Desculpe Amor

4.9K 254 91
                                    

Iaee rapaziada como vocês estão? Sim, esse é o penúltimo capítulo e espero que apreciem cada palavra e que comentem bastante o que estão achando desse finalzinho.

Talvez tenha alguns erros mas depois irei corrigir, ando sem tempo devido a faculdade e ao trabalho. O tempo livre que tenho aproveito para desansar ou dormi. Prometo que o último não demorará muito.

Boa leitura!!!

Um disparo...

O som extremamente auto e agudo fazia os ouvidos da latina zumbir e seus pelos se arrepiarem. Ao se virar viu seu ex marido resmungando com a mão pressionada sobre seu ombro enquanto sangue escorria molhando totalmente sua camisa social azul marinho, a mão de Lauren continuava estendida segurando a pistola com o dedo no gatilho como uma estátua.

Uma movimentação pelo apartamento começou e logo alguns policiais invadiram o quarto tomando imediatamente a arma das mãos da morena e a empurrando para fora do cômodo juntamente com Camila. Ambas se encontravam em total estado de choque e sequer abriram a boca para falar algo.

Alguns meses depois...

Camila havia tirado um tempo depois do que tinha acontecido para colocar a cabeça no lugar assim como Lauren, ela finalmente decidiu contar para seus pais o que estava acontecendo ou tinha acontecido na noite em que atirou em Alessandro, que não havia morrido porém pegado prisão perpétua por diversos crimes.

Um dos policiais era um grande amigo de infância de Mike e disse que iria dizer que foi ele quem atirou para que não acontecesse nada com Lauren, mesmo que fosse por legítima defesa seria péssimo para a garota ter algo do tipo em seu histórico.

Com os meses se passando e o fim do ano se aproximando finalmente as coisas estavam entrando nos eixos e voltando ao normal. Camila dava suas aulas e já nem se lembrava do ocorrido assim como Lauren que se encontrava extremamente focada nos treinos para o último jogo do campeonato estadual. Naquela sexta ela havia combinado com sua latina de se encontrar com a diretora Jane para conta-la sobre o relacionamento que tanto escondiam mas muitos já desconfiavam.

Lauren Jauregui Point Off Views

Animadamente quando o sinal toca jogo minha mochila nas costas e saio acompanhada de minhas amigas juntamente com o restante dos alunos. Conversamos animadas sobre o jogo que seria a noite. Se vencermos novamente seria um feito nunca feito por nenhum outro time, ser campeão três anos consecutivos.

- Não vejo a hora de entrar em campo e ver a multidão gritando nossos nomes. - Verônica vibra animada.

- O melhor é quando a diretora vem nos parabenizar a cada partida. - Normani sorri feito boba.

- Se ganharmos você deveria chama-la para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se ganharmos você deveria chama-la para sair. - Sabina opina.

- Eu também acho - faço um toque com Sabina concordando com ela.

My beautiful teacher (Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora