Cheryl se mantinha sentada no banco ao lado de fora do hospital onde sua cunhada trabalhava em silêncio.
-Por que está aqui para fora?!Você está bem?!Parece um pouco pálida-Pergunta Polly se aproximando de sua cunhada sentando ao seu lado-Estou um pouco enjoada,Grace-Confessou Cheryl não gostando de se sentir tão fraca deitando sua cabeça no ombro de sua cunhada- O que você tem,Blossom?!Se vai morrer me fala logo para preparar a Betty e Hope-Disse Grace em um tom sério fazendo sua cunhada sorrir quando sentiu seu estômago se revirar então precisou se levantar correndo e correr até uma lata de lixo jogando seu café dá manhã.
Cheryl sentiu mãos firmes e macias segurando seu cabelo até que a mesma abriu sua boca novamente terminando de jogar para fora seu café dá manhã e ouviu a voz de sua cunhada dizendo Parabéns,você vai ser mamãe.
(...)
Fundo Taylor Swift Safe e Sound
Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse: Nunca te deixarei ir embora
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu lembro quando você disse: Não me deixe aqui sozinho
Mas tudo está morto e acabado e já passou nessa noite
Apenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos
Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado
Acabado
Apenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos
Apenas feche seus olhos
Você ficará bem
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos-Oi,o quê foi?-Perguntou Hope colocando as sacolas do mercado em cima dá pia-Eu preciso te contar uma coisa-Disse Cheryl com um olhar estranho juntando suas mãos-Está bom-Disse Hope calma olhando para sua noiva-Eu não sei como-Disse Cheryl nervosa e com medo ao mesmo tempo-Só respirar fundo e contar-Disse Hope lambendo seu lábio inferior esperando sua noiva lhe dizer o que estava lhe encomendado-Estou grávida-Disse Cheryl sem mais enrolação-O quê?-Perguntou Hope colocando sua mão esquerda em sua cintura com seu olhar confuso-Estou grávida-Repetiu Cheryl esperando os gritos mas tudo ficou em silêncio por cinco segundos-Sério-Disse Hope começando a dá risada processando as palavras de sua noiva até que sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto-Sim-Disse Cheryl sorrindo com lágrimas nós olhos-Isso...Eu vou ser mãe!Cheryl,está grávida-Gritou Hope correndo pelos cômodos de baixo dá mansão pulando de alegria-O quê,foi?-Perguntou Adalind e Alice entrando na mansão vendo sua filha parar de correr e pular e finalmente começar a chorar de alegria deixando a ponta de seu nariz vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 10AnosDepois
Fiksi RemajaOs Jovens de Riverdale. Estão longe de suas aventuras adolescente e com o tempo acabam virando adultos fazendo suas próprias escolhas. Veremos alguns capítulos de Chope (Cheryl e Hop) adolescentes e adultas em uma mundo fora de Riverdale...♥️💋👭🤳�...