Fora de Controle

4.5K 259 79
                                    

Hello gurias, tudo bom?

- Camila? É você mesma meu amor? - sussurra Lauren, sua voz entregava a embriaguez.

- Sim, sou eu. Vim cuidar de você Lolo. - a pequena mão delicada da latina desliza pelo rosto pálido. - Vamo tomar um banho, hum? - fala com calma e carinho.

- Você vem comigo? - pede fitando o rosto a sua frente assentir ainda meio perdida. Pensava que esta delirando ou vendo coisas.

Com cuidado Camila levou a morena até o banheiro e começou a tirar sua roupa, porém quando abaixou a calça da garota percebeu que a mesma estava totalmente excitada. Com um erguer de olhos, a latina percebeu um sorriso divertido em seus lábios enquanto suas esmeraldas brilhavam. Para sua surpresa as mãos de Lauren seguraram sua cintura e jogou seu corpo contra a parede gelada atacando seus lábios em desespero.

Um gemido baixo escapou de sua boca ao sentir suas línguas se encontrarem em uma briga pelo domínio do beijo. As mãos habilidosas da mais nova agem rapidamente tirando todo qualquer tecido do corpo bronzeado da sua latina. Aproveitando que precisava respirar, afasta seus lábios dos da professora apenas para chupar e beijar seu pescoço e seios, levando a mulher ao delírio.

Meio desajeitada Camila puxa a morena para dentro do box e liga o chuveiro deixando a água cair sobre suas cabeças enquanto apenas se olhavam sem dizer nenhuma palavra. Era possível ouvir suas respirações descompassadas, seus olhos fixados, verde no castanho e castanho no verde.

Em um movimento rápido Lauren ergue o corpo magro e prensa o mesmo no azulejo para se equilibrar, logo em seguida atacando novamente os lábios da professora. Sedenta por contato invade a buceta apertada sem aviso nenhum, arrancando um gemido de satisfação de ambas. Camila entrelaça as pernas com força na cintura da mais nova, recebendo estocadas violentas, seus olhos reviravam de tanto prazer.

- Usted es mía? - sussurra a morena aos poucos sentindo o álcool ir embora.

- Solo tuyo! - afirma convicta apertando os ombros fortes da jogadora. - Te extrañé mucho mi amor.

Lauren abre os olhos ao ouvir aquelas palavras, procura os olhos castanho mais lindos que já virá em sua vida, logo os encontrando fixados em seu rosto. Desliga o chuveiro e sai do banheiro com a latina ainda em seus braços e a deita na cama ficando por cima. Suas bocas se juntaram em um beijo cheio de carinho ao mesmo tempo exigente, suas línguas se moviam em sincronia perfeita enquanto suas mãos exploravam uma o corpo da outra. Em uma única investida a morena penetra a boceta molhada da latina que morde seu o lábio inferior com força quase machucando.

Camila entrelaça as pernas na cintura da mais nova enquanto suas mãos se arrastam pelas costas pálidas deixando um rastro vermelho. Sua boca estava aberta em um perfeito O gemendo alto ao sentir cada estocada ir mais fundo. Lauren apoia os braços no colchão para não colocar todo o peso de seu corpo em cima da latina e então tira seu pau de dentro da buceta rosa logo depois entra de uma vez, ela repete isso diversas vezes até que não aguentou mais e gozou, junto dela Camila também chegou ao ápice apertando os lençóis com força.

Os corpos suados caíram exaustos um ao lado do outro, as respirações ofegantes preenchiam o silêncio que pairava. Sem perceber ambas pegaram no sono pesadamente.

Alessandro Dellisola's Point Off Views

Acompanhado dos meus dois seguranças caminho pelos enormes corredores do galpão abandonado que fica totalmente fora de Miami. O lugar estava em um estado deplorável, caindo aos pedaço o que era ótimo, assim ninguém iria ter interesse em ir lá. Paro em meio ao ponto de encontro e olho o relógio de ouro e diamantes em meu pulso de forma impaciente, já se passava das meia noite e meu representante estava atrasado. Em alguns meses atrás estaria preocupado em uma desculpa para dar a Camila, mas agora parecíamos dois estranho e isso de certa forma as vezes me ajudava em dias como esse.

My beautiful teacher (Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora