Capítulo 6 - Lembranças e um deslize.

508 56 29
                                    

POV's Ten

— Ten... Doyoung me contou sobre você e Taetae.. Por quê você não aceita o Taeyong? Ele é louco por você, é educado, tem um bom emprego, é capaz de dar o mundo só pra ficar contigo, além de tudo é super gentil, também é bonito... Não que você não tenha direito de rejeitar, mas... todos podemos ver o quão nítido é os sentimentos de vocês dois. — suspirou profundamente e pesado enquanto me olhava. — Sei que todos nós podemos ter algum tipo de receio por causa do passado, mas é passado. Tem que correr atrás da sua felicidade e destruir esses obstáculos. — disse Jaehyun dando um pequeno sorriso, um leve tapinha em meu ombro e saindo logo em seguida, sem me dar qualquer chance de resposta.

Mal sabe que ele que as vezes nosso passado bate em nossa porta, nos cobrando todo momento bom que tivemos. Eu não podia ser feliz. Eu já sabia que toda aquela felicidade não é pra mim. Todos os momentos que passei com ele, no final seriam cobrados. Neste momento só lembrei de quando o conheci.

Flashback on

Depois de pegar meu lanche, caminho em direção à alguma mesa bem longe. Refeitório aqui é bastante cheio então quase não achei uma e ainda trombei com alguém, por sorte não derrubei tudo.

— Me desculpa! — disse o rapaz de cabelos vermelhos.

Eu fiquei estático por alguns segundos quando nossos olhos se cruzaram. Tudo que eu pensava era "que deus grego da porra".

— Ah.. tudo bem! — dou uma risadinha nervosa já me preparando para ir procurar algum lugar para ficar porque todas as mesas estavam ocupadas.

Espera! É... qual seu nome? — perguntou tombando um pouco seu rosto para o lado.

Lee Youngheum. — disse simples. — E o seu?

Lee Taeyong. Bom.. vejo você por aí.. — disse se despedindo.


《○○○》

Estava caminhando em direção ao meu quarto. Resolvi ficar em um quarto da faculdade mesmo, iria me ajudar muito... sem contar que não fazia muito tempo do acontecimento com Johnny. Um lugar movimentado seria melhor. Quase caindo com o tanto de material que estava carregando pois fui pegar mais uns livros extras na biblioteca para melhorar minha comunicação e também em relação à minha carreira.

Assim que cheguei no meu quarto, coloquei meus livros no chão com cuidado e abri a porta. Na hora que fui pegar novamente minhas coisas para adentrar o local, alguém pegou antes. Lee Taeyong.

Parace que somos vizinhos. — falou sorrindo enquanto segurava meus pertences. — quer ajuda?

Qual seu quarto? Aceito uma ajudinha sim, minhas costas doem agora.. — disse a última frase com um bico nos lábios enquanto passava a mão na coluna.

No quarto ao lado esquerdo do seu. — disse já adentrando o meu.

Pode por em cima daquela mesinha ali. — apontei.

Pronto... — direcionou seu olhar à mim. — Quer ficar comigo amanhã? Quero dizer.. na cantina... vi que não fez nem uma amizade ainda... posso te apresentar aos meus amigos. Se quiser, claro... — falou colocando suas mãos nos seus bolsos da frente.

Claro. Seria uma boa. — disse sorridente. — ah, e... obrigado, de novo. — Ele sorriu, deu um leve aceno e se retirou do meu quarto.

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora