Postando sem revisão, erros arrumo depois.
Boa leitura!!!
Camila Cabello's Point Of View
Fiquei horas observando o corpo de Alessandro estilhaçado no chão pensando na merda que eu havia feito e na possível briga que teríamos quando ele acordasse. De repente as portas do elevador se abriram revelando meu irmão que andou até mim rapidamente me encarando com os olhos arregalados.
- O que aconteceu? - pergunta alternando seu olhar entre mim e Alessandro. - Ele te fez algo Camila? - fecha os punhos com força.
- Não, ele não me fez nada - me levanto do sofá e abraço Machine - Quando cheguei do colégio hoje ele estava alterado e tentou me agarrar e eu entrei em pânico então acertei o vaso em sua cabeça. - explico tentando não chorar.
- Esse filho da puta não tem direito de te agarrar mesmo sendo seu marido. - meu irmão bufa - Isso já tinha acontecido antes?
- Nunca, foi a primeira vez. - sinto seus músculos relaxarem abaixo da minha cabeça. - Me ajude a colocá-lo na cama.
Com um simples aceno de cabeça Machine se afastou de mim e pegou o corpo do meu marido sem muito esforço e começou a subir as escadas de acesso aos quartos. Quando Alessandro já se encontrava deitado na cama suspirei massageando minhas têmporas.
- Quer que eu converse com ele? - pergunta calmamente. Nego rapidamente.
- Não é necessário, vou tomar um banho e esperar ele acordar. - sinto seus longos braços me envolver em um abraço apertado.
- Se precisar de mim estarei no meu quarto. - deixa um beijo em minha testa antes de se afastar e sair do quarto.
Olhei uma última vez o corpo em cima da cama antes de entrar no banheiro e trancar a porta. Me livrei das minhas roupas e liguei o chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo enquanto mantinha os olhos fechados. As imagens de Lauren surgiu em minhas mente como um flashback de toda a tarde que passei com ela me fazendo arrepiar e desejar sentir seu toque no meu corpo novamente.
Afastei aqueles pensamentos e terminei meu banho logo me enrolando na toalha e indo passar base no roxo que tinha no meu pescoço antes que Alessandro acordasse. Quando terminei o que tinha de fazer sai do banheiro e caminhei até o closet para me vestir e deitar. Me assustei ao sentir uma mão forte segurar meu braço, rapidamente girei meu corpo dando de cara com Alessandro que me fitava com um semblante sério.
- Me perdoa - falou primeiro antes que eu pudesse abrir a boca - Eu não quis fazer aquilo, amor. Tive um dia muito estressante no trabalho e acabei descontando em você.
- Não quero saber, Alessandro! - puxo meu braço de suas mãos - Ser sua esposa não significa te entregar meu corpo sempre que simplesmente quiser descontar sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful teacher (Intersexual)
FanficCamila é uma mulher muito séria casada com Alessandro. Tudo estava indo bem até ela voltar a dar aulas e conhecer Lauren Jauregui, uma garota sem limites com quem se envolve.