Cheryl Grávida Se Olhando No Espelho

92 2 0
                                    

Cheryl estudou seu reflexo no espelho com cuidado seu estômago começou a se projetar cada vez mais visivelmente nos últimos dois meses,seu filho ou filha estava crescendo dentro dela a mesma passava suas mãos por sua barriga distraidamente sentindo o bebê começar a se movimentar . Todo movimento era prova de que o bebê era forte,que Cheryl estava fora de seu pesadelo . Mesmo assim , ela se sentiu constrangida ao se olhar a gravidez mudava os corpos de todas as futuras mamães,seria uma loucura supor que não,mas agora que ela podia ver as mudanças,teve dificuldade em associar a mudança com consigo mesma. A porta de seu antigo quarto se abriu e fechou atrás dela a mesma não percebeu que sua noiva teria acabado de entrar no quarto dizendo algumas palavras de carinho para os cachorros e foi só quando sua noiva passou suas mãos pela cintura dela que ela percebeu que sua noiva estava no quarto com seu perfume suave e marcante. Cheryl se arrepiou com o toque em silêncio.

-Devo lembrá-la que amo quando veste minhas roupas mas sinto que não foi proposital...Tudo bem,amor?-Perguntou Hope em um tom gentil olhando para sua noiva através do espelho e percebeu seu olhar distante-Só pensando-Respondeu Cheryl ainda com um olhar triste-Você quer se deitar um pouco?!Suas costas devem estar doendo muito com ele crescendo tanto-Disse Hope guiando sua noiva até a cama deitando a mesma cuidadosamente de lado no colchão macio com os cobertores vermelhos de seda e em seguida a mesma se deitou de frente para sua noiva se encaixando perfeitamente colocando sua mão esquerda na barriga de sua noiva sentindo os chutes.

-Olá,querido...Senti sua falta e a falta de sua mamãe!Quero que saiba que receberá todo o amor e beijos do mundo!Vou sempre te proteger!Eu te amo tanto-Sussurrou Hope com tanto amor encarando a barriga coberta de sua noiva enquanto a mesma observava a noiva falar com o bebê com um sorriso largo e carinhoso ao mesmo tempo.

Riverdale 10AnosDepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora