvida em minha cabeça em relação à ele ter passado por algo assim e isso me deixa com um sentimento de culpa enorme... porra, tem tantas notícias hoje em dia sobre, informações... Eu sou o melhor amigo dele, cara... eu devia ter prestado mais atenção...

Enquanto meus pensamentos estavam longe, termino de arrumar minhas coisas dentro de uma bolsa de lado mediana numa cor preta simples, pego meu celular, chaves e carteira. Saio do meu quarto e logo fecho a porta novamente, de encalço já direcionando-me até a porta da frente da minha casa, à tranco e desbloqueio meu celular ainda em minha mão, enviando uma mensagem para meu coelhinho, avisando que já estou indo. Posteriormente, ligo para Ten. 

No terceiro toque ele atende.

— Oi, Jaejae. — dava para perceber que ele estava sorrindo.

— Oi, meu pequeno... então, me diz novamente o seu endereço? — estava totalmente esquecido e confuso.

— Incheon, Yeongjong. Vou pedir para alguém ir te pegar, ok? Aqui é uma ilha. — disse.

— Incheon, Yeongjong... ok, ok, mande mesmo viu? Tô com bastante saudade... me desculpa... — peço com uma tristeza nítida em minha voz que não passa despercebida por Ten. 

— Eu também, Jae. Não fique triste, meu bem... já conversamos sobre isso. Você não tem como prevê nada e não tem culpa de nada. Encerre esse assunto e venha logo! Estou só no aguarde. — disse a última frase rindo fracamente. — Eu tô bem, Jae. — Apenas tentou me aasegurar.

POV's Johnny

"Hum... Incheon; Yeongjong... Ten, eu vou te pegar...Vigia-lo por uma semana trouxe algumas utilidades, afinal..."

Continuo observando o rapaz enquanto ele tem sua conversa ao telefone. Assim que ele inicia seus passos, o sigo. Ponho minha mão em meu bolso traseiro e retiro minha carteira, vendo que tenho algum dinheiro ainda. Minha droga está já acabando, vou poupa-la até a hora certa pois já não terei mais dinheiro para comprar passagens. 

Vamos lá, John! Pegar o que é seu de volta.

POV's Ten 

Acordei as 6:30 com uma ligação do Jaehyun e estou aqui à pelo menos uma hora apenas encarando a maior beldade já vista enquanto ele tem seu rosto à poucos centímetros do meu. Cabelos castanhos desgrenhados, biquinho formado nos lábios pela bochecha pressionada contra o travesseiro, sua pequena cicatriz agora um pouco mais nítida. Quando percebi minha mão já estava acariciando seu rosto, cobrindo com meu indicador seus pequenos detalhes suavemente e depois a direcionando até seus cabelos, os bagunçando mais ainda, porém de uma forma bem carinhosa e lenta.

Eu tenho o sentimento de que algo ruim está prestes à acontecer. Sei que estou sendo feliz demais e como sempre minha vida é uma roleta russa. Sei que vou ser cobrado. Sei que tudo vai ser arruinado depois...

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora