Cheryl precisava se manter calma para pode lidar com aquela solução. As Garotas Venenosas e os Serpentes se unirão como nunca na esperança de trazer Sofia Blossom de volta para casa sã e salva mas isso demorou uma hora até Derek mostrar o prédio,as entradas e saídas do local montando uma estratégia com avatares com as cores das gangues e inimigos, impressionante com uma grande chance de saírem vivos.
-Onde eles estão?-Perguntou Betty não conseguindo ver ninguém na entrada-Fica calma,eles vão aparecer-Disse Cheryl tomando o lugar de tia mantendo a calma-Ali estão eles-Disse Gangs apagando seu cigarro-Queridos e queridas,velhos amigos!Quanto tempo-Disse Penny sorrindo segurando uma arma automática em sua mão direita-Que cara de pau-Disse Cheryl apertando seus dentes um no outro com força-Vou ir falar com ela-Disse Jugheard puxando as pontas de sua jaqueta de couro se aproximando dá megera-Boa sorte-Disse Archie e Verônica ao mesmo tempo-Eu quero tacar fogo naquela mulher-Disse Cheryl deixando seus olhos negros de raiva-Se você for fazer isso me chama para ajudar,seria um trazer-Disse Betty olhando para trás observando aproximação das gangues até que seus movimentos ficaram rápidos conseguindo derrubar os canibais dá frente-Canibal, você disse que não tinha nada a ver com isso-Disse Jugheard pessoalmente investigando o Canibal de apenas um olho-É,eu menti-Disse Canibal saindo de trás de Penny.
-Eu tô indo lá,Betty-Disse Cheryl se levantando mas logo foi impedida pela mão direita de sua cunhada que lhe puxou para baixo fazendo sua cunhada se sentar com tudo-Calma,Cheryl!Calma-Disse Verônica pegando seu celular na esperança de ligar para Hope-Devolva a menina,a gente não vai te denunciar para a polícia,esse é o trato, não é?-Cadê a minha filha?!O acordo era não me denunciar e trazer Carly-Disse Penny engatilhando sua arma-Cheryl meu braço-Disse Betty sentindo as unhas de sua cunhada cravando em seu braço direito-Não vejo a Sofia-Disse Sweet Pea mancando mas a vontade de salvar Sofia era grande-Nem eu-Disse Peachers encaixando sua barra de dentes de prata em sua mão direita-Eu não vou colocar a vida de uma garota em risco,ou você devolve a Sofia ou iremos ligar para a polícia-Disse Jugheard não se imaginando que estava dizendo polícia-Você não teria coragem,sabe do que sou capaz-Disse Penny agoliada para ter sua filha finalmente-Também,sabe do que Hope é capaz!Vou atirar uma flecha dela-Disse Cheryl-Pode fazer o que você quiser,só solta o meu ombro-Disse Betty vendo sua amiga entrar no quarto até que Cheryl encaixando sua flecha vermelha sobre sua corda-Mãe,me ajuda,por favor-Gritou Sofia amarrada dentro de um barril velho cheio de água-Penny,solta minha filha agora!Ou você irá ficar cega dos dois olhos-Disse Cheryl morando certeiro esperando o momento certo até que viu suas Venenosas derrubarem seis capangas que se escondiam na floresta-Calma,calma!Srta.Blossom-Cooper-Disse Penny mirando sua arma na direção de Cheryl.
O celular de Penny começa tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 10AnosDepois
Teen FictionOs Jovens de Riverdale. Estão longe de suas aventuras adolescente e com o tempo acabam virando adultos fazendo suas próprias escolhas. Veremos alguns capítulos de Chope (Cheryl e Hop) adolescentes e adultas em uma mundo fora de Riverdale...♥️💋👭🤳�...