Minha Sala

12.2K 524 196
                                    

Lauren Jauregui 's point of view

Ouvi pela terceira vez meu celular despertar avisando que estava na hora de levantar.

- Porra - Resmunguei esticando o braço para alcança-lo, abri os olhos com um pouco de dificuldade para encarar a tela do mesmo e ver a hora 6:34. Hoje era aquele costumado primeiro dia de aula que você só vai ver a sala e vem embora. Grande merda.

Havia algumas notificação na tela do meu Iphone então destravei o mesmo e abri algumas mensagens lendo as principais em especial as de Vero minha melhor amiga que estava surtando.

"Lauren acorda"

"Desgraça se você me deixar plantada se considere morta Jauregui"

"Porra sua branquela, acorda"

Eu tinha me esquecido que tinha que pegar ela.

-Oh,droga - me levantei correndo e fui até o banheiro fiz um coque no meu cabelo para o mesmo não molhar e tomei um banho rápido e gelado para aliviar minha ereção matinal de uma vez.Sou intersexual.

Enrolei a toalha no meu corpo e sai indo até meu guarda roupa peguei minha calça preta com cortes nos joelhos uma camisa cinza e um moletom de capuz preto também e meus cortunos, hoje eu iria toda de preto para mostrar minha tristeza com as volta das aulas mais graças a Deus esse é o último ano. Amém.

Me arrumei rapidamente e passei uma maquiagem fraca mas para realçar meus belos olhos. Sorri com o resultado que vi no reflexo do espelho.

- Que linda em Jauregui - disse para mim mesma, peguei meu celular mandei uma mensagem para Vero dizendo que estava chegando e depois o coloquei no bolso.

Peguei o meu capacete e um para minha amiga e desci as escadas, estava quase saindo de casa quando escutei a voz da minha mãe.

- Bom dia para você também filha - me virei e a vi vindo em minha direção

- Oh, bom dia mãe - sorri amarelo - Desculpa é que estou atrasada

- Tudo bem - ela me olhou como se me analisasse - e esses dois capacetes?

- Vou passar na casa de Vero para pega-la. - falo calmamente.

-Ok, se cuide filha e por favor não corra - Alerta.

- Esta bem - dei um beijo em seu rosto e segui até a garagem onde vi minha moto parada ao lado do carro do meu pai. Minha bela Kawasaki Ninja preta.

Sempre tive o sonho de ter uma bela moto e meu pai fez esse sonho realidade a alguns meses atrás quando completei meus 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre tive o sonho de ter uma bela moto e meu pai fez esse sonho realidade a alguns meses atrás quando completei meus 18 anos. Meu pai trabalha em um banco na área de contabilidade e essas coisas de cheques, contas de ricos, não sei bem ao certo mais isso nos da uma boa condição financeira e minha mãe trabalha em um jornal mais esta de férias. Uma pena.

My beautiful teacher (Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora