Estamos chegando na reta final da fanfic em gente, talvez mais uns 5 capítulos e eu finalize ela, vou tentar deixar os últimos maiores. Comentem bastante e voltarei o mais rápido possível.
Lauren Jauregui's Point Off Views
Me olho no espelho enquanto ajeito minha gravata do uniforme concentrada, quando derrepente meu celular começou a tocar. Estendi o braço para pega-lo em cima da cama e atendi sem olhar o visor já caminhando em direção ao meu guarda-roupa apenas para pegar minha mochila e pendurar uma alça em meu ombro.
- Alô?
- Laur sou eu a Sabina, espero não estar atrapalhando.
- Não está. O que aconteceu? - pego um dos meu cachecol e enrolo no pescoço.
- Queria que me desse uma carona, Verônica disse que não está muito bem e que não iria no colégio.
- Claro, pego você em dez minutos. - desligo a chamada e desço as escadas até a sala.
- Filha, não vai tomar café da manhã? - minha mãe grita da cozinha.
- Estou atrasada, mãe. - passo direto em direção a porta - Amo vocês.
No trajeto paro em frente a casa de Sabina, ela apenas sorri ao me ver e sobe na moto logo após colocando o capacete e se agarrando em minha cintura. Em minutos paro a moto no enorme estacionamento do Miami Ed School, havia pessoas por todos os lados conversando ou mexendo em seus celulares porém entre essas pessoas encontrei o olhar de uma certa latina queimando sobre mim como fogo, quando nossos olhares se cruzaram rapidamente desviou e entrou no colégio.
- Hey Jauregui... - ouço uma voz conhecida me chamar - Conseguiu o bagulho lá? - me viro encontrando Austin e seus amigos.
- Sim. - abro minha bolsa e tiro uma sacola com as minis câmeras entrego para ele - E meu dinheiro?
- Está aqui. - Bailey me estende um envelope. - Foi um prazer fazer negócio com você Jauregui.
Sem ao menos me dar o trabalho de responde-lo viro as costas e saio andando. Durante o caminho encontrei Mani e Sabrina conversando animadamente o que me fez ficar curiosa sobre o que se tratava.
- Novidade? - pergunto abrindo meu armário para pegar os livros.
- O treinador disse que em alguns dias dará início aos treinos. - Mani é a primeira a falar.
- Isso é muito bom, vamos arrebentar. - sorrio de lado.
...
No fim das aulas Lauren esperou que sua professora lhe desse algum sinal de que se encontrariam porém a mulher à ignorou totalmente, nem mesmo respondeu suas mensagens. Quando começou a anoitecer seu pai entrou no quarto e disse que era para se arrumar pois iriam em um jantar de negócio e assim a morena fez. Vestiu um de seus melhores vestidos, colocou o melhor sapato e jóias, também fez uma maquiagem marcante. Por fim pegou seu celular e desceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful teacher (Intersexual)
FanficCamila é uma mulher muito séria casada com Alessandro. Tudo estava indo bem até ela voltar a dar aulas e conhecer Lauren Jauregui, uma garota sem limites com quem se envolve.