Capítulo 3 - Intenso

741 69 63
                                    

POV's Ten 

Sexta-feira, 23:50.

Eu estava esgotado! Hoje tinha sido muito exaustivo. Aconteceu um acidente perto das redondezas do hospital e eu não saí da sala de cirurgia hoje sequer para comer. Após fechar o corpo do paciente, peço para que levem-no até o quarto, entrego o prontuário após anotar detalhes da cirurgia e peço para me chamarem caso aconteça alguma coisa e para ficarem de olho.

Retiro minha máscara, avental e luvas logo jogando em um cesto próximo. Me retiro da sala só o zumbi. Chegando perto da sala onde ficam todas as coisas dos médicos, retiro minhas coisas do meu armário, tirando minhas roupas da mochila e indo até o banheiro para substituir pelo meu uniforme. 

Devidamente pronto, saio do banheiro e dou de cara com Jaehyun. Vou até meu armario para guardar meu uniforme.

- Eu estou só o pó. - disse ele com um olhar baixo, suspirando fortemente e pegando seus pertences para passar pelo mesmo processo que o meu.

- Não é só você... Eu só quero minha cama! - indaguei com um biquinho nos lábios, voz de choro e cansaço puro. 

《○○○》

Já em casa, tinha acabado de sair do banho, decido mandar mensagem para Taeyong pedindo pra ele vir aqui pra gente conversar. Quero resolver logo isso.

Lee Young ( Eu )
Cê tá acordado?
Tu pode vim aqui, por favor?
Sei que é bastante tarde, 
mas quero conversar contigo.
TY(Crush)
Estou acordado sim. 
Chego já aí, baby. 

Saio do nosso chat e bloqueio o celular. Só Deus sabe como tava acelerado pra caralho meu coração e em como meus pensamentos estão à mil.. Veja bem, eu não tenho medo que ela seja um Johnny 2.0 da vida. O que me deixa nervoso e aflito é que Johnny possa aparecer enquanto eu estiver com ele e querer tentar algo. Johnny é um doido, lunático, nunca se sabe o que pode se passar na cabeça daquele ser... Mas eu quero uma chance de ser feliz e tenho a mais pura certeza que Taeyong pode me trazer toda essa felicidade que procuro. Eu posso tentar ser feliz, não posso? Eu posso me dar uma chance não posso? Eu posso tentar seguir em frente com uma vida melhor, não posso? Com alguém que me faz bem e me trata bem...-- pensava Ten enquanto vestia sua roupa. Estava vestido com uma blusa branca quase transparente, cavada e bem soltinha com uma calça moleton preta que marcava toda a extensão das suas pernas.

A campainha toca e rapidamente Ten vai atender.

- Uou, você parece exausto! Melhor deixar pra quando você tiver melhor, não?- falou com uma feição um pouco preocupada e se aproximando de mim. Apenas fiquei o encarando. Aquele homem lindo, perfeito, preocupado com minha pessoa. 

Eu apenas dou um leve sorriso, envolvo meus braços lentamente ao redor do seu corpo, aconcheguei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro enquanto mantenho os olhos fechados. Meu lugar com certeza é nos braços desse homem. 

- Vamos tentar, ok? Nada oficial ainda. Não vamos fazer muito alarde. - falei baixinho e um pouco abafado pois ainda estava com meu rosto em seu peito. 

Ten não pôde ver mas surgiu um enorme sorriso no rosto de Taeyong. O acastanhado estava se sentindo a pessoa mais feliz no mundo por poder ter a chance de provar todo seu amor e tentar algo com seu amado. 

O de cabelos negros estava se sentindo tão leve, feliz, completo, tudo de bom que havia naquele mundo. Num impulso Taeyong pegou Ten em seus braços e entrou, logo indo até o quarto do baixinho e se jogando na cama com o mesmo, ainda abraçados. Taeyong abraçava Ten com tanta força que parecia que iria fundir seu corpo com o dele. Ten? ele se encontrava nas nuvens. Tendo uma noite com o mais alto afagando seus cabelos, lhe enchendo de carinhos e beijinhos até ambos dormirem. Aquela noite não foi quente de um modo sexual. Ela foi cheia de demonstração de carinho, afeto, nada carnal...

《○○○》

POV's Ten 

Bar: Dreaming; 20:00.

Estávamos todos num bar que tinha um pouco abaixo da rua de Jaehyun. O bar foi uma sugestão de Mark, pois o mesmo era amigo do Chenle, dono do local. Falando no mesmo, ele trouxe a sua companhia, se chamava Donghyuck. Nunca vi o Mark tão cadelinha por alguém... risos. Markhyuck estavam dançando na pista que ali tinha juntamente à Doyoung e Jaehyun. Junlngwoo e Lucas estavam comigo e Taeyong, sentados nos banquinhos que tinham em frente ao balcão. Yuta e Winwin tinham sumido logo após chegarmos, provavelmente estavam se pegando. Taeil infelizmente não pôde vim. O mesmo disse que realmente estava muito atarefado mas que dá próxima vez iria vim fazer papel de vela no rolê. Eu ri e não foi pouco, porém a mão tava lá na consciência.

Depois de umas doses e conversa jogada fora, eu, Taeyong e o casal Luwoo fomos dançar também. Dançamos bastante, kpop, música coreana... Até que iniciou uma música lenta e já se pode imaginar todos os casaizinhos juntos, agarradinho e fazendo juras de amor. Comigo e Taeyong não foi diferente. Estar com Taeyong está sendo a melhor coisa que posso imaginar.

Após um bom tempo na pista eu aviso que vou ao banheiro. Só fui perceber que Taeyong estava comigo quando o mesmo me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço. Beijos molhados, arrepios, desejo aumentando. Decidimos sair dali sem nem se importar com o resto do bonde. Tentamos ser discretos apesar de tudo. 

POV's Taeyong 

[N/A: a partir daqui vai ser hot. Se não gosta, por favor não ler.]

Assim que adentrei minha casa com Ten, logo o peguei em meus braços e iniciei novamente um ósculo intenso, com mordidas e chupões. Fui o mais rápido que podia até meu quarto. 

Parei o beijo apenas para admira-lo e puta merda, ver o Ten com seus olhos nublados, nitidamente com uma expressão de mais puro desejo e tesão é o próprio pecado. Quando retomei o beijo fui tirando suas vestes e como Ten não é bobo nem nada, também não perdeu tempo e tirou as minhas. 

De repente tem encerra nosso beijo e se posiciona em cima de mim, logo descendo até estar de frente ao meu pênis. Ten sabia como usar a sua boca e benza Deus, que boca meus amigos. Parecia que eu tinha ido no céu e voltado. 

Me encontrava com a boca entreaberta e a cabeça tombada para o lado esquerdo e apreciando aquela visão do Ten me chupando com aqueles olhos felinos fixados em mim. Eu nem percebi que minha mão já estava em seus cabelos. Puxei o mesmo até à mim e o beijei, mas logo encerrando após o tempo E trocando de posição com o mesmo, me deixando por cima dele. 
Comecei a deixar beijos e chupões do maxilar até o pescoço enquanto com uma de minhas mãos ia até seu membro, segurando-o com vontade e o masturbando. Depois de um tempo escuto as mais belas palavras saírem daquela boca maravilhosa:

-T-Taeyong.. me fode logo... - falou todo manhoso e soltando gemidos baixos.

- Você que manda. - parei meus movimentos em seu pênis e Ten rapidamente se posicionou de quatro pra mim. Gente, parecia uma Ferrari, homem lindo da porra! Ave Maria! 

Peguei camisinha na gaveta que tinha ao lado da cama, abri e coloquei em meu pau. O penetrei aos poucos até Ten mexer seu quadril, me permitindo continuar. Eu o penetrava lentamente e aos poucos fui aumentando a velocidade. 

Depois de vários gemidos, tanto altos quanto baixos, arrepios por todo o corpo, alguns tapas não muito fortes e firmes, beijos quentes mas também amorosos. Chegamos juntos ao ápice. Depois de um tempo tentando retomar o fôlego deitado ao lado de Ten, retirei a camisinha, a amarrei e fui jogar no lixo. Voltando rápidamente para cama para ficar com meu pedacinhode felicidade. Depois foi só carinhos e beijinhos. Agarradinhos ali no nosso próprio mundinho.

Eu podia falar com toda certeza que a gente não "fodia", a gente fazia amor, mesmo. Aquela coisa bem clichê mas que não deixava de ser um fato e se encaixar na gente. 

Porque você me amou - Taeten. Onde histórias criam vida. Descubra agora