POV's Ten
Nunca me canso de ficar admirando Taeyong enquanto ele dorme. Já virou um hábito nesses meus dias que fiquei aqui, vai fazer quase uma semana já e os meninos comentaram que iriam ligar para gente para saber como estávamos após seus devidos trabalhos.
Enquanto estou em meus pensamentos, Taeyong começou a falar coisas desconexas.
— Por favor, não me machuque, eu já arrumei tudo... — disse ele baixinho e trêmulo enquanto seu corpo se encolhia.
— Tae, meu amor! Acorde! Está tudo bem! — falei passando a mão levemente por seus ombros e em seguida seus braços, dando algumas chacoalhadas.
— Por favor, por favor, eu já guardei minhas meias... — Taeyong já estava suando, tinha pequenas lágrimas saindo dos seus olhos. Me aceitei sobre a cama e comecei a tentar acorda-lo com mais força nas chacoalhadas que dava mas fui empurrado por ele que logo em seguida acordou com os olhos arregalados.
POV's Taeyong
Quando acordei dos meus pesadelos e encontrei Ten com um olhar assustado, totalmente estático e assustado ajoelhado sobre a cama me dei conta que eu fiz merda.
— Taeyong, tá tudo bem? O quê aconteceu? — perguntou baixinho.
— Depois. — disse simples e me levantei da cama as pressas logo correndo para o banheiro o mais rápido que pude.
Chegando ao meu destino me despi rapidamente, liguei o chuveiro e fiquei lá. Apenas pensando. Puta merda! Eu tinha que acabar com tudo mesmo! Não acredito que essas drogas desses pesadelos voltaram de novo. Só pioram cada vez que torno a tê-los. Ter aqueles olhos assustados de Ten em minha direção me deixou louco, ainda mais por ser o motivo deles...
Depois de tanto devagar em pensamentos e finalizar meu banho, desligo o chuveiro e pego uma das toalhas que tem dobradas sobre um armário mediano suspendido na parede junto com alguns outros itens e já enrolo em volta da minha cintura, seguindo meus passos até o quarto novamente. Ten já não se encontrava mais lá.
Já vestido com uma roupa leve e confortável tomo o rumo da sala já que consigo escutar a televisão ligada consequentemente me fazendo pensar que ele esteja lá. Já tenho em mente que Ten vai querer conversar, mas também que não vai ficar pegando no pé, então vamos logo contar toda a situação...
POV's Ten
Estava eu assistindo bem quietinho com meu chocolate quente debaixo das imensas e grossas cobertas até que Taeyong se acomoda ao meu lado. Quero muito saber o que foi aquilo tudo, mas não vamos forçar, né? Cada um tem seu tempo, e eu mesmo que não tô em posição de cobrar saber algo já que nem eu mesmo contei antes da merda toda... mas... só de lembrar dele se encolhendo todo, com medo, bem diferente da imagem costumeira que ele passa... meu coração dói muito.
— Ten... eu... — interrompi sua fala.
— Não precisa se forçar a contar nada, meu bem. Quando você estiver realmente bem em compartilhar suas cicatrizes comigo eu irei ouvir. Eu espero. Mas também peço que se tiver algo em que eu possa ajudar você me diga rapidamente, não quero que você fique sentindo tudo aquilo de novo e eu ficar sem fazer nada. — viro meu olhar em sua direção, dando um pequeno sorriso.
— Tá tudo bem. Quero logo contar tudo. Sem mais segredos entre nós, baby. — disse e se aninhou em meu colo. Deixando uma de minhas mãos com a cabeça de chocolate quente, começo a acariciar lentamente seus cabelos com a outra logo após desligar a TV para prestar total atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me amou - Taeten.
RomanceChittaphon acaba virando o mais novo namorado do capitão de basquete, Johnny, um intercambista boa pinta e rodeado por admiradores. Porém, o jovem tailandês pode ter cometido um equívoco ao acreditar que um pedido de namoro em frente toda a escola f...