Esse é o antepenúltimo capítulo de My Beautiful Teacher, apreciem e aguardem que talvez tenha novidade vindo por aí. Perdoem os erros e a demora ando sem tempo e de agora para frente vai ser ainda mais corrido para mim.Para quem não sabe eu tenho 18 anos e trabalho atualmente e vou ingressar na faculdade, que começa na próxima semana o que irá me deixa sem tempo algum, mas irei me esforçar para atualizar aqui rápido e finalizar a fic e também seguir com The perfect family que é uma das minhas fanfics que tenho muitos planos. Adicionem ela também na biblioteca e acompanhe se você gosta das minhas fanfics.
Desde já fico grata.
BOA LEITURA!!!
Narrador's Point Off Views
Lauren não sabia ao certo o que fazer, parecia desnorteada, totalmente fora de si. Seu corpo foi fortemente sacodido e só então ela encarou o homem que lhe encarava aparentemente preocupado.
- Tudo bem com você moça? Você entrou na frente do meu carro de uma vez, quase não deu tempo de parar. - ele fala ajudando a garota a se levantar.
- Os homens de preto... - ela deixa a frase morrer e então olha para os lados assustada.
- An? Do que esta falando? - pergunta o jovem rapaz sem entender.
- Nada. Poderia me deixar na minha casa se não for pedir muito? - pede olhando o tempo todo ao seu redor.
- Não quer ir no hospital primeiro ver se não machucou nada?
- Não. Estou bem, só me leve até minha casa.
O homem assente e há ajuda entrar em seu carro. Prontamente ele dirige seguindo o caminho que Lauren ditava ainda um pouco fora de si, vez o outra errando o caminho mas alguns minutos depois ela chegou. Agradeceu o rapaz e então abriu a porta de sua casa e foi recebida com um abraço forte de sua mãe.
- Filha, eu estava preocupada com você. - chora acariciando o cabelo da filha. - Por Deus, te liguei e só dava caixa postal e olha a hora que é.
- Estou bem mãe. - sorri forçada tentando disfarçar a dor que sentia em todo seu corpo. - Preciso de um banho.
- Oh céus o que aconteceu com você? - pergunta a mulher com a mão na boca ao ver o estado da filha. - O que fizeram com você meu amor? - os olhos de Clara se enchem de lágrimas.
- Foi só uma pequena queda de moto. - mente para não preocupar sua mãe.
- Está mentindo para mim! - exclama alterada - Porque esconde a verdade de mim e do seu pai, Lauren?
- Não estou escondendo nada. - seus olhos vão para a parede longe dos verdes desesperados de Clara.
- Filha, você sabe que pode contar tudo para mim e para seu pai.
- Sim, sei mamãe e eu contando a verdade. - tenta ser o mais sincera possível.
- Ok. Não vou insistir, suba e tome seu banho que vou fazer uma compressa de água quente para por em algum ponto que esteja doendo. - deposita um beijo na testa a filha antes de ir para a cozinha.
Lauren sobe os degraus rapidamente ignorando a dor latejante que sentia em sua perna que tinha deslizado no asfalto quando pulou da moto. Ao trancar a porta se livra de suas roupas e se olha no espelho. Seu corpo inteiro tinha marcas roxas espalhas como se tivesse levado uma surra além de alguns ralados por seus cotovelos, joelhos e costas.
Quando a água morna do chuveiro coilidiu com seu corpo, Lauren sentiu um pouco de ardor mas logo passou e aos poucos aquela água morna fez seus músculos relaxarem e seus pensamentos viajarem para a perseguição. Ela sabia que aqueles caras não podia ser ladrões, eles queriam mata-la e teriam feito se a mesma não tivesse sido esperta o suficiente para fugir. Ninguém iria encomendar sua morte, pelo menos não o Mahone que era quem não lhe suportava nem muito menos ela então só restava uma pessoa: Alessandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful teacher (Intersexual)
FanfictionCamila é uma mulher muito séria casada com Alessandro. Tudo estava indo bem até ela voltar a dar aulas e conhecer Lauren Jauregui, uma garota sem limites com quem se envolve.