Polly Grace Blossom Enfermeira

33 2 0
                                    

Os cortes são antigos em meu corpo,isso me trás memórias nítidas e uma dor invisível sobre minha pele e podia gravar em minha espinha rasgando em um grito alto,com um grande silêncio na noite escura de dias que se tornaram anos. Meus escuros chamativos escondidos pelos meus olhos verdes brilhantes que as vezes trazia violência a pessoas sem amor ao próximo de sua geração. Eu deito minha cabeça em meu travesseiro branco com um cheiro deliciosos de perfume ansiosa para finalmente largar seu uniforme azul e voar para seu uniforme vermelho. Algumas noites após meu dia de trabalho não conseguia dormir com culpa presas sobre meus ombros e uma longa noite sem dormir. Eu caminhava pelo corredor guiando a maçã com meu paciente e sentia os olhares me comendo aos poucos até eu conseguir sair de seus campos de visão.

Eu decidi ser algum melhor,algo gentil pelos meus gêmeos e pela minha irmã mais velha que nunca desistiu de mim. Polly Continuava gentil e concentrada em manter seu lado sombrio guardado,embora agora fosse uma enfermeira corrompida pelo sangue das vítimas sem vidas que as vezes assombrava seus sonhos mas ela tinha controle.

-Sexo masculino,20 anos,admitido na emergência regulado de Blossom-Cooper!Paciente vítima de PAF:Projétil de arma de fogo em zona 2 de região cervical-Disse Polly apresentando o próximo paciente de sua mentora-Apresenta 2 ferimentos com sangramento ativo,os orifícios de entrada em região paravertebral e saída em face ventral do PAF-Disse Dr.Carla apenas observando o Estado de seu paciente conseguiu indentificar seus ferimentos de entrada e saída-Paciente foi admitido hemodinamicamente instável,com hipotensão,taquicardia e inconsciente-Disse Polly ignorando a prancheta com as folha grudada com as informações do paciente-Grace quais são os sinais vitais?-Perguntou Dr.Carla gostando de trabalhar com a loira que mostrava ser capaz de usar o uniforme vermelho-Frequência: 122 bpm,PA 70, 50mmhg e sua saturação está caindo-Disse Grace se aproximando de seu paciente-Ótimo,vou entubar!Grace pegue o material para entubação-Disse Dr.Carla em um tom gentilme sorrindo para sua aprendiz.

Riverdale 10AnosDepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora