POV's Ten
Enquanto abria meus olhos me deparei com a cena mais maravilhosa do mundo. Taeyong dormindo. Tão sereno... Nossos rostos estavam um perto do outro já que eu me encontrava com a minha cabeça em seu peito dando para sentir um pouco da sua respiração em minha face. Aí meu Deus! É a coisa mais preciosa desse mundo!
Tentei me levantar aos poucos para me arrumar e ir logo para o trabalho mas fui impedido por Taeyong que me segurou com força. Eu não sorri pouco. Não vou negar. Os braços de Taeyong é o melhor lugar já existente. Eu tava sorrindo igual um idiota de orelha à orelha.
- Só mais um pouquinho, baby...- falou todo manhoso com uma voz sonolenta e afundou sua cabeça em meu pescoço, me abraçando com mais força ainda se isso for possível. Meu coração até falhou com todo esse dengo.
- Eu preciso me arrumar pra ir trabalhar, meu bem! - disse enquanto passava minhas mãos em seus cabelos, os deixando mais bagunçados do quê já estavam.
- Vontade de ficar mal só pra ir pra lá e você cuidar de mim... - falou com um biquinho nos lábios e afrouxando seus braços do meu corpo.
- Não diga uma coisa dessas, rapaz... - indaguei com meus olhos semi-cerrados. Beijei suas duas bochechas, testa, queixo e demoradamente seus lábios. - Agora vou saindo tá... depois a gente se fala! Fica bem, meu bebê! Nada de aparecer lá, pelo amor de G-Dragon. - disse rindo minha última frase juntamente com ele e logo fui me arrumar. Assim que levantei senti um leve tapa em meu bumbum.
- Vai lá, delícia! Salva vidas, é inteligente e gostoso! Ave Maria! Tudo de bom, esse homem! - disse ele com um sorriso ladino.
- Taeyong... - o repreendi já sabendo que estava prestes a explodir igual uma bomba de tão vermelho e fui me arrumar logo.
POV's Lalisa
Àcaminho do avião para Coréia sinto novamente um calafrio. Paro e olho para trás com a sensação de que alguém esteja me seguindo. Não vejo nada suspeito e retomo meu caminho.
Já ao lado do avião, entrego minhas malas para o funcionário e ele às guarda. Sigo caminhando para dentro do avião à procura do meu assento. Me acomodo e enquanto aguardo o decolar do avião, fico pensando em como Ten deve estar... acho que ele nem deve imaginar como os boatos correm rápido por onde morávamos... só espero que ele esteja bem e que ele me conte o motivo de não ter me dito o que aconteceu e ter sumido. Mesmo que eu saiba, eu esperava que ele pelo desse alguma outra desculpa, sei lá! Mas ele só sumiu...
Decido ir ao banheiro antes que o avião decola. Me levanto e vou na direção do banheiro, no caminho esbarro em um homem e ouço um "desculpe" baixo. Eu devo estar ficando louca... Parecia tanto com a voz dele, mas não podia ser já que ele estava preso... devo estar cansada. Fui rapidamente ao banheiro e logo voltei para meu assento.
《○○○》
Coréia do Sul; Seoul, 17:50.
Assim que pisei meus pés fora daquele avisão me alonguei um pouco e fui em busca dos meus pertences para ir direto até o local de trabalho de Chittaphon. Sorrio só de imaginar a carinha que aquele baixinho vai fazer quando me vê. Eu sentia muita falta dele, pois somos praticamente irmãos. Decido mandar uma mensagem para ele avisando que já cheguei.
POV's Ten
Estava nos meus minutos de descanso deitado em uma maçã qualquer que tinha num dos corredores do hospital quando sinto meu celular vibrar, rapidamente o pego.
Lalice ♡ - Chittaprrr, cheguei!
Lee Young ( Eu ) - Beleza, nenê. Estou no hospital ainda... venha pegar minha chave aqui e vá pra minha casa.
Depois que respondi, escutei meu nome ser chamado para ir até uma sala e fui rapidamente.
《○○○》
-Dr. Lee, tem uma moça lhe procurando. - avisou-me o enfermeiro Kim Seungmin.
- Por favor, avise à ela que logo chegarei. - dei um leve sorriso e voltei à tratar do paciente. Seungmin apenas mexeu sua cabeça em concordância e saiu.
Depois de uma hora terminei meu tratamento com o paciente e fui até Lalisa.Lalisa estava loira agora, com cabelos curtos na altura do ombro, estava mais alta por incrível que pareça... enfim... muito diferente. Sorri abertamente e fui em direção à ela.
- CHITTAPRRR! - gritou e pulou em meus braços. Arregalo Os olhos e pedi rapidamente para que ela falasse baixo e que meu nome não era mais aquele enquanto a abraçava.
- Imaginei... depois você vai me contar isso direito, viu? Eu sou sua irmã. Não esqueça! - disse ela com uma cara triste e um pouco desapontada.
《○○○》
1 semana se passou. Dia de folga de Ten.
Na semana que Lisa passou aqui ela não parava de me perguntar o que realmente aconteceu é por que eu sumi da Tailândia sem nenhuma explicação. Eu tentei ao máximo mudar de assunto e nessas tentativas descobri que ela estava namorando com Bambam, que tinha decidido parar a faculdade de medicina e investir na arte e dança. Ja estava formada e veio a coreia à trabalho mas mesmo assim tirou um tempinho para falar comigo. No seu último dia ela estava muito determinando à saber cada detalhe, por isso à respondi logo.
Estava cansado de todas aquelas perguntas e ela não desistia... depois dela ter falado sobre ter ouvido alguns boatos que eu desisti e falei logo...
- Enfim... foi isso... Johnny me fez passar por poucas e boas... eu percebi muito tarde... - disse enquanto meu rosto se encontrava vermelho e molhado com uma Lisa me abraçando fortemente.
- Calma, bebê! Tá tudo bem agora! - disse Lisa passando levemente as mãos nas minhas costas.
- Sim... ele está preso.. - disse eu. Aliviado.
Depois de umas horas Lisa foi embora. Prometemos nunca mais escondermos nada um do outro e ela falou que qualquer coisa podia ligar. Conversamos bastante.. saímos bastante... ela também comentou sobre eu e Taeyong, nos desejando muitas coisas boas. Aquilo me deixou muito feliz.
Eu ainda estava no meu dia de folga então fui até a casa de Taeyong. Assim que cheguei em sua casa, toquei a campainha e o esperei. Ele abriu não muito tempo depois e eu pulei em seus braços. Estava com tanta saudade do meu bebê, aaaaahhh!
Enquanto eu distribuía vários beijos em seu rosto fomos entrando em sua casa e só me dei conta quando ele disse que iria na cozinha e logo voltaria.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei.
Quando eu visualizei a mensagem, meu corpo tremeu.- Você é realmente uma putinha em, Chittaphon. Já está com um amante. Vou mostrar a você que eu sou seu dono. - eu não conseguia pensar em nada. Era número desconhecido, mas eu sabia exatamente de quem era aquela mensagem.
Taeyong voltou. Eu só pensava em fazer uma coisa. Eu teria que afastar aquele homem de mim.
- Oi, baby! - disse ele com o maior sorriso se sentando ao meu lado.
- Taeyong, precisamos conversar. - falei sério e baixo, olhando para o chão pois eu não teria nenhuma coragem de encará-lo.
Eu acho que eu não poderia ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me amou - Taeten.
RomanceChittaphon acaba virando o mais novo namorado do capitão de basquete, Johnny, um intercambista boa pinta e rodeado por admiradores. Porém, o jovem tailandês pode ter cometido um equívoco ao acreditar que um pedido de namoro em frente toda a escola f...