Esses olhos me matam
Boa leitura!!!
Os lábios de Lauren deslizavam lentamente por cada parte do corpo magro da latina que aproveitava da sensação com os olhos fechados, a medida que os beijos chegavam perto do seu sexo sentia que estava a beira do abismo e quando finalmente a mais nova começou a chupa-la suas mãos agarraram o lençol com força.
- Céus... - sua boca se abriu em um perfeito O quando a língua da garota chupou seu nervo com força.
Lauren abriu ainda mais as pernas da latina para que tivesse mais acesso à sua boceta que latejava a cada lambida ou chupada que dava. Por instinto, levada pelo desejo Camila começou a rebolar contra a boca da mais nova, levando também umas das mãos até o cabeleira escura a empurrando ainda mais contra seu sexo. Seu estado de excitação era tão grande que seu corpo não demorou a chegar ao ápice.
Os lábios da morena voltaram a passar por cada parte do corpo de Camila subindo até seus lábios iniciando um beijo urgente, onde ela sentiu o próprio gosto. Suas mãos abraçando os ombros largos e cravando as unhas com um pouco de força ao sentir o membro grosso lhe invadir sem aviso. Lauren estocava lento de início apenas saboreando aquele corpo que lhe levava ao paraíso ou talvez inferno. Era óbvio que havia ficado com várias garotas de sua escola, de todos os tipos desde safada á mais tímida, mas nenhuma chegava aos pés de sua professora.
Aquela latina era totalmente fora do comum em todos os sentidos.
- Mais rápido! - sussurrou entre gemidos ao ouvido da mais nova que prontamente atendeu ao seu pedido - Oh, isso.
Lauren levantou um pouco o corpo apoiando seus peso com os braços podendo assim ver o rosto de Camila perfeitamente. A pele bronzeada brilhava de suor, sua boca entre aberta soltando gemidos, olhos fechados e suas mãos rasgando as costas pálidas. Como se sentisse que estava sendo observada, seus olhos se abriram encontrando os verdes em um tom mais claro que o normal.
As estocas ficaram ainda mais firmes e fortes com esse contato visual, Lauren saiu quase por completo e voltou a entrar de a vez, repetindo esse ato mais e mais vezes fazendo com que Camila gritasse ao sentir seu ponto G ser tocado, seus olhos revirando de prazer. A mais nova inclina um pouco o pescoço para capturar o ponto sensível no pescoço a professora e chupar com habilidade fazendo assim com que gozasse demoradamente melando todo o comprimento que continuava entrando e saindo agora com mais velocidade ainda, devido a líquido escorregadio.
- Que delícia. - gemeu ao pé do ouvido da mulher - Você é tão gostosa.
Os lábios afoitos de Camila buscaram o lombulo da orelha da morena a qual chupou lentamente antes de deslizar para o pescoço e devolver o chupão por várias partes do pescoço branco demais. Lauren quase gozou porém se segurou invertendo as posições deixando a latina no comando, essa que não tardou em rebola de forma torturante em seu pau.
- Porra minhas bolas estão quase explodido. - suas mãos agarraram a cintura fina de Camila e começou a ajuda-la nos movimentos. Agora subindo e descendo. - Isso, cavalga em mim.
O som de seus gemidos se misturaram ao de seus corpos se chocando com força, as mãos de Lauren apertando os seios que pulavam com os movimentos. As duas estavam prestes a chegar ao orgasmos e em um ato inesperado, Camila abraçou a morena e beijou seus lábios lentamente, as duas gozando ao mesmo tempo. Palavras não foram ditas, apenas se cobriram com o edredom e se abraçaram aos poucos deixando com que o cansaço vencesse e caíssem no sono.
Um som repetitivo e conhecido por Lauren fez com que despertasse se deparando com uma Camila deitada sobre seu peito dormindo feito um anjo. Seus labios se abriram em um sorriso antes de depositar um beijo carinhoso na testa da latina e com muito esforço se afastar para levantar. Vestiu sua cueca e colocou a camisa antes de descer até a sala e pegar seu celular no bolso da calça jogada no chão e atender. Era sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful teacher (Intersexual)
Fiksi PenggemarCamila é uma mulher muito séria casada com Alessandro. Tudo estava indo bem até ela voltar a dar aulas e conhecer Lauren Jauregui, uma garota sem limites com quem se envolve.