Sua imbecil

6.2K 322 51
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Kkkjkkk mil desculpas pela demora e eu prometo que vou voltar à atualizar ela com mais frequência. (Postando sem revisão, erros concerto depois)

Lauren andava de um lado para o outro tentando manter a cabeça no lugar e não surtar depois de ter escutado a frase da sua professora há alguns minutos atrás, essa que se encontrava sentada e massageava as têmporas mantendo a calma e pensar em algo. Mas nada vinha em sua mente e só de pensar que poderia ter que passar a noite ali no meio daquela floresta onde havia várias animais sua cabeça doía e sua pele se arrepiava de tamanho medo.

- Certo, eles iram perceber que desaparecemos e viram nos procurar então vamos dizer que eu sumi primeiro e você preocupada veio atrás de mim e se perdeu também. - Camila falava de forma pensativa enquanto mantia seu olhar fixo no tornozelo.

- A gente tá no meio do nada e você está pensando em uma mentira por ter sumido junto comigo? - Lauren pergunta perplexa com o tom de voz alto.

- Olha aqui garota se você não liga com nada problema é seu mais eu tenho um marido e tudo que eu menos preciso é de boatos que ò traio com minha aluna. - retruca no mesmo tom encarando os olhos verdes se escurecer.

- E não é isso que realmente acontece? - sua voz era somente deboche junto com seu sorriso cínico - Ele deve foder muito mal pra você chegar a transar com sua aluninha aqui não é mesmo?

- Sua imbecil. - a latina atira uma pedra na mais nova acertando em cheio sua barriga fazendo com que ela grunhe em dor. - Lauren? - ela se arrasta até a garota que se senta com a mão na barriga. - Eu não quis te machucar, desculpa.

Quando as duas estão próximas o suficiente Lauren puxa sua professora para cima do seu corpo e em um movimento rápido gira seus corpos ficando por cima e prendendo os pulso da mulher à cima da cabeça. Antes que ela pudesse protestar a morena colou seus lábios que foram rejeitado de primeiro pela latina mas que logo desistiu dando passagem para a língua da outra invadir sua boca. Era um beijo violento para descontar a raiva que ambas sentiam.

Lauren se afasta para fitar os olhos castanhos em chamas antes de voltar a beija-la de forma agressiva sugando uma a língua da outras e dando mordida de lábios para puxar os ar mas logo voltavam a se engolir até que sentiram suas bocas ficarem dormentes.

- E agora quem é a imbecil? - pergunta Lauren com um sorriso debochado se levantando.

Camila revira os olhos antes de tentar se levantar o que não foi um sucesso já que ela voltou a cair com tudo no chão quando estavam quase de pé. A morena cerra o olhar e estende a mão para ajudar a professora que mesmo contra sua vontade aceita e se apoia somente em um pé.

- Temos que procurar um lugar para ficar antes de anoitecer e cair um temporal. - conclui a latina olhando para o céu cheio de nuvens carregadas.

- Tudo bem, vamos. - Lauren passa um braço em volta da cintura fina da mais velha. - Se apoie em mim.

As duas trocam olhares por alguns minutos antes de voltar o olhar para a floresta e começarem a andar. O silêncio reinavam durante todo o trajeto entre elas, só se ouvia o som de seus passos e ao longo do caminho algumas gotas de chuva começaram a cair aos poucos se intensificando.

- Não aguento mais, minha perna está doendo muito. - Camila suspira derrotada.

- Eu não vou deixar você aqui agora e continuar sozinha se é isso que quer me dizer. - com determinação a morena joga sua professora nas costas deixando o tronco da mesma pendurado. - Se segura.

My beautiful teacher (Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora