Sem Limites

6.4K 330 93
                                    

Gente, eu fiz uma mudança no uniforme, ele será igual o da mídia a cima, comentem aqui se gostaram. (Obs: é o uniforme da série Elite)

Lauren Jauregui's point of view

Acordo sentindo todo meu corpo doer depois de ter passando horas treinando com Lucy, estava me esforçando muito para aprender golpes novos todos os dias. Me arrasto até o banheiro e tomo um banho quente sem muito pressa aproveitando para lavar o cabelo e me depilar. Algo que realmente agradava as meninas com quem ficava era o fato de sempre estar sem pelos nas partes íntimas, não sei como tem homens que aguentam além de ser nojento.

Saio do banheiro enrolada na toalha e me assusto ao ver minha mãe mexer em algo em cima da minha cama. Arqueio a sobrancelha quando ela se vira e me vê à observando.

- É meu uniforme? - pergunto observando a roupa bem dobrada.

- Sim, chegou ontem e como você não estava eu mesma passei. - sorrir vindo até mim para depositar um beijo em minha testa - O café está na mesa, não demore ou irá se atrasar.

- Espera ai, a senhora passa o meu uniforme, não grita comigo por estar atrasada e ainda da beijinho? - a encaro incrédula - Quem é você e o que fez com minha mãe?

- Pare com isso, Lauren. - me repreende enquanto vai até a porta - Só estou bem humorada. Não posso?

- Sei...Eu espero que isso não tenho nada haver com aqueles gritos de ontem a noite - faço careta imaginando o porque daquele bom humor. - Eca.

Clara rir antes de fechar a porta e me deixar sozinha. Pouca vergonha, dá para o meu pai a noite toda e ainda por cima nem nega. Reviro os olhos e começo a me vestir com o uniforme, arrumo meu cabelo deixando ele molhado mesmo com leves ondas e faço uma maquiagem como sempre destacando meus olhos. Sorrio ao ver meu reflexo no espelho.

- Nada mal, Jauregui. - falo comigo mesma antes de pegar minha mochila e o capacete.

Desço as escadas de dois em dois, passo pela cozinha e encontro meu pai com um jornal na frente do rosto enquanto mastiga algo e minha mãe arruma algo no balcão.

- Mamãe, tem um lanche para que leve? Estou atrasada. - olho a minha volta procurando por algum saquinho.

- Aqui está! - se vira e me entrega um pequeno saquinho marrom. - Imaginei que não iria tomar café.

- Filha... - Meu pai abaixa o jornal para me olhar - Venha para o almoço, tenho uma surpresa para você.

- Surpresa? - arqueio a sobrancelha pensando no que poderia ser e porque se não era meu aniversário.

- Eu e sua mãe andamos conversando e concordamos que você está merecendo, porém... - se levanta e vem até mim me encarando com um olhar de advertência - Se não fizer por merecer tiramos de você.

- Mais eu nem fiz nada. - levanto as mãos para o ar - Não pode me dar essa surpresa agora? - pergunto sorrindo

- Ainda não está comigo, depois do Colégio te entrego.

- Vou vir correndo. Bom, eu vou indo e vejo vocês daqui a pouco.

- Se cuide filha. - minha mãe fala antes de arrumar minha gravata. - Está linda nesse uniforme.

Dou um beijo no rosto da minha mãe e faço um toque de maos com meu pai antes de ir até minha moto, coloco meu capacete, ajeito a alça da minha mochila e acelero. No caminho como sempre pego Veronica, essa que como está de saia se sentou de lado na moto. Assim que chegamos avistamos alguns alunos entrando no colégio com seus devidos uniformes.

My beautiful teacher (Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora